Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 8 de março de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 07-Março-2011



O monopólio do dinheiro, tal como o considerais, não será mais permitido, e no futuro será baseado em metais preciosos. Muitos conhecem esse esquema como NESARA e agora faz parte da nova organização financeira que irá ser introduzida.

O maior benefício de todos será o perdão das dívidas, afastando assim as preocupações e os problemas de muitas pessoas.

Queridos, não tenham medo!

Em breve tudo irá mudar dando a todos a oportunidade de começar de novo, e trazendo alegria e felicidade às vossas vidas, como podia ter sido sempre.


1.A medida do valor de uma alma é avaliada pelo grau de como essa alma partilha o seu amor. O amor é a motivação que está por trás dos actos de carinho, não exigindo nada em troca. De qualquer modo, o que uma pessoa dá, é-lhe devolvido através da Lei da Atracção. Numa época em que as necessidades dos outros estão a aumentar, a presença dos que são da Luz é uma bênção e os que desejam servir irão encontrar inúmeras oportunidades. A nossa leitura da situação é que agora há muito mais pessoas de boa vontade do que noutras ocasiões, em épocas mais recentes. Está a ser reconhecida a Unidade de todas a almas, e logo que sejam ultrapassadas as diferenças na política e na religião, irá haver uma grande junção que irá conduzir a vossa civilização como um todo, para diante, e com o propósito comum de trazer, de novo, a harmonia e o equilíbrio à Terra.

2. Que ninguém duvide que a Humanidade está no limiar de mudanças maciças, e elas irão dar resposta aos problemas actuais. Durante muito tempo fostes impedidos de manter o status quo, e foi, por isso, que os Illuminati puderam beneficiar com o vosso falhanço. No entanto, não vão conseguir concluir o seu plano para o controlo total, porque a Luz, ganhou terreno lentamente, e acabou com as suas actividades. Nós, da Federação Galáctica, temos demonstrado claramente a extensão da nossa capacidade tecnológica para lidar com as tentativas deles a fim de impedir o curso da Ascensão. Com muito mais à nossa disposição, não há nada que eles possam fazer que esteja para lá da nossa capacidade de lidar com isso. Por esta razão estais a salvo da destruição do mundo e, juntamente com a Mãe Terra, ireis alcançar o vosso destino. É nosso dever fazer com que o maior número de almas esteja acordado, e ao fazer isso, estamos a dar toda a ajuda para que encontrem o caminho para a Ascensão.


3. Não irá demorar muito a que realmente esses assuntos surjam e aguarda-vos um tempo emocionante que vos irá trazer coragem e alegria. Há muitos de vós que estão a experimentar dificuldades, mas seja qual for o problema já se sabe a solução do mesmo. Ireis ficar surpreendidos como será rapidamente estabelecida uma vida justa e aceitável para todos os cidadãos da Terra. As vossas necessidades são muitas, mas estarão a coberto do plano que já foi elaborado. Isso irá preparar-vos para o fim dos tempos, e estareis prontos para ascender ao mesmo tempo que os seres de um nível de consciência superior. Alguns de vós já começaram a notar as mudanças em si próprios, e irão continuar a subir até atingirdes a consciência plena. Isso é um requisito que qualquer alma aspira para se mover para as dimensões mais altas. O que é gratificante para todos vós é que há muitas almas elevadas que se juntaram a nós nesta grande aventura. Quando for a ocasião apropriada, depois de ter sucedido o Primeiro Contacto, o caminho estará livre para elas chegarem até vós. Serão nomes conhecidos que apareceram de tempos a tempos na vossa História.

4. A experiência por que ireis passar irá ser valiosíssima quando considerardes como ela é única. Fostes privilegiados por terdes sido aceites para encarnar neste período, e se pensardes de outro modo, recordai, por favor, que sabíeis de antemão o que vos esperava. Sois aqueles que são fortes nos seus propósitos e intenções e, na realidade, tendes experiência suficiente para vencer todos os obstáculos e desafios. O que valorizais é que ireis erguer os vossos níveis de consciência de uma maneira espantosa num curto período de tempo, e isso irá servir-vos durante a época que vem a seguir. Foi para isso que trabalhastes, muitas, muitas vidas, e não importa que, por vezes, tenhais sucumbido à atracção das vibrações mais baixas. Uma vez que o caminho da Luz seja escolhido, sereis ajudados a limpar o karma antigo e, eventualmente, o registo será limpo pela Lei da Graça. O Criador deseja o regresso de todas as almas e o seu serviço à causa da Luz significa que ganharam muita experiência. Nunca é perdida e pode ajudar outros que também procuram erguer a consciência.

5. Estão a ser discutidas as mudanças financeiras, e irão ser realizadas e assim, impedir outro colapso devido à ganância e às práticas de comércio inaceitáveis. O pequeno vai ser belo e irá assegurar que os que emprestam dinheiro nunca mais tenham o poder de destruir as vossas vidas. De facto, como muitos de vós já sabem, tais mudanças irão ser acompanhadas de uma nova organização. O monopólio do dinheiro, tal como o considerais, não será mais permitido, e no futuro será baseado em metais preciosos. Muitos conhecem esse esquema como NESARA e agora faz parte da nova organização financeira que irá ser introduzida. O maior benefício de todos será o perdão das dívidas, afastando assim as preocupações e os problemas de muitas pessoas. Os impostos que foram cobrados injustamente serão devolvidos, e um sistema novo irá assegurar que isso não torne a acontecer. A riqueza irá ser distribuída de modo que as economias possam recuperar com rapidez e vencer a pobreza onde ela causou tribulações e toda a espécie de problemas. Há um número considerável de almas prontas para dar o seu tempo a esses projectos, e é uma outra oportunidade de unir os povos. A Raça Humana é benigna, por natureza, e foram os que pertencem às trevas que vos separaram. Colocaram uns contra os outros, usando tácticas insidiosas para promover o ódio e a divisão.

6. Queridos, não tenham medo! Em breve tudo irá mudar dando a todos a oportunidade de começar de novo, e trazendo alegria e felicidade às vossas vidas, como podia ter sido sempre. Quando ascenderdes não irão nenhumas almas convosco, a não ser que tenham erguido as suas vibrações para o nível necessário. A lei é assim para assegurar a harmonia e o equilíbrio, que é uma característica das dimensões mais altas. É uma questão de escolha de livre arbítrio mas, o facto de poder ascender não é assegurado a ninguém a não ser que tenhais alcançado o nível desejado. Se tu já decidiste que desejas ascender, então quase de certeza o poderás alcançar – mas mantém teu foco sempre nesse teu objectivo. A não ser que faças uma escolha consciente para cair, irás ver que tens um conhecimento crescente do que é necessário para seres bem sucedido. Certamente os teus Guias irão trabalhar contigo, portanto, segue o que te sintas inspirado para fazer relativamente a este assunto.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que estamos a ficar cada vez mais ocupados a cada passo, e cada vez mais próximos de conseguir a Divulgação. É um passo em frente muito importante, que irá abrir muitas outras oportunidades para nós. Isso irá tirar a tampa a muito do que vos foi ocultado, particularmente no que diz respeito ao contacto Extra Terrestre, que tem acontecido durante centenas de anos. É tempo da verdade avançar, e ela vai ser simultaneamente surpreendente e chocante.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...