Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 11-Maio-2011


Por essa altura já nos teremos mostrado, e estaremos todos envolvidos na necessidade de vos preparar e bem como a Mãe Terra. A fim de se juntarem à vossa alegria e entusiasmo, os vossos antepassados antigos da Terra Interior irão vir até à superfície, porque eles também têm um papel a desempenhar no fim dos tempos. Vai ser difícil acompanhar os acontecimentos rápidos, mas sereis bem informados pelos nossos aliados e por nós. O pesadelo está a terminar e o sonho está a manifestar-se e, finalmente, irá levar-vos para a Idade Dourada.

Mantenham-se positivos e permaneçam sempre centrados, e não sereis tocados pelos acontecimentos externos.

A vossa grande espera vai ser compensada muito em breve, e se forem perspicazes e observadores ireis ver os sinais disso a acontecer. A nossa presença nos vossos céus continua a aumentar, mas o que não é tão prontamente visível é o progresso que estamos a fazer na Terra. Controlamos o resultado do terramoto do Japão, a radiação dos reactores danificados foi mantida a níveis tão baixos que já não são uma grande ameaça. Continuamos a evitar o confronto com as Forças das trevas, que procuram causar um incidente que nos possa colocar em maus lençóis. Isso nunca irá acontecer, e iremos revelar o seu plano se tentarem atacar.

Estejam certos que a Federação Galáctica está em alerta e a agir em vosso nome.


1.A Federação Galáctica está a tornar-se mais activa em todo o mundo, mas mesmo que estivessem cientes disso não saberíeis necessariamente as razões. Há certos assuntos que dizem respeito à vossa segurança, mas não temos a liberdade de entrar em muitos detalhes. Durante muito tempo tivemos de fazer isto - limpar a porcaria deixada pelas forças das trevas, que se prepararam para causar a rotura e a máxima quantidade de perturbação. Isto foi particularmente evidente nos últimos anos em que estabeleceram as suas actividades. Os problemas maiores são de tal ordem, que nos ligamos aos nossos aliados para os ajudar a confrontá-los, e as trevas centraram-se nos mercados de dinheiro e na Indústria do Petróleo. Tivemos de anular os controlos que tinham criado, exactamente os que os Illuminati tinham desejado a fim de obter o comando absoluto dos mercados chave. Através da manipulação e das imposições sobre os preços do petróleo, tornaram-se imensamente ricos enquanto os que chamais de “gente comum” tiveram de pagar a factura. Não foi fácil responder para os impedir de exceder a nossa autoridade, mas houve sempre fronteiras que tivemos de manter. Isso tem a ver com o karma e com experimentarem as vossas criações para que compreendam as consequências das vossas acções. Não podemos avançar e impedi-las, mas podemos, muitas vezes, diminuir o impacto delas sobre vós.

2.Vemos que o mundo está a dividir-se em grupos que têm interesses comuns, e de certo modo, esta é a melhor maneira de conseguir um certo grau de estabilidade. Finalmente, quando virem que todos são Um, então haverá um forte desejo de trabalharem todos como Um, tendo compreendido qual é o caminho a seguir. A competição, tal como a tendes agora, será substituída pela cooperação, e a energia das pessoas será canalizada para funções positivas no interesse de todos. A nível espiritual, também irá haver uma união na compreensão, pois onde eram mantidas fortes crenças, irão abrir-se a discussões sensíveis e mudanças se for necessário. Finalmente só irá permanecer o que pertence à verdade e, por essa altura, a Humanidade já terá aprendido as lições que resultam da separação. O vosso objectivo foi sempre erguer-se acima disso, e criar harmonia e equilíbrio, ao ser capazes de adoptar o princípio do Amor Incondicional. Quanto mais cedo começarem a viver a vossa vida dessa maneira, mais rapidamente ireis alcançar as dimensões mais altas.

3. Depois de muitas vidas e de inúmeras experiências, crescestes em estatura e conhecimento espiritual. Por isso, agora estais à porta da oportunidade, porque a Ascensão está a ser atraída para mais perto, oferecendo-vos a oportunidade de deixar a dualidade para trás. Como o propósito da vida se torna claro, achareis mais fácil cortar as amarras com o mundo material. Nas dimensões mais altas nada disso vos fará falta, e as vossas necessidades não serão tão grandes quanto na Terra. Além disso, ireis usufruir todos os confortos que podeis imaginar, rodeados de uma beleza absoluta e de cores espectaculares, algumas das quais não são vistas presentemente na Terra. O vosso poder criativo irá permitir-vos criar a vosso bel prazer e também para o benefício de todos. Nada será possuído com o sentido de propriedade que tendes agora, e tudo será partilhado sem excepção.

4. O tempo na Terra continua a voar e estareis, muito em breve, a entrar no ano final da dualidade. Promete ser muito interessante e entusiasmante porque estareis a trabalhar para um futuro que está assegurado, e um futuro que já não pode ser interferido pelos das trevas. Sim, eles ainda estarão por aí, mas exilados para que vocês possam ir velozmente a caminho da Ascensão. Por essa altura, já nos teremos mostrado e estaremos todos envolvidos na necessidade de vos preparar e bem como a Mãe Terra. A fim de se juntarem à vossa alegria e entusiasmo, os vossos antepassados antigos da Terra Interior irão vir até à superfície, porque eles também têm um papel a desempenhar no fim dos tempos. Vai ser difícil acompanhar os acontecimentos rápidos, mas sereis bem informados pelos nossos aliados e por nós. O pesadelo está a terminar e o sonho está a manifestar-se e, finalmente, irá levar-vos para a Idade Dourada.

5. Mantenham-se positivos e permaneçam sempre centrados, e não sereis tocados pelos acontecimentos externos. Caminhem por entre eles, sabendo que sois uma Semente das Estrelas, e um ser poderoso e determinado a trabalhar para a Luz. Ao agir assim ireis ajudar os outros e os vossos próprios níveis de consciência irão erguer-se exponencialmente. Cada um de vós é único, e juntos somos um poder formidável para o bem. Permitam aos outros seguir as suas crenças específicas, e se eles não estiverem alinhados com a verdade, irão em breve encontrar as respostas. Faremos tudo para que a verdade seja revelada a respeito de qualquer assunto que seja importante para a vossa evolução. Isso irá unir muito mais rapidamente as pessoas, e então podeis ajudar-vos uns aos outros a fim de compreender essas verdades.

6. O fim do ciclo da dualidade irá acontecer, e desde que a Terra esteja protegida e ascenda, não será muito importante saber como fazer isso. No entanto, há muitos aspectos que têm de chegar a uma conclusão e ser limpos, para acomodar o novo padrão. A maior mudança será a chamada para a paz mundial, e a remoção do poder e da influência Illuminati só pode ser conseguida com a nossa ajuda. Isso irá acontecer e não está muito longe de ocorrer. O seu afastamento já está a ser negociado e, finalmente, não irá haver outra saída para eles. Permanecem desafiadores mas as circunstâncias irão diminuir drasticamente os seus recursos, incluindo o acesso à enorme riqueza que adquiriram. São como os ditadores do passado que acreditavam inevitavelmente que eram invencíveis, e esse é o seu Calcanhar de Aquiles. Caíram no último obstáculo e já não podem controlar os assuntos como gostariam. Por exemplo, as pessoas acordaram para o que estava a acontecer, e a sua resistência às trevas está a impedir o progresso delas.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso informar-vos que estais a ficar mais perto dos acontecimentos prioritários, que irão dar o início à fase final do processo da Ascensão. A vossa grande espera vai ser compensada muito em breve, e se forem perspicazes e observadores ireis ver os sinais disso a acontecer. A nossa presença nos vossos céus continua a aumentar, mas o que não é tão prontamente visível é o progresso que estamos a fazer na Terra. Controlamos o resultado do terramoto do Japão, a radiação dos reactores danificados foi mantida a níveis tão baixos que já não são uma grande ameaça. Continuamos a evitar o confronto com as Forças das trevas, que procuram causar um incidente que nos possa colocar em maus lençóis. Isso nunca irá acontecer, e iremos revelar o seu plano se tentarem atacar. Estejam certos que a Federação Galáctica está em alerta e a agir em vosso nome.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/G
reeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/-БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...