Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VOCÊS SÃO O CORAÇÃO DE DEUS



Mensagem do ARCANJO URIEL -
canalizada por Jennifer Hoffman -
07 de Setembro de 2009 -


No começo do ciclo humano, vocês e o Criador consideraram como trariam o melhor para a humanidade por meio da jornada de separação e de reconexão. Durante o período de separação, a humanidade viveria na escuridão, esquecendo-se da sua fonte de amor e incapaz de encontrar o amor interno. Vocês concordaram em ser a dádiva, manter a centelha do amor divino e incondicional em seu interior, sempre prontos para o momento perfeito em que o medo seria liberado. Essa centelha é o coração de Deus, que vocês trouxeram internamente para lembrar à humanidade do amor que os aguarda na luz.

Cada aspecto do ciclo da humanidade concordou com o plano, inclusive o abandono do amor que vocês sabiam que era a salvação da humanidade, durante os eons de desconexão. Jamais houve uma cronologia associada a esse processo, levaria o tempo necessário para retornar plenamente a uma disposição em aceitar o amor incondicional. Como Trabalhadores da Luz, cada um de vocês trouxe o coração de Deus, disposto a revelá-lo aos demais, e cada vez sendo rejeitados por aqueles que não estavam prontos para se desconectar do medo e do controle egoico.

Em seus próprios corações, vocês trazem muito amor pela humanidade, sofrem pelos outros e sentem suas dores. Ficam entristecidos por aqueles que acreditam que foram abandonados pela Fonte, rejeitados pelo Criador e afastados do Amor. Vocês esperam que ao criar amor, vocês ajudem os demais a reacender as próprias centelhas do amor divino. Eles os rejeitam porque não estão prontos para liberar as próprias dores e encontrar conforto nas histórias egoicas de abandono. O amor é a sua dádiva; vocês são as dádivas e as memórias deles de salvação e redenção por meio do coração de Deus. Continuem a manter o amor em seus corações, porque está próximo o tempo em que vocês verão o fim do medo e o alvorecer da luz da compreensão naqueles que os rejeitaram nesta existência e em muitas outras.

Seu pacto com o Criador era para ser o coração de Deus, o exemplo de amor incondicional e para mostrar aos outros o caminho da mestria pelo amor. Este é um amor além da compreensão do ego e de qualquer energia terrena. Expandam esse amor em sua vida diária, lembrem-se de que ele vive em seu próprio coração e permaneçam em sua própria conexão divina, do coração, para que vocês possam iluminar o caminho para os demais. Eles os conhecerão pelo seu amor e, quando chegar a hora, os seguirão para a luz do amor incondicional e sua recompensa de paz e alegria. Por meio do coração de Deus, vocês criarão o Céu na Terra e o ciclo humano será concluído.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução de Ivete Adavaí – Adavai@me.com/

http://web.me.com/adavai

Site original: www.urielheals.com

Postado por Ivete Adavaí, em 7 de setembro de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...