Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 16 de julho de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA - DIA 1 DE JUNHO DE 2010



Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O tempo da misericórdia escoa rapidamente. A cada dia, mais e mais os resultados de vossos pensamentos e ações se materializam com a rapidez do relâmpago que risca o céu em noite de tempestade.

É preciso, pois compreensão e muita responsabilidade sobre tudo que pensais, sentis e sobre todas as vossas ações, eis que são vossas escolhas que criam a realidade de vossas vidas e de vosso planeta.

Nada há a temer para aqueles que compreendem o poder de que são detentores, e fazem uso desse poder com equilíbrio, amor e justiça.

Esses são os Filhos da Luz que já redescobriram suas missões e o sentido maior de estar encarnado nesse tempo de redenção.

Redenção, amados! O tempo da redenção se aproxima de vossa realidade, e com ele a conclusão do limite, dor e sofrimento que permeiam ainda vossa Mãe Terra.

Penetrar nesse tempo exige de vós muito trabalho, exige o trabalho árduo de reunificar vossas mentes e vossos corações.

Quão difícil é, ainda, para todos vós sincronizar vosso sentir com o vosso pensar, eis que para vós pensar e sentir são quase sempre eventos opostos.

Fostes levados a separar vosso mental do vosso emocional quando vos separastes de Deus, e essa postura tem trazido muito sofrimento para todos vós.

Sempre vos perguntais: como escolher entre a mente e o coração?

Sempre vos questionais: quando agir pelo coração e quando agir pela razão?

Estais sempre divididos entre a mente e o coração, e essa divisão criada nesse vosso mundo sempre traz dúvidas, incertezas, incompreensão.

É hora, pois de resgatar a unidade entre vossa mente e vosso coração, para que vosso agir esteja sempre ancorado na energia do amor.

Sim, amados, a unidade do pensar e do sentir é vital para a conclusão desta etapa de vossa evolução; é essa unidade que vos leva a redenção.

Render-vos ao sagrado, ao divino, a perfeição do que sois em essência é o objetivo imediato a alcançar, eis que ele vos possibilita retornar ao mundo original, ao mundo de onde viestes com o propósito de reaprender a ser feliz.

Abri, pois vossas mentes e vossos corações para absorver o imenso fluxo de energia que permeia vosso planeta neste instante sagrado; deixai que esse fluxo de luz vos alimente dando-vos suporte para reunificar aquilo que sois: sois mente e sois coração em unidade, e ambos precisam se fundir para que possais vibrar em uma única sintonia, a sintonia dos Filhos da Luz, Mensageiros do Divino na Terra, Espíritos que aceitaram a missão de construir uma nova Terra, um novo planeta, com o objetivo se reintegrá-lo ao mundo da verdade, ao mundo atemporal onde tudo e todos são apenas Luz, a Luz que ilumina, que eleva, que vibra só amor-compreensão; a Luz que revela a face infinita do Criador na face de cada um de seus amados filhos.

Bem amados, acreditai em vosso Poder Divino e em vossa Sabedoria Divina, para que possais revelar o Amor Divino.

Que vossas orações vos impulsionem a um profundo mergulho nas profundezas de vosso ser, para que vossos corpos acordem do sono profundo que vos levaram a mergulhar por eons na realidade ilusória da dor, do limite e do sofrimento, trazendo-vos de volta a plenitude de Ser.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-01/06/2010- Mensagem de Mãe Maria-15-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro.

http://br.grooups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/message/359

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...