Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A IMPORTÂNCIA DA VIAGEM INTERIOR



Que todos estejam em Paz. Na Paz encontrareis o equilíbrio e a harmonia necessários para que possais enfrentar todas as situações que se apresentem em vossas vidas.
Em harmonia com o Todo e com vossos corpos e mentes, estareis capacitados a ouvir a voz de vossos corações, de vossas almas que clamam para serem ouvidas, pois é tempo de despertar para as novas situações que chegam para vós e para o vosso Planeta.

No Novo Tempo, ireis perceber que tudo vibra em freqüência de luz e energia diferentes das que estais habituados, e assim vossos corpos necessitam fazer este reajuste energético para que possais, em harmonia e ressonância vibratória, adentrar os novos campos eletromagnéticos.

Nestes campos, a freqüência é de muita luz em velocidade que vos auxiliará a viajar em vosso veiculo de luz, a Merkabah, para lugares de onde viestes, e lugares onde nunca estivestes.

No vosso Merkabah, ireis encontrar a possibilidade de ir além das estrelas, do arco-íris, como tanto sonhastes. Para tal, necessitais de empenho, vontade, força em vosso campo vibracional, para que possais acessar a energia quântica necessária para as grandes viagens.

Também podereis viajar primeiro para dentro de vós mesmos, na busca da vossa verdade do Eu Sou O Que Sou em vós, e descobrireis o Ser Divino que sois e vossas potencialidades inatas.

Na viagem interior, o importante é perceberdes vossos mais puros sentimentos, sensações e desejos, para que possais re-conhecer-vos e enxergar a vossa luz, vossos dons e talentos, e assim poder expressá-los, para que vos sintais completos, vivenciando a verdadeira experiência de Ser o Que Sois.

Mergulhai fundo nesta viagem, e assim vos descobrindo, conhecereis vossa criança interior, que há tanto tempo esquecestes. Ela está aí, esperando para ser encontrada, acolhida e amada. Neste sagrado encontro, vereis o que é o amor verdadeiro, o cantar de alegria, a vossa divina essência.

Não devereis perder esta viagem, a mais significativa para vós, a de resgatardes a sagrada união perfeita com o vosso Eu Sou. Depois do resgate, do reencontro, vos sentireis preenchidos e plenos, e isto é gratidão ao Todo pelo momento do encontro.

Senti que tudo podereis realizar acessando os vossos poderes nas novas energias, nos novos padrões eletromagnéticos que estão chegando, envolvendo e preenchendo a Mãe Terra, Sagrada Mãe, que vos acolhe há éons acompanhando todos os vossos passos e permitindo que escolhais vossos caminhos. E agora também podereis contar com a compreensão maior de que sois portadores, pois com a expansão de vossas consciências, trabalhadores da luz, alcançastes mais degraus na vossa escada evolutiva.

Que possais perceber a importância deste momentum cósmico, quando Gaia recebe as bênçãos do equilíbrio das energias masculina e feminina, celebrando a união sagrada destas energias em vós.

Que possais permitir e perceber estas energias, trabalhar com elas e assim sentir a plenitude do Ser Uno, Completo, e fazer a conexão com o Deus Pai e a Mãe Terra na Ponte Dourada Sagrada que une o Céu e a Terra. E assim estareis participando do processo da manifestação do Céu na Terra, do Paraíso, da Nova Jerusalém, da Terra Prometida.

Vós pedistes a mudança, acreditastes nela e ela está aí, com solavancos, tempestades, mas também com muito amor, milagres e bênçãos.

Focai vossa atenção somente naquilo que quereis ver como verdade, a vossa verdade, e vereis que assim será. O Foco é importante. Pensai muito onde colocais a vossa atenção, a vossa intenção, para que possais manifestar e atrair o bom, o melhor em vossas vidas e para o Planeta.

Urge que sintais a importância de focar na luz, de vibrar na assertividade de vossos planos e que sejais íntegros convosco mesmos, pois na integridade encontrareis a vossa verdade e razão de Ser.

Amados, visualizai sempre os vossos corpos sendo transpassados e envolvidos pela Cruz de Malta e assim transmutareis todas as situações em luz, amor e liberdade.

Amor, Luz, Paz e muita determinação.

Eu Sou Saint Germain.

Uma mensagem de Saint Germain canalizada por Malu Rossi do grupo CETCITEM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...