Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 2 de julho de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 02-Julho-2010


Toda a forma de vida tem uma ligação imutável com Deus, seja qual for a forma que apresente. Tal compreensão deve permitir-vos ultrapassar quaisquer dúvidas sobre os seres de outros planetas que não têm uma aparência semelhante à vossa.

Só os que se ergueram aos níveis mais altos terão possibilidade de vos visitar na Terra, e ireis aceitá-los prontamente depois de terem experimentado as suas emanações de paz.

Haverá muitos reencontros e celebrações, e muitas lágrimas de alegria.


1.Desde que o Milénio começou que fostes perturbados, de uma maneira ou de outra, pelos acontecimentos pensados para vos colocar sob controlo apertado. Foram elaboradas situações para forçar os assuntos respeitantes ao vosso futuro, não para vos libertar de restrições mas para vos retirar os últimos vestígios de liberdade. Quando pareceu que iam ficar prisioneiros dentro dos vossos próprios países, aconteceu uma revolução da mente e iniciou-se um grande acordar. Cresceu exponencialmente até que a energia para a mudança se tornou demasiado poderosa para que o seu progresso fosse impedido. Os níveis de consciência subiram substancialmente, e a oposição aos das trevas tornou-se mais aberta. Hoje estais no limiar da vossa vitória sobre eles, e as ambições deles foram esmagadas pela vossa resistência aos planos que eles tinham de vos encarcerar.
2. As vossas inclinações naturais são para que haja paz para todos e se tiverem uma representação verdadeira a nível governamental, ireis conseguir isso. Juntos com os nossos aliados estamos a proceder à queda de muitos grupos corruptos, e a substituição deles será efectuada por aqueles que vos apoiam. Vocês enviaram um apelo para se verem livres das trevas. E como resposta a esse apelo, isso deu-nos o poder de agir. Sem dúvida que a rapidez das mudanças irá surpreender-vos, e continuarão desse modo até que a vossa liberdade esteja completamente restaurada.

3. Por vezes interrogai-vos: Porque motivo a Raça Humana chama tanto a atenção, particularmente nesta época, e porque é que cada alma tem muitos Guias, quer essas almas estejam ou não cientes da existência deles? Em primeiro lugar a vossa evolução é extremamente importante, e sempre que possível deve alcançar um nível que torne possível a Ascensão. Além disso, é necessária a vossa protecção pois há seres nas regiões astrais mais baixas, e mesmo entidades ligadas à Terra que iriam “atacar-vos” e interferir com o vosso plano de vida, a menos que sejam impedidos disso. No entanto, o vosso Anjo da Guarda está aí para impedi-las disso, e normalmente não tendes conhecimento disso. Por vezes acontecem possessões e ataques psíquicos, apesar das tentativas de impedi-las, mas podem ser parte das experiências pretendidas. Inúmeras pessoas podem fornecer relatos da presença dos Anjos, e muito do que chamais de milagres é levado a cabo por eles. Muitas vezes o que denominais como uma escapada feliz a um perigo é devido à intervenção deles e, na verdade, a natureza da vossa “sorte” não pode ser explicada de outra forma. Falem com eles, chamem-nos quando necessitais deles, pois estão verdadeiramente desejosos de vos ajudar mesmo em alguns pedidos muito mundanos. O serviço deles a vosso favor é a prova do seu amor por vós, e é um amor totalmente incondicional.

4. Ao viver na dualidade as vossas experiências são totalmente diferentes das que existem nas dimensões mais altas. Cada passo que vocês dão agora pode trazer outro desafio, e muitos estão em discordância directa com os das trevas. Tendes de estar continuamente em alerta, porque não sabeis quando ireis escorregar, ainda que os vossos Guias estejam sempre prontos a ajudar-vos. Uma decisão errada pode atrasar temporariamente a vossa evolução, mas felizmente muitas vezes isso pode ser corrigido mesmo nesta vida. A vida é para aprender lições, para que não as tenham de enfrentar de novo. É para vos acordar para o vosso verdadeiro Eu como um ser de Amor e Luz, e terem conhecimento da centelha divina dentro de vós. Ao saber isto tendes poder ilimitado para decidir o vosso próprio futuro. Estas mensagens estão a chegar às pessoas, e todos juntos estais a criar o caminho para se afastarem das trevas e caminharem para a Luz de Tudo o Que É.

5. Deus embala-vos como uma Mãe embala o seu bebé, vigiando e ajudando a todos a cada passo do caminho de regresso a casa. Deus ergue-vos quando caís, e está sempre presente onde quer que vocês vão. Deus sussurra-vos ao ouvido se fizerem um esforço para O ouvir, e responde às vossas preces. Na verdade, como vos dissemos tantas vezes, sois muito especiais e dizemos isto não para alimentar o vosso ego, mas para vos dizer como na verdade isso é. Acima de tudo, sois Seres Espirituais; os Filhos e as Filhas de Deus, e não somos excepção. Toda a vida tem uma ligação imutável com Deus, seja qual for a forma que apresente. Está tudo a evoluir para a frente e para cima, tal como vós estais agora. Tal compreensão deve permitir-vos ultrapassar quaisquer dúvidas sobre os seres de outros planetas que não têm uma aparência semelhante à vossa. Só os que se ergueram aos níveis mais altos terão possibilidade de vos visitar na Terra, e ireis aceitá-los prontamente depois de terem experimentado as suas emanações de paz.

6. Devem recordar-se que expressaram a intenção de que vos fossem apresentados em primeiro lugar os membros da Federação Galáctica que têm uma forma mais semelhante à forma humana. Quando isto acontecer, eles irão incluir muitos dos que tiveram a ver com a vossa evolução e que são a vossa verdadeira família. Com o tempo virão as vossas recordações sobre eles, que foram apenas apagadas para vos permitir mover através da dualidade sem distracções. Sabemos que muitos de vós estão fascinados pela possibilidade de serem Seres do Espaço e, no devido tempo, ireis encontrar-nos. Haverá muitos reencontros e celebrações, e muitas lágrimas de alegria. Isto não vos ergue e faz acreditar que o vosso futuro está assegurado, e vos dá mais força para navegar através do que resta do ciclo da dualidade? É meramente uma fase passageira de mudança que vos irá conduzir à Ascensão.

7.É natural que o derrame do petróleo no Golfo prevaleça nas vossas mentes, e manter-se-á como o foco da atenção durante mais algum tempo. Isso irá durar tanto quanto seja necessário para vos afastar da dependência dos combustíveis fósseis, e já estão a ser preparadas alternativas para serem anunciadas e produzidas. Irá mover-se rapidamente para aplicações mais gerais que se espalharão por todo o mundo. Foi necessário um desastre da magnitude deste derrame de petróleo para acordar as pessoas para tais práticas perigosas e desnecessárias, uma vez que alternativas mais seguras e limpas já são conhecidas e estão a ser usadas em segredo. Queridos, não duvidem, as mudanças vão acontecer e mais uma vez a vossa bela Terra será restaurada.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que no momento presente estamos muito activos. Há oportunidades que irão ser apresentadas muito em breve, que darão um avanço aos nossos aliados. Estamos prontos para entrar em acção quando a nossa presença for necessária, e estejam certos que o resultado desejado será alcançado rapidamente. Sabemos que estais a antecipar um grande passo em frente, e que certamente irá acontecer. Recordem que nada poderá deter ou parar a vossa Ascensão final.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org
- ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com /
- NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/
- DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ -
FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ -
SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com
- PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ -
POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com-
ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8
–日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ -
ΕΛΛΗΝΙΚΑ/

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...