Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)










 SaLuSa, February 3, 2012



Imagina-se que o futuro seja do interesse de todos, mas muitas almas contentam-se em simplesmente seguir o fluxo, sem ambições de mudar as coisas. Na verdade, algumas pessoas parecem não ver propósito algum em viver. Entretanto, dentro de seus pequenos nichos na Terra, elas observam outras vidas e em algum momento inquietam-se, porque, no fundo, sabem que a vida poderia ser bem melhor. Isto, Queridos, é o início de seu despertar, e espera-se que elas progridam com tantas coisas a acontecer no presente. A vida traz questionamentos em relação ao motivo de ser tão insatisfatória na criação e na oferta dos confortos mais básicos para todas as pessoas. Subconscientemente, vós todos sabeis que sois Um, e que cada um de vós deve usufruir de todos os tesouros da Terra. No presente, os que pertencem às trevas chegaram mais longe do que nunca, negando-vos a porção que vos é de direito e tomando de vós o pouco que ainda tínheis. Eles descaradamente acreditaram que poderiam vos escravizar completamente, enfrentando pouca oposição aos seus planos. Porém, eles avaliaram a situação sem levar em conta o rápido crescimento em termos de consciência, devido, em parte, ao trabalho árduo dos trabalhadores da Luz. É como se uma explosão de Luz houvesse ocorrido e englobado o planeta inteiro, o que não está muito longe da verdade. O volume de energia a ser emanada para a Terra cresceu exponencialmente, e distribuiu-se através dos seres evoluídos, capazes de captá-la e transmiti-la à Terra. A energia ultrapassou o ponto em que ainda podia ser interrompida, e permitiu-vos começar a trilhar o caminho da Ascensão. 

Como declaramos anteriormente, vós todos estais em estágios diferentes de evolução, e espera-se que haja respostas igualmente diferentes ao que está a acontecer no vosso mundo. À medida que avançais neste percurso, estais a elevar todos os outros, pois eles também beneficiam-se dos níveis crescentes de consciência. A pergunta é se todos conseguirão ascender, e isto depende de todas as escolhas do vosso livre arbítrio. Portanto, algumas almas continuarão a vagar por aqui, contentando-se em ver o mundo passar. O ritmo de progresso destas pessoas é claramente muito mais lento que o da maioria das pessoas, mas isto não afeta sua habilidade de um dia experimentar a elevação. O fato é que todas as almas possuem genes de ADN dos quais obtêm o ímpeto de buscar a verdade, e isto inevitavelmente fará com que continuem a buscá-la. Geralmente, o desejo vem acompanhado pela questão do propósito da vida, e isto faz com que as pessoas prossigam numa longa jornada de aventura. 

A vós que encontrastes o caminho de casa, a vida de repente torna-se mais suave, e os problemas não causam mais tanto conflito, pois, graças ao vosso entendimento, lidais com eles facilmente. Saber como as coisas funcionam ajuda-vos a superar quaisquer obstáculos que encontrais, e o vosso ego continua no assento traseiro, sem interferir. O vosso ego está a ceder o seu lugar ao vosso Eu Superior, que é quem sois de verdade. Então, como podeis ver, Queridos, é vossa responsabilidade elevar-vos, pois ninguém mais pode fazê-lo por vós. Outros podem ajudar, mas no fim das contas é a vossa decisão que determinará como progredireis. É preciso que tenhais uma intenção forte de vos fundir com o vosso Eu Superior, e isto significa trilhar um caminho em que todas as almas sejam tratadas como Uma. Na Terra, isto não é tão fácil quanto parece, mas está a ser feito; portanto, é possível, desde que vos foqueis nesta intenção. 

Enquanto isto, alguns de vós ainda acham difícil acreditar que estais tão próximos do encerramento, mesmo com ele a se aproximar mais rápido do que nunca. Ele não depende dos acontecimentos externos, pois essas são apenas as condições preferidas que levarão a um grande salto à frente no que diz respeito aos seus padrões de vida. Sabeis agora que fostes mantidos no escuro, de modo que, preenchendo os espaços vazios, a transição ocorrerá mais suave e aceitavelmente. No fim, beneficiar-vos-eis desta mudança para uma dimensão mais alta, onde as vantagens oferecidas pelas novas tecnologias ser-vos-ão de certa forma familiares. De forma geral, o processo será visto como um salto quântico à frente, restando pouco do modo de vida do velho mundo. Deixarão de existir os sistemas de trabalho intensivo, que vos têm mantido em escravidão, com pouco tempo para os vossos próprios desejos criativos. Isto resultará numa grande mudança em vossas vidas, e sereis capazes de vos empenhar nas buscas que vos dão prazer. 

No presente, vossas vidas realmente são muito restritas e controladas, e isto aplica-se também às Leis Agrárias, que serão cuidadosamente perscrutadas e consertadas, de modo a derrotar todos os que são injustos e ilícitos. Haverá um retorno a uma Constituição nacional, com benefícios adicionais resultantes da vossa Ascensão vindoura. Estais a ser preparados de todas as formas possíveis para a vossa elevação, e os nossos aliados estão prestes a realizar grandes conquistas. Nada neste caso é fácil, pois estamos a lidar com problemas mundiais, principalmente no setor financeiro. Todavia, mudanças em ampla escala devem ocorrer, ou as políticas monetárias não se estabilizarão, e nós garantiremos que não haja a possibilidade de se retornar aos sistemas centralizados que parcialmente causaram sua derrocada. Os bancos serão menores e mais responsáveis por suas ações. 

A Federação Galáctica está a postos para apoiar seus aliados, enquanto agem para concluir alguns assuntos. Chegou a hora de escrever o capítulo final da Raça Humana e sua jornada pela dualidade. Será uma história de vitória conquistada puramente através de esforço e compromisso para com a Luz. Vós próprios surpreender-vos-eis quando descobrirdes como as probabilidades estavam contra vós. Ainda assim, perseverastes, e a vossa fé permitiu-vos seguir avante, pois, embora muitas vezes trabalhando em isolamento, conseguistes cumprir a vossa missão. É uma vitória maravilhosa, e o que vedes agora são apenas as últimas tentativas dos que pertencem às trevas de continuar o seu mal. Está tudo sob o nosso controle, e em breve eles serão convocados para responder pelas ações que realizaram ao longo de milénios. 

Prossegui fortes como nunca, e não vos deixeis enfraquecer, mantendo firme o vosso foco na Ascensão. Cada um de vós que o fizer ajudará a garantir que a Ascensão ocorra como planejada, e não estareis sós, pois estamos todos a vos acompanhar nestes últimos meses, mesmo que não estejais cientes disto. A nossa posição permite-nos monitorar tudo o que acontece na Terra; podemos escutar conversas e ver com clareza como se lá estivéssemos. Aliás, podemos penetrar o solo e ver as bases que os que pertencem às trevas construíram. Nada passa-nos despercebido nem pode ser escondido de nós. Vós estais, portanto, seguros e, na hora certa, todas as bases militares serão fechadas para sempre. 

Sou SaLuSa de Sírio, e fico feliz em dizer que podemos vos garantir uma passagem segura para a Ascensão. Será o avanço mais importante que já experimentastes. Enviamos o nosso amor e as nossas bênçãos a todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



 SaLuSa, February 1, 2012



A Raça Humana mostra-se capaz de experimentar a profundidade da escuridão e, ainda assim, encontrar a sua Luz e elevar-se. A experiência, de fato, foi planejada para testar seriamente vossas habilidades, e fostes sujeitados às condições mais extremas impostas a vós pelos que pertencem às trevas. Se não houvestes vencido esta batalha, poderíeis estar a testemunhar hoje um outro fim catastrófico para este ciclo, e a perspectiva de ter de repetir tudo. Contudo, pode-se dizer que o vosso sucesso era esperado, mas, com o livre arbítrio, o resultado poderia ter sido diferente. Vós obtivestes uma enorme ajuda, e o plano para vos despertar funcionou melhor que o esperado. Como estais a descobrir, os que pertencem às trevas lutarão até o fim, mas não alterarão o resultado independentemente do que façam. Os dados foram lançados, e a Ascensão virá com toda a sua glória e grandeza. Trata-se realmente duma grande ocasião que provoca o interesse da vida em todo o Universo, a observar e aguardar sua participação nas comemorações inevitáveis e bem-vindas.

Sabemos que alguns de vós ainda acham difícil compreender que a dualidade, apesar de sua seriedade, não passa dum jogo. É mais ou menos como entrar numa estação holográfica e interpretar os vossos papéis, sabendo que, aconteça o que acontecer, podeis sair de cena e retornar às vossas vidas normais. É uma experiência escolhida por vós que possui um conteúdo sério, pois conta a favor do vosso progresso evolucionário. Já que a morte não existe, vós podeis passar por vidas diferentes repetidamente, e sobrevivê-las para contar a história. Porém, tirar vidas é uma ofensa séria que carrega consigo penalidades cármicas, embora possa haver certas circunstâncias que pedem uma compreensão mais tolerante. Novamente, enfatizamos que não se trata de punição, mas de experiências específicas que podem permitir que uma alma compreenda todas as consequências do que fez, de modo a não repetir os mesmos atos.

Já que estamos no assunto de vossa sucessão de vidas, diremos o óbvio, que vós vindes a elas e as deixais com nada além de vossa experiência, que é o que importa. Como parte do plano evolucionário, vós experimentais todos os tipos de vida, possuindo grandes fortunas e riquezas durante algumas delas, mas deixando tudo para trás quando a vida chega ao fim. A busca pela riqueza, portanto, talvez possa ser vista como inútil, pois não podeis a levar convosco. No momento certo, vós podereis aprender que ter o suficiente é o bastante, e que a ambição apenas retira uma oportunidade de outra pessoa. Se desejais ascender, sem dúvidas já chegastes à conclusão de que compartilhar é a melhor maneira de se manter uma sociedade feliz e equilibrada. Isto também encoraja um sistema em que todos trabalhem para o bem geral, e não para indivíduos. 

Meu caro, aprendeste tanto através da experiência na dualidade, e tua força de caráter destacar-te-á no futuro. Aliás, assim que atingires um certo nível avançado de consciência, não será preciso sequer pensar sobre como viver a tua vida. Terás atingido um ponto de entendimento tão elevado que passarás a ver Tudo como Um, e agirás de acordo com isto. Este entendimento está a ser aceito pelas pessoas lentamente, e, como consequência, há uma preocupação muito maior com a situação e o bem-estar de todos. Sem dúvidas, estais a vos unir e vos conectar uns com os outros, à medida que passais a vos ver nos outros. A energia criada vem do amor pelos vossos semelhantes, e as barreiras que vos separavam estão a ser destruídas. 

Nós da Federação Galáctica não podemos deixar de admirar e aplaudir a vossa tenacidade e a vossa determinação ao percorrer os meses restantes deste ano para concretizar as mudanças que desejais e retomar a vossa soberania. Ao fazê-lo, tendes o nosso apoio para tudo o que fizerdes no sentido de restaurar a Luz. Somos como os vossos árbitros, certificando-nos de que todos estão a seguir as regras, e é por isto que podemos intervir para proteger os que pertencem à Luz. As regras são específicas no que diz respeito à dualidade, e incluem-se na Lei Universal. É esta última que proíbe a aproximação de Seres Espaciais de vós ou da Mãe Terra, e nós fazemos cumprir a lei. Novamente, há exceções nos casos em que estes seres são convidados à Terra, como foi o caso dos Grays. 

Examinai a vossa história; embora as provas nem sempre hajam sido documentadas, ainda há muitos indícios do nosso interesse em vossa evolução. Diríamos, portanto, que é bastante natural que nos aproximemos de vós num momento tão crucial. Afinal, como faria qualquer família quando os seus descendentes estão envolvidos, nós sempre seguimos o vosso progresso. A maioria de vós faz parte da família de diferentes membros da Federação Galáctica, mormente dos que vêm de Sírio e das Plêiades. Geralmente, aqueles de vós que possuem origens extraterrestres sabem disto no fundo de sua alma, pois acham difícil acomodar-se à vida na Terra, com suas vibrações pesadas.

A Europa ainda esforça-se para salvar o Euro, e nós vemos pouca ou nenhuma possibilidade de isto acontecer. O Dólar está fraco, e está a ser abandonado por alguns países em favor de moedas mais seguras, de modo que, financeiramente, o mundo aguarda para ver o resultado. Isto tudo foi calculado para forçar as mudanças, com alterações aceitáveis e necessárias para os grupos bancários. Este campo foi totalmente manipulado por algumas pessoas, que agora devem aceitar que seu trem de lucros estagnou-se. Vós experimentareis a vida em circunstâncias em que o dinheiro é um artigo real, que possui valor real. Também tereis abundância, podendo aproveitar a vida sem vossas preocupações e pressões atuais. Isto acompanhar-vos-á até a Ascensão, e servirá de exemplo para os tempos vindouros em que o dinheiro não será mais utilizado. 

Sou SaLuSa de Sírio, e fico feliz em compartilhar os meus pensamentos convosco, pois o nosso apoio faz-se necessário em tempos de tantos acontecimentos. Eu diria que deveis continuar em frente, pois a linha de chegada já está visível no horizonte, e ajudar a concretizar o fim espalhando a vossa Luz o máximo que puderdes. Onde quer que estejais, imaginai-vos como um grande farol de Luz, e imaginai que esta luz alcança todos à vossa volta. Isto realmente faz uma grande diferença, e quando se imagina milhares e milhares de pessoas fazendo o mesmo, trata-se duma fonte poderosa de Luz que eleva as pessoas. Afinal, sois todos Seres de Luz, e o que seria mais natural que doar da vossa Luz aos outros, podendo ser inclusive na forma de cura, pois vários de vós carregam consigo condições que se beneficiariam disto.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.




Tradução: Gabriel



Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...