Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 26-OUTUBRO-2009


Deveis projectar um cenário novo e, através dos vossos poderes de criação, visualizar o que quereis que substitua o velho padrão.


1.Sabemos que muitos de vós ainda não conseguem compreender porque é que Deus permite o sofrimento que experimentais, ou que vedes à vossa volta. Isso leva-nos a recordar-vos que as rodas do destino foram postas em movimento na ocasião em que este ciclo começou, há 26.000 anos. Os níveis de consciência permaneceram, independentemente do momento em que cada civilização surgiu e desapareceu. Por outras palavras, não começais com uma folha limpa quando nasceis, mas tendes a oportunidade de criar algo diferente daquilo que vos precedeu. Ireis saber que houve duas civilizações anteriores que alcançaram grandes alturas, embora, hoje em dia, não haja muita evidência disso. No entanto, as almas que experimentaram vidas em Lemuria e na Atlântida, trouxeram essas experiências a nível subconsciente. Por esta razão, criaram a realidade presente como resultado dessas experiências, e não é surpreendente que muitos de vós se encontrem a repetir, de novo, as mesmas experiências. Cada ciclo dá-vos a oportunidade de evoluírem mais, e evitar os erros que resultaram na extinção dessas civilizações anteriores.


2. Queridos, Deus deu-vos o livre arbítrio e, por essa razão, “permite” o que quer que seja que escolham para experienciar. Com o benefício da incarnação, compreendereis porque é que vindes com tanta frequência, a fim de participar no que haveis criado. Desta maneira, vedes e experienciais os resultados em primeira mão, e como ficais cientes do valor, ou da falta dele, que existe nas vossas criações? Por essa razão, quando olhais à vossa volta e observais as acções dos que pertencem às trevas, é porque vocês “permitiram” que eles criassem-se a sua realidade, sem vos terdes oposto a isso. Não queremos dizer com isto que deveis erguer os braços contra eles, porque isso não iria resolver o problema. Em vez disso, deveis projectar um cenário novo e, através dos vossos poderes de criação, visualizar o que quereis que substitua o velho padrão. Por isso, é que há tanta ênfase para que mantenham a vossa visão do futuro. Os pensamentos atraem a energia que irá manifestar o resultado, e isso está a acontecer agora. Fora do caos que é a limpeza que está a acontecer, vereis os primeiros sinais de um novo caminho que está a ser criado, que preenche os vossos sonhos de uma existência de felicidade e paz. É apenas o tempo que se interpõe entre vós e o surgir dessa existência, porque ela já existe nas dimensões mais altas.


3.Atraís todas as situações para vós, e isso diz respeito aos amigos e à família, que faz parte do vosso plano de vida. Em pequenos grupos, agis de acordo com as vossas responsabilidades karmicas, e isso relaciona-se com o que apelidais de experiências boas e más. A natureza da dualidade permite que a Luz e as trevas desçam à Terra. Embora tenham períodos de iluminação espiritual e a vida seja agradável e reconfortante, como a vossa História irá mostrar, isso nunca se manteve indefinidamente, porque os das trevas conspiram para se apossar do vosso poder e governar em vez de vós. No entanto, o período actual está a resultar numa reviravolta que irá completar o ciclo como aquilo a que chamais “em alta,” e ireis ascender, se for esse o vosso desejo. Os das trevas estão a ficar sem tempo para desafiar a Luz, e tiveram oportunidade disso mas falharam em derrotá-la. A vitória foi sempre destinada a ser vossa, e apenas era incerto o modo como iriam alcançá-la.

4. Desde que vocês acordem para os vossos poderes inatos e os usem, as trevas não podem derrotar a Luz. Claro que adormecestes nas trevas das dimensões mais baixas e, na verdade, essas foram as Idades das Trevas. No entanto, a Luz tem estado sempre aí para vos ajudar a acordar, uma vez que saiam desse mundo de sonho. Agora está a crescer tão rapidamente que os acontecimentos estão a acelerar, e uma vez que possam ver o novo caminho a ser manifestado, com certeza que sabereis que estais a chegar ao fim da jornada. Tudo está estabelecido para uma série de acontecimentos dramáticos, mas pedimos para continuarem a exercer a vossa paciência e aceitarem que tudo está bem. Não é possível dar a volta a uma situação que foi criada ao longo de milhares de anos, da noite para o dia, mas com a nossa ajuda, ireis ver mudanças incrivelmente rápidas. Isso é completamente possível, e irá dar crédito aos Trabalhadores da Luz, que pavimentaram o caminho, nas últimas centenas de anos ou mais.

5. Conseguis ver que nunca fostes deixados a apodrecer na prisão em que se tornou a Terra? Nunca houve uma época em que vocês tivessem de enfrentar as trevas, sozinhos. Os Seres espirituais têm seguido sempre o vosso progresso e, sempre que possível, têm-vos guiado para a Luz. Também nós, como Federação Galáctica, fazemos parte dessa família, porque só podem fazer parte dela os que ascenderam. É, por isso, que em breve vos ireis juntar a nós e, orgulhosamente, iremos trabalhar, lado a lado, como irmãos e irmãs, O Criador fez as Leis Universais e elas permitiram que, de todos os pontos do Universo, chegasse ajuda até vós. O vosso êxito em ancorar a Luz na Terra, levou as vibrações mais altas a chamar a atenção de todos os Seres de Luz. Há um sentimento maravilhoso entre eles de Unidade com toda a vida, e é muito natural que se queiram juntar a vós. Vocês viveram muito tempo num estado de separação, e perderam o sentimento natural que deseja reconhecer a alma dentro de cada um, seja qual for o seu aspecto exterior.

6. Queridos, parece que estamos a pregar para vós, mas apenas estamos a por a verdade perante vós, porque durante muito tempo, estivestes debaixo do controlo dos que vos ditaram aquilo em que devíeis acreditar. Se tendes alguma dúvida, olhem para o vosso interior e sigam a vossa intuição e, acima de tudo, estejam preparados para mudar as vossas crenças mais sagradas, se acharem que o devem fazer. Há tantas revelações que irão surgir, em ocasiões em que as vossas mentes estarão a transbordar de perguntas. Serão fornecidas as respostas e iremos confirmá-las com qualquer prova que vocês requisitem. Já sabemos quais são as vossas preocupações, mas, até agora, tivestes de ser a fonte das vossas respostas. Continuem a procurar, porque muitos da Luz estão na Terra, especificamente, para vos ajudar a encontrar a verdade. Onde encontrarem conflito, entre uma versão e outra, fiquem com a que vos parece correcta e, com o tempo, tudo irá encaixar-se no lugar apropriado. Como já sabeis, a vossa História tem pouca semelhança com o que está registado oficialmente, e é mais uma maneira de subtrair o passado aos vossos olhos. No entanto, a verdade não pode ser escondida, e qualquer acontecimento que tenha ocorrido, está registado no Centro dos Registos (Akásicos)

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sentimos as vossas energias erguidas, que sobem até nós, e estamos enormemente agradados com a vossa resposta às nossas mensagens. Há muitos como nós que esperam chegar à Terra, e que representam as vossas famílias das dimensões mais altas de onde vocês vieram. Continuai a persistir, é um bom conselho nestes tempos turbulentos e saibam que estamos sempre convosco.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

www.galacticchannelings.com - all languages stated below

. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...