Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 21 de março de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 21-Março-2011


A nossa presença e a oportunidade de falarmos convosco, irão abrir caminho à cooperação entre nós, e muito irá ser conseguido em relativamente pouco tempo. Tudo isto se está a aproximar da manifestação e podeis estar certos de que a Federação Galáctica está completamente pronta para desempenhar o seu papel, na preparação para a vossa Ascensão.

A vossa contribuição individual para as mudanças é importante, e será melhor executada se enviardes o vosso Amor e Luz para onde é mais necessário. O Médio Oriente é uma área onde muita negatividade se acumulou durante as eras passadas, e necessita de ajuda para que ela seja limpa. Podemos ajudar a fazer isso, mas um envio maciço de Luz da vossa parte, irá servir melhor os interesses dos povos dessa região.


1.Os acontecimentos continuam, bem como as mudanças inevitáveis com que ireis ver preenchido o vosso futuro. A confiança no resultado surge da vossa fé em nós e no Criador, e nos inúmeros Seres de Luz que vos têm acompanhado durante as vossas vidas. Sabeis que nada pode alterar isso e aqueles que desejam ascender irão fazê-lo. Ao contrário dos tempos passados, tem vos sido garantido que a Ascensão irá acontecer. De facto, foi planeada cuidadosamente a uma escala Universal, e vai ser um acontecimento enorme que ocorre muito raramente. Para vós foi muito tempo de espera, mas fostes poupados às memórias das ocasiões anteriores. No esquema geral o tempo não é linear, mas tudo está a acontecer no Agora. O Passado, o Presente e o Futuro são Um só, e podeis deslocar-vos a qualquer um desses aspectos consoante desejem. O futuro está cheio de probabilidades, e é por isso que, por vezes, tendes conhecimento de várias versões. Sois vós que, finalmente, ireis atrair o futuro que se coaduna com a visão criada através da vossa consciência.

2. É muito importante que se mantenham focados na Luz que está a trazer a harmonia à Terra. A Luz está a ser jorrada como uma corrente e é necessária mais do que nunca. É um período importante com tanto a acontecer, necessitais estar no mundo mas não deveis fazer parte dele. Sede um centro de Luz para que possam trazer a calma aos outros que têm medo do resultado. Falem com os outros sobre a necessidade das mudanças e dos grandes benefícios que elas irão trazer. Irá haver rumores de acontecimentos catastróficos porque os das trevas aproveitam-se do medo das pessoas, mas assegurem-lhes que o que eles pretendem é desviá-los da verdade. Tudo foi previsto e ordenado de tal maneira que os efeitos irão ser limitados. Se surgirem dúvidas, recordem-lhes que o Homem podia ter destruído a Terra em mais do que uma ocasião, durante o século passado, no entanto, isso não aconteceu. Não sois apenas guiados para cumprir as vossas tarefas de levar a Terra à Ascensão, também sois ajudados a iluminar as pessoas que vos rodeiam. Nunca fostes deixados ao abandono para sofrerdes as consequências das vossas acções, e a compaixão e o amor foram vos dados de maneira ilimitada.

3.Falando de uma maneira geral, os poderes que existem são desconhecedores do que está a provocar as condições caóticas na Terra. Muitas vezes, estão providos de doenças espirituais e não enxergam as implicações daquilo que vêem acontecer e da necessidade de abrir caminho àqueles que agem e que têm em conta o interesse do povo. Sabemos quem são, e serão protegidos para assegurar que terão o seu lugar na liderança logo que a oportunidade surja. Isso não significa que todos os que estão colocados em posições de comando irão ser substituídos, porque alguns são da Luz, e estão incapacitados de exercer o seu desejo de erguer a Humanidade. O tempo destas mudanças não está muito longe, e uma vez que comecem, irão trazer uma nova aproximação à maneira como estais a ser governados. Juntamente com outros benefícios que aguardais, o cenário irá mudar rapidamente para outro de expectativas positivas, e ireis ver finalmente o caminho a seguir. E por fim, a nossa presença e a oportunidade de falarmos convosco, irão abrir caminho à cooperação entre nós, e muito irá ser conseguido em relativamente pouco tempo. Tudo isto se está a aproximar da manifestação e podeis estar certos de que a Federação Galáctica está completamente pronta para desempenhar o seu papel, na preparação para a vossa Ascensão.

4. A vossa contribuição individual para as mudanças é importante, e será melhor executada se enviardes o vosso Amor e Luz para onde é mais necessário. O Médio Oriente é uma área onde muita negatividade se acumulou durante as eras passadas, e necessita de ajuda para que ela seja limpa. Podemos ajudar a fazer isso, mas um envio maciço de Luz da vossa parte, irá servir melhor os interesses dos povos dessa região. Estais a compreender como a Luz é importante e poderosa e, por maior que seja a quantidade de armamento apontada ao povo, essas armas não terão resposta para ele. A Luz é a “arma” mais poderosa, com a qual podeis responder, e existe um fornecimento inesgotável dela, que podeis atrair através de vós. A Luz pode acompanhar as vossas orações ou meditações, tornando-as mais poderosas se adicionardes o vosso amor. Sois todos Um, e como tal, não deve haver descriminação entre uma alma e outra, quando enviardes o vosso amor. O Amor é o bálsamo vivo que pode curar todas as doenças, e podeis aplicá-lo a todas as formas de vida. A Terra tem sido um lugar difícil para muitos animais poderem existir, e todos merecem igualmente o vosso amor. A vida dura para sempre, por isso, na realidade não há morte, mas todos os seres vivos beneficiam se receberem amor. O carinho e a compaixão são necessários nesta época, e quando esses sentimentos são enviados, eles têm um efeito de elevação.

5. O homem é um ser Benigno por natureza, e foram apenas as vibrações baixas que introduziram os traços negativos que arrastaram muitas almas para baixo. Já não há razão para continuar a viver nesse nível, pois podeis erguer-vos com as energias que estão a chegar. Não sois vítimas mas sim, participantes voluntários, e tendes todas as oportunidades para vos erguerdes. Pensem no que dizem e na maneira como agem, e afastem-se da ideia de julgar e criticar as outras pessoas. Muitas pessoas tentam fazer o seu melhor em circunstâncias difíceis, e como o fim dos tempos apresenta uma oportunidade de limpar o karma, encarregaram-se de fazer muito mais do que geralmente fazem. Realmente não há aquilo que se possa chamar de vida fácil, mas tendeis a medir isso pela riqueza das pessoas, o que pode ser um fardo ou uma bênção, dependendo de como a riqueza é usada. Num futuro próximo ireis partilhar a riqueza do mundo com justiça, e isso irá criar uma sociedade de oportunidades iguais para todos e irá eliminar a distinção de classes que existe agora.

6. Queridos, está a acontecer uma revolução no mundo, e os níveis de consciência estão a erguer-se e a apontar-vos a direcção certa. É a batalha final deste ciclo, e tivestes a oportunidade de alcançar o estádio em que podeis deixar o ciclo da dualidade para sempre. Quando tiverdes aprendido as lições que ele tem para oferecer, a experiência ganha eleva a vossa consciência para um nível superior. Quando esse nível for atingido as vibrações mais baixas tornam-se desconfortáveis e já não vos servem de modo algum, porque o novo nível está mais de acordo convosco e com as vossas necessidades.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e admiro muito a vossa tenacidade e determinação em conseguir ultrapassar os desafios restantes que vos estão a confrontar. Estamos convosco durante todo o caminho, e está a aproximar-se uma grande época à medida que sois bem sucedidos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...