Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012




 SaLuSa, February 13, 2012

As pressões estão a crescer sobre os que pertencem às trevas, que, nas últimas semanas, perderam muito poder. Eles estão a ver suas manobras financeiras falhando, e as circunstâncias voltando-se contra si. A cabala já foi identificada há muito tempo, e agora já se sabe quem são e suas tentativas de colocar o mundo sob um governo único. Em breve, serão vistos sendo retirados de circulação, e mantidos sob supervisão em local onde não possam mais interferir ou impedir as mudanças que já estão em andamento. Há milhares e milhares de pessoas a trabalhar para a Luz, e suas energias coletivas são uma força poderosa para revelar a verdade e manifestar sua visão de paz. O despertar continua, e cada vez mais almas estão a buscar as respostas além dos acontecimentos quotidianos. Estão começando a ver como suas vidas têm sido controladas rigidamente, e a buscar o retorno de seus direitos e de sua liberdade a partir das restrições colocadas sobre si. 

Ficamos contentes ao ver que, como uma Raça Humana, estais a retomar o vosso destino, recusando-vos a seguir um caminho que levaria à escravidão total. Isto causa um certo grau de violência à medida que exigis a vossa liberdade, pois os que estão no controle e detêm o poder estão relutantes em ceder às vossas exigências. Deploramos qualquer forma de violência, mas entendemos que a vossa raiva é uma emoção poderosa. Estas situações devem se modificar assim que as mudanças governamentais ocorrerem, pois a nova liderança deixará claro que sua incumbência é trabalhar para o bem de todos. No momento, esperamos ser capazes de colaborar abertamente, principalmente porque várias mudanças importantes também precisarão do nosso apoio. A nossa presença resume-se basicamente a um convite para que apareçamos, e as informações que obtemos sugerem que a nossa chegada seria bem-vinda.

A Federação Galáctica fez contactos em todo o mundo, e alguns países responderam com mais prontidão que outros. O nosso maior desafio está nos países dominados por crenças religiosas, principalmente os de fé católica, que acreditam que estamos em parceria com o demónio. O anúncio do Vaticano, porém, reconhecendo a nossa existência, ajudou bastante. Aliás, o nosso representante visitou-os mais de uma vez, e a nossa esperança era a de que isto melhoraria sua compreensão de nós enquanto aprendiam sobre a Ascensão. As diversas religiões terão de alinhar seus ensinamentos com a verdade sobre vossa origem, e o verdadeiro propósito da vida. Elas continuarão, porém, a existir enquanto forem necessárias, para os que não forem capazes de aceitar as mudanças.

A vossa primeira amostra das diversas respostas à verdade dá-se geralmente quando passais para e vos encontrais nas Regiões Astrais. Isto porque, nestes níveis, podeis encontrar todas as coisas que havíeis desejado na Terra e criar com o pensamento. Estes planos estão muito mais próximos da realidade que encontrareis quando ascenderdes. Há uma luz constante, e os vossos corpos são mais etéreos e requerem menos em termos de comida sólida, embora as almas ainda preservem os hábitos alimentares com os quais estavam acostumadas na Terra. Há um certo frescor e uma certa limpeza aonde quer que se vá, e uma das primeiras coisas que geralmente se nota é que a luz não cria sombras. Portanto, Queridos, o futuro oferece-vos várias experiências interessantes e emocionantes, muito diferentes das que vos são familiares agora. 

As vossas experiências na Terra podem ser tão severas que podem vos custar, inclusive, a vossa vida. Todavia, o Homem possui um ímpeto que parece nunca ser saciado, e que o empurra cada vez mais, até que encontre os seus limites. Esta paixão e este anseio inatos também podem ser aplicados à vossa busca espiritual. Sabeis que há algo a ser descoberto que engrandecerá a vossa compreensão, mas geralmente leva algum tempo até que se descubra que o conhecimento está dentro de si. Aliás, num nível subconsciente, realmente tendes todo o conhecimento, e a dificuldade está em saber como obter acesso a ele. Nestes tempos em que procurais elevar os vossos níveis rapidamente, o melhor método é a meditação, pois estas horas de quietude permitem que o contacto seja estabelecido mais facilmente.

O vosso estilo de vida mudará completa e notoriamente, e, após um tempo, vários de vós serão Viajantes Galácticos como nós. É por isto que devemos nos aproximar em breve e compartilhar o que temos a oferecer um ao outro. Através da nossa presença, queremos que penseis de forma mais expansiva, e que deixeis de lado a vossa consciência terrestre limitada. Algumas pessoas, mesmo agora, recusam-se a aceitar a realidade da nossa existência, e possuem uma mente fechada às provas que existem. Para elas, a experiência que leva à Ascensão será muito difícil, pois a verdade deve vir à tona e não será mais escondida dos vossos olhos. Porém, tentaremos de tudo para abrir os olhos de todos, mas como dizeis: “não existe cego pior que aquele que não quer ver”. Não é responsabilidade nossa nem vossa forçar a verdade sobre estas pessoas, e devemos todos respeitar a escolha que fizerem.

Assim que as grandes mudanças começarem e se tornarem públicas, será iniciada uma grande busca espiritual em relação ao que deve ser aceito. Para alguns, é difícil aceitar que suas crenças tão estimadas são incompletas, ou até mesmo falsas. Contudo, se as almas quiserem dar um salto quântico adiante, precisarão ser totalmente honestas com si próprias, desapegando-se de tudo que não pertencer à Luz. Não há desgraça nem juízo neste sentido, e sereis aplaudidos se encontrardes a força para seguir em frente. Todos precisam ter uma mente aberta agora, pois estais prestes a começar um período de atividade intensa. Em breve, eventos surpreendentes com resultados inesperados estarão em vossos noticiários, e tereis a certeza de que os assuntos estão quase em sua conclusão. 

Sou SaLuSa de Sírio, e posso vos dizer que temos sido os observadores por muito tempo, não há muito que não saibamos sobre vós, e certamente vos vemos prontos para este evento que mudará as vossas vidas. No fundo, sabíeis que esta seria a vossa última vida na dualidade, e o quão importante isto seria para o vosso futuro. Então, segundo o nosso ponto de vista, o despertar deve se acelerar, e várias outras almas unir-se-ão às que já estão bem avançadas em seus preparativos para ascender. Lembrai-vos primeiramente de que é a intenção de ascender que vos coloca no caminho certo, e a partir daí atraireis a atenção dos que trabalharão convosco neste caminho específico. Claramente, bem antes que expresseis esta intenção, tereis aprendido bastante sobre o processo e o significado da ascensão. Mantende o vosso objetivo em mente e nunca andareis sós, pois nós e os vossos Guias estamos convosco no Amor e na Luz. 

Obrigado, SaLuSa. 
 Mike Quinsey.

 SaLuSa, February 10, 2012

De repente, surgiu uma grande agitação e uma grande determinação entre vós para exercer a vossa liberdade e conquistar o que desejais em termos de mudanças. A Divulgação é algo que tendes buscado continuamente, mas, como já dissemos antes, vários de vós que seguiram as nossas atividades por muitos e muitos anos sabem da verdade sobre a nossa existência. Ela precisa de pouca verificação, à luz de todas as provas que existem sobre nós, mas as autoridades não podem divulgar as informações que têm sem reconhecimento e aprovação oficial. Porém, com ou sem divulgação, estais a forçar oportunidades de contacto direto conosco, e isto está a acontecer. Vemos que a aceitação em relação a nós nunca esteve tão alta, o que nos permite tratar diretamente convosco. Embora o cancelamento da viagem à nave Neptuno tenha sido decepcionante, o assunto resultou de qualquer forma num grande surto de interesse por nós. Muita gente surpreendeu-se ao ver que estamos preparados para vos convidar às nossas naves, mas chegou a hora de concretizar este tipo de experiência. As vossas autoridades não gostam disto, pois querem estar no controle total deste assunto, e prefeririam evitar qualquer publicidade em relação a este tipo de evento.

Nós, porém, acreditamos que chegou a hora de expor os fatos sobre nós, pois podemos preencher as vossas lacunas de informação se nos aproximarmos de vós. Descobrimos várias coisas ao vosso respeito graças à “Viagem à nave Neptuno” e, sem dúvidas, haverá mais oportunidades de visitar as nossas naves, o que foi planejado desde o princípio. Como já deveis haver entendido, o nosso contacto convosco não é de natureza casual; sempre fez parte do plano que este contacto crescesse e vos preparasse para o contacto totalmente aberto. Garantimos-vos que, antes do fim deste ano, tereis passado a nos conhecer bem. A mídia ainda é um obstáculo no que diz respeito a nós, mas quando o medo das repercussões de se reportar a verdade não for mais um problema, a verdade sobre nós viajará pelo mundo inteiro. Então, nós seremos muito bem-vindos, pois traremos as respostas aos seus problemas, e, com a nossa ajuda, transformareis a vossa civilização numa que esteja preparada para a Ascensão. O fantasma das eras passadas será exorcizado e a Era Dourada começará, trazendo paz e felicidade. 

A longa espera está quase no fim, e o melhor ainda está por vir; para quaisquer esforços que fizerdes agora, as recompensas serão rapidamente vistas e sentidas. Não existe a questão de se ter dinheiro o bastante para financiar estas mudanças, pois há riquezas suficientes no mundo para cobrir todas as necessidades. Garantiremos que a riqueza seja usada para o bem de todos, e que não seja apropriada erroneamente. Os que fizeram isto acreditam que sua riqueza está escondida com segurança, mas ficarão chocados e consternados quando descobrirem que foi removida. Ninguém poderá manter seus ganhos conquistados de formas ilícitas, mas o que foi conquistado de forma honesta permanecerá. Existe, também, o Fundo Mundial criado por St. Germain, que garantirá a existência de mais riqueza que o suficiente. O dinheiro nunca mais será um problema como é agora, e tornar-se-á o escravo ao invés do Mestre. Chegará o dia em que perderá o seu propósito completamente, e vós vivereis numa sociedade que haverá superado a necessidade de se ter dinheiro. 

Em meio ao caos crescente, se observardes atentamente, notareis as primeiras agitações dos novos sistemas que vos colocarão no caminho certo. Os nossos aliados trabalharam muito para introduzi-los, e, apesar dos obstáculos colocados em seu caminho, obtiveram grandes conquistas. Muitas coisas estão prontas para iniciar os passos finais que levarão à conclusão. Portanto, não vos desespereis, pois as coisas vão bem a partir do nosso ponto de vista. Tão bem, que os eventos acontecerão quando menos esperardes, e serão certamente muito bem-vindos. Sentimos que, através de várias fontes na Terra e fora dela, tendes muitas informações disponíveis. Como vos aconselhamos com frequência, encontrai uma fonte que ressoe convosco e utilizai esta fonte para testar outras que talvez tragam um ponto de vista diferente. 

Os tempos estão a se tornar emocionantes agora que podeis ver aonde as coisas chegarão, ou seja, o futuro. O que está por vir soa como um sonho, pois tendes poucos ou nenhum ponto de referência com o qual possam comparar. Ainda assim, estais a sair dum mundo onírico no qual viveis a ilusão da separação, de modo que podeis vos perguntar o que é mesmo real. É claro que a experiência da dualidade é, sem dúvidas, real para vós, mas não é a vossa realidade verdadeira, à qual retornareis em breve. Não há comparação, embora a Mãe Terra tenha compartilhado a beleza da Natureza, num mundo cuidadosamente germinado para vós que, como sabeis, já foi o Jardim do Éden. Após a ascensão, a Terra será outro Jardim do Éden que, desta vez, continuará a ser habitado somente pelos que pertencem à Luz. Haverá beleza sem comparação, e a harmonia terá suas bases na perfeição das vibrações superiores. 

Queridos, estais a atingir conquistas o tempo inteiro no que diz respeito à concretização do novo, o que torna a nossa presença menos urgente, pois é importante que vejamos o quão bem envolvidos estais. É verdade que sempre tivestes ajuda, mas por se tratar do fim do ciclo, muito do ónus da solução dos vossos problemas está em vossas mãos. Neste sentido, não há escassez de ideias excelentes, e estais a vos mover lentamente rumo à nova era tecnológica. Contudo, se não fosse pelo fato de que muitas tecnologias foram suprimidas deliberadamente, já estaríeis definitivamente na Nova Era. Assim, muito em breve um conjunto de novas ideias será divulgado, e muitas destas ideias tratam-se de variações dos aparelhos que fornecem energia gratuita. Este fato por si só resolverá alguns dos problemas mais urgentes que causam tanta pobreza e padrões baixos de vida. 

Vós sois Uma Raça, a Raça Humana, e sois todos responsáveis uns pelos outros. Muitos já sentem isto, e, com os níveis de consciência aumentando rapidamente, mais pessoas estão a acordar para esta realidade. Em breve, tereis as ferramentas e os meios para consertar as coisas, e haverá um despejo maravilhoso de amor entre vós. Sois Seres de Amor e Luz naturalmente benignos, e isto mudou somente quando os que pertencem às trevas tomaram o poder e forçaram o ódio entre vós, para manter as falsas diferenças. Quando olhais para outro Humano e conseguis enxergar um reflexo de vós mesmos nele, estais a ver além das aparências externas, estais a olhar para a alma. 

Sou SaLuSa de Sírio, e é maravilhoso fazer parte dum evento tão grande quanto a Ascensão. Lembrai-vos de que está a ocorrer em todo o vosso Universo, e que aguardamos a vossa ascensão e a da Mãe Terra antes que passemos pela nossa própria ascensão. A vossa parte nos eventos é muito mais importantes que julgais. Portanto, Queridos, segui adiante com amor em vossos corações. 

Obrigado. 
 Mike Quinsey.

 SaLuSa, February 8, 2012

O jogo de espera ainda terá de ser jogado por um tempo, mas novos progressos são feitos a todo momento. A interferência, independentemente de sua intensidade, dos que pertencem às trevas não terá qualquer efeito duradouro, pois os nossos planos estão avançados demais para que sejam interrompidos. As nossas atividades estão a ser aceleradas, bem como os nosso Aliados, pois as coisas chegaram a um ponto em que certas datas estão a ser projetadas para a finalização. Os sinais externos, principalmente os que vêm de vossas fontes na Internet, são os mais confiáveis, contendo informações precisas e atualizadas. Fazendo o melhor que podeis, estais a manter um caminho estável para a Ascensão. Aconteça o que acontecer, podeis ficar tranquilos que o mesmo resultado será obtido, e sereis libertados do controle dos que pertencem às trevas. 

Estamos a entrar no que, para nós, será um período extremamente agitado, mas não podemos nos deixar levar por nenhuma circunstância, pois temos frotas de milhões de naves e, é claro, o pessoal que as opera. Aliás, as nossas necessidades são tão automatizadas, que podemos usar o nosso tempo fazendo o trabalho especializado para o qual estamos equipados nestes tempos de extrema importância. Mesmo as funções de manutenção são realizadas por Seres robóticos que possuem um nível tão alto de consciência, que são capazes de racionalizar e tomar decisões por conta própria. Naturalmente, os nossos computadores sofisticados estão intrinsecamente envolvidos na operação de nossas naves, bem como na missão geral da frota. Sabeis que tudo na Terra também tem um grau de consciência, mas com as suas vibrações muito mais pesadas, não é possível que esta consciência funcione completamente. Portanto, não é necessariamente um passo tão grande assim aceitar o que vos dizemos. 

Todos os avanços que mencionamos esporadicamente serão vossos na hora certa. Isto virá com o seu progresso pessoal rumo à vossa transformação em Seres Galácticos. Não conseguis imaginar ainda o que isto significa, mas talvez possamos vos chamar de super-humanos. Os seus níveis atuais de consciência estão a crescer, mas não estão nem perto do vosso potencial total. Alcançareis um nível de Consciência de Cristo, o que vos seria disponibilizado de qualquer forma devido ao aumento maravilhoso das vossas energias de Luz. Pode soar muito ambicioso, mas podeis tentar atingir este nível de consciência enquanto estais na Terra, embora saibamos que é extremamente difícil mantê-lo. Há uma abundância de vibrações inferiores à vossa volta, incluindo as que podem ter se grudado a vós no decorrer de várias vidas. É por isto que frequentemente nos referimos à necessidade de vos limpar delas, e a época presente é maravilhosa para este tipo de trabalho. Há tantas energias superiores a vos ser enviadas, que se as atrairdes para vós, o processo acontecerá. O segredo é desejar que esta limpeza ocorra, e a Lei da Atração fará o resto. 

Estai cientes do que está à vossa volta, e não vos conecteis a nada que possa ser entendido como sendo vibrações inferiores. Os que pertencem às trevas foram muito espertos ao criar o que chamais de entretenimento, que apela para os vossos sentidos básicos e se curva para o vosso desejo de sentir emoções e excitação. Isto não quer dizer que a vida inteira deva ser séria, sem diversão e risada. Porém, vós vos cansais rapidamente do que tendes e buscais emoções ainda mais fortes, o que pode vos levar com frequência à diminuição dos vossos padrões e à devassidão. Isto é feito com tanta facilidade, sendo muito difícil levantar-se para sair da situação. É por este motivo que, no presente, há tantos professores na Terra a vos aconselhar, para que o propósito da vida seja compreendido e para que vos responsabilizeis por todas as vossas ações, palavras e feitos. 

Imaginai quão humilhante é encarar a vós mesmos e ver como tendes sido de verdade, através dos olhos dos que permaneceram ao vosso lado, tentando guiar as vossas vidas para a Luz. Isto não é feito para vos envergonhar, mas para que vejais como afetais várias pessoas, muitas vezes sem perceber. Vós sois Todos Um, e o que fazeis a uma pessoa fazeis a todas, o que afeta, de fato, o nível de consciência coletiva. Sentimo-nos contentes em vos informar que fizestes um belo trabalho de ancoragem da Luz em vossas vidas e sobre a Terra. Tão belo, que os níveis de consciência coletiva cresceram exponencialmente, e continuarão a crescer. Estais avançados no caminho para completar este ciclo com a Ascensão, e isto está de acordo com o Plano Divino.

As mudanças terão um alcance tão grande, e acontecerão tão rapidamente, que tereis de vos manter acordados para que não percais nada. Quando a influência e a interferência dos que pertencem às trevas forem finalmente interrompidas, o que acontecerá nos próximos meses, podereis vos relaxar e começar a aproveitar a liberdade repentina que vos será devolvida. A partir daí, a atmosfera inteira será elevada, e muitas emoções serão liberadas, assim que as pessoas entenderem que a paz verdadeira finalmente está a descer para a Terra. Isto fará dos últimos meses deste ano uma época muito memorável e agradável, e os povos do mundo serão reunidos. Nunca mais serão separados, e nunca mais perderão sua identidade real, pois tornar-se-ão Um novamente. 

Devido às vibrações superiores que existem agora no planeta Terra, há menos confrontos entre as pessoas, e, se não fosse pelos que fomentam as diferenças por motivos de controle, haveria paz mundial muito em breve. Como já vos informamos, a paz está prestes a ser atingida, mas antes é preciso que haja mudanças governamentais. É preciso que as pessoas certas estejam no comando antes que quaisquer progressos reais possam ser feitos em qualquer frente, e, junto com os nossos aliados, estamos prontos para prosseguir assim que este ponto for atingido. Cada indivíduo pode ajudar a acelerar as mudanças enviando amor a toda a humanidade, e a Mãe Terra não entrou em erupção como muitos foram levados a acreditar. Por enquanto, não houve qualquer atividade anormal, mas é claro que, pela própria natureza da limpeza necessária, haverá alguns acontecimentos em grande escala. 

Sou SaLuSa de Sírio, e digo a vós que Deus é amado pelos membros da Federação Galáctica, e não temido. Aceitamos há muito tempo que Deus é Amor Total, e que somos um aspecto desta Luz pura. Com isto em mente, os ensinamentos religiosos terão de ser alterados adequadamente. É uma situação delicada, pois devemos permitir a liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo a verdade deve ser exposta às pessoas. Deveis fazer uma escolha consciente, e antes do fim deste ciclo estareis nessa posição. Quando estiverdes cientes, enxergamos isto como outro passo rumo à harmonia completa entre todos vós.

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.



Tradução: Gabriel



Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...