Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 28-Julho-2010


O Amor é tudo com que se deviam preocupar, e quanto mais amor conseguirem criar juntos, mais rapidamente progridem para a Ascensão.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos por tão grande determinação em erguer a Humanidade a um nível Superior.


O vosso êxito é um crédito da vossa paixão e intenção em trazer, de novo, Amor e Luz, a todas as almas que estão prontas para a Ascensão.


1. Por vezes podeis sentir a nível individual a vossa presença ampliar-se para lá do vosso corpo físico. Pode ser tão poderoso que podeis ligar-vos com a natureza e compreender a sua canção. É o desejo e a crença de que isso é possível que vos abre esse caminho. Claro que a Natureza gosta de comunicar convosco, e isso pode advir do nível de simplesmente sentir, até ao nível do contacto directo, a nível consciente. Não há fronteiras no que diz respeito a isto, e alguns de vós irão saber que há Seres que, por exemplo, conseguem comunicar com a Mãe Terra. Tudo tem um grau de consciência, e não é raro que algumas pessoas falem com as árvores ou com as plantas. Eles não relatam que quando isso é feito com amor, que há uma resposta? Para outros que não têm essa experiência ou essa crença, isso não é compreensível ou é mesmo considerado estúpido.

2. Quando ascenderem esses assuntos serão completamente compreendidos e sereis capazes de comunicar com a vida à vossa volta. Quando puderem aceitar que tendes tais capacidades, tentem usá-las, e com o tempo ireis colher resultados. Será que os vossos jardineiros que têm os chamados ‘dedos verdes’ amam o que fazem e amam a suas plantas? Pensem sobre isso, e acreditem cada alma procura amor e é erguida por ele. Alguns sentem-se não amados e estão separados de Deus, se bem que não possa ser assim porque estais sempre envolvidos em Amor Incondicional. Tendes um provérbio que diz “ o Amor faz girar o mundo” e não podia ser mais verdadeiro. O Amor é Luz e está a erguer cada alma e também a Mãe Terra. É a energia poderosa que está a desgastar as vibrações mais baixas, porque elas não podem existir na sua presença.

3. O Amor é tudo com que se deviam preocupar, e quanto mais amor conseguirem criar juntos, mais rapidamente progridem para a Ascensão. Foi muitas vezes mencionado que o Amor é a cola do Universo, o Amor é Deus, o Amor é o Criador. A falta de Amor permite que as trevas entrem e causa separação e, eventualmente, rotura da matéria. Alcança um ponto onde não pode sustentar mais a sua forma e desintegra-se. Se já ouviram algum relato de como é a existência nos níveis astrais de vibrações mais baixas, sabereis que as vibrações são tão baixas que está quase vazio de Luz. Mais ainda, a matéria é incapaz de sustentar a sua forma e tende a fragmentar-se. Imaginem ser uma alma que caiu nesse nível pela ausência da Luz. É uma existência miserável e é o Inferno, porque permitiram que as suas Centelhas Divinas esmorecessem. Para os que estão preocupados com o que acontece a essas Almas, podemos assegurar-vos que os Seres Angélicos aguardam que elas expressem o desejo de voltar para a Luz. É então que lhes é fornecida toda a assistência para as ajudar a subir a encosta íngreme que enfrentam na sua jornada de regresso. Queridos, nenhuma alma é deixada à deriva ou sem orientação, por mais baixo que tenha caído.

4. Ao entrar no fim dos tempos cada um de vós tem amarras para limpar, e isso irá chegar até vós em algum estádio da vossa limpeza. Ireis saber quando está a acontecer, se aceitarem que sereis capazes de transmudar isso. Poderão ser pensamentos estranhos que assaltam a vossa consciência e que já não vos servem. Descartem-nos com agradecimento, e digam-lhes que já não tem lugar na nova vida que estais a construir. De facto, ao olhar para trás, podeis ver como mudastes dramaticamente. Apesar de tudo, a vossa vida pré estabelecida foi planeada com o propósito da vossa elevação. Incluiu períodos de testes onde foram desafiados a mostrar que tinham posto a atracção das energias mais baixas para trás de vós.

5. Não queremos pintar um quadro negro de acontecimentos que estão a ocorrer na Terra, no momento actual, mas é nosso dever apresentá-los tal como são. É claro que nem sempre vos podemos dar o quadro completo, porque, por vezes, é aconselhável que o nosso conhecimento dos factos fica melhor mantido em silêncio para proteger as pessoas envolvidas neles. Além do mais, com os nossos métodos avançados de obter informação, sabemos mais do que as trevas conseguem estar cientes. Não queremos alertá-las precisamente para o que é, por isso, trabalhamos com o grau de segredo necessário. Quando também tendes em consideração que temos computadores que têm uma grande precisão para prever o futuro, temos que ter cuidado com o que divulgamos. Os nossos aliados estão cientes disso e também trabalham dessa maneira, e isso não os identifica. De facto, no momento actual há possibilidades perturbadoras que nos preocupam, mas temos que dizer que seguimos essas situações de perto. Iremos para a frente quando for possível, e iremos sempre diminuir o resultado das acções que ameaçam a vossa segurança.

6. Para a maioria das pessoas do vosso mundo, a vida parece seguir em frente mais do que realmente está. É o quadro grande que mostra as mudanças a acontecer, e a vossa comunicação social está sempre relutante em mencionar isso. Por exemplo, o vosso Sol está a mudar e isso está a ter um grande impacto na Terra. Poderá mesmo alcançar o topo muito em breve, e provocar o mau funcionamento os vossos equipamentos eléctricos. Há energias poderosas a afectar a Terra e os canais de comunicação podem sofrer com isso. Finalmente, irão acontecer mudanças tão profundas desta natureza, que os vossos sistemas eléctricos baseados nos vossos conhecimentos actuais não irão funcionar, de modo algum. Com tudo, estejam certos que ao antecipar esta mudança, iremos fornecer fontes de energias alternativas. Claro que isso irá trazer mudanças em quase todo o tipo de comunicação e de transporte que usais presentemente. Irão ser muito mais ao vosso gosto e completamente limpos e amigos do ambiente.

7. São muitos os aspectos positivos do vosso Sol, e ele age como uma conduta para canalizar as energias mais altas que chegam até vós do exterior do vosso sistema solar. Irá desempenhar a sua parte mais importante quando houver um alinhamento poderoso com o Sol Central do vosso Universo, e conheceis este facto como o Solstício de Inverno de 2012. Será o ponto em que dareis um salto quântico para diante, e vai impelir-vos para as dimensões mais altas. Irá verdadeiramente sinalizar o fim do vosso ciclo na dualidade, e então estareis completamente preparados para uma elevação. É aquilo porque esperaram tão ansiosamente, e será a coroa de glória da vossa vida actual.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos por tão grande determinação em erguer a Humanidade a um nível Superior. O vosso êxito é um crédito da vossa paixão e intenção em trazer, de novo, Amor e Luz, a todas as almas que estão prontas para a Ascensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...