Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLusa (Sírius)




 





 SaLuSa, February 20, 2012


De um dia para o outro, as circunstâncias no seu mundo estão a mudar muito rapidamente. Os fatos podem não estar prontamente disponíveis para vós, mas à medida que o expurgo dos que pertencem às trevas continua, aprendereis mais sobre o assunto. Os nossos aliados, com o nosso apoio, estão a progredir muito bem, e nada evitará o sucesso final. Por exemplo, apesar das várias tentativas de se iniciar uma Terceira Guerra Mundial, lidou-se com elas e, como vos prometemos desde o começo, não haverá outra guerra. Esta mensagem está a ser compreendida pelos que defendem a guerra, e eles estão a perceber que fazemos valer a nossa palavra. Houve vários incidentes forjados que foram controlados por nós, para evitar a possibilidade dum confronto em grande escala. Alguns deles foram grandes demais para ser escondidos completamente, e alguns detalhes vazaram. Ficai atentos e sem dúvidas captareis alguns indícios em reportagens incomuns.

Evidentemente, não queremos entrar em luta com os que pertencem às trevas, mas temos autoridade para agir em vosso nome, para vos proteger. Vós indicastes o vosso desejo de entrar numa nova era em que não haja mais guerras, e pedis a paz mundial. Ela será garantida e cumprida se necessário, até que os responsáveis por atos tão atrozes como a guerra não sejam mais capazes de exercer este tipo de poder. Faz parte dum Decreto Divino que o vosso ciclo de dualidade termine com a erradicação total da guerra, e com o estabelecimento firme da paz. Por muito tempo, os vossos direitos têm-vos sido retirados, e chegou a hora de restaurá-los completamente. O velho paradigma está morto, e não sugará mais energia para sua sustentação. Um novo dia começou, e atingirá a sua magnificência com a Ascensão.

Queridos, à luz do que vos falamos sobre o estabelecimento da paz, não vos percais no medo como resultado dos problemas no Oriente Médio. Haverá um fim repentino de todos os confrontos, e todos os envolvidos testemunharão um evento que permitirá a paz para todos. Não há mais lugar para armas nucleares, que já foram marcadas para destruição. A mensagem de que elas não poderão mais ser utilizadas em circunstância alguma finalmente está a ser entendida. Os vossos governos sabem da nossa existência e da interdição em relação a estes instrumentos por muitos anos, e estão a compreender finalmente que honramos a nossa palavra.

Estamos aqui para garantir que a Luz seja apoiada de todas as formas possíveis, sem interferir no livre arbítrio da Humanidade. A Federação Galáctica é composta pelos guardiões da paz do Universo, e onde quer que nos encontremos, haverá trabalhos de Luz. Nada escapa da nossa atenção, e não há esconderijos que os Illuminati e seus subordinados possam utilizar para evitar o seu destino. Foi-lhes oferecida uma saída se eles abdicarem, mas isto não quer dizer que passarão impunes apesar de seus crimes contra a Humanidade. Há poderes muito maiores que nós empenhados em garantir que a justiça seja feita.

A Federação Galáctica nunca esteve tão ativa quanto agora, pois o caos e o colapso das velhas maneiras envolve uma limpeza considerável das energias que estiveram dormentes por tantas eras. Eles não terão lugar nas vibrações superiores que acompanharão a Ascensão, e, por este motivo, realmente não poderão se impor a elas. As Leis do Universo são sagradas e aplicam-se a tudo, e somos nós que garantiremos que elas sejam cumpridas. É por isto que, com a Ascensão, nenhum alma pode avançar até que suas vibrações sejam compatíveis com ela. A escolha ainda é vossa, mas deveis atingir um certo nível vibratório para ascender. Todas as almas aprenderam sobre o processo antes desta encarnação, e algumas não têm o desejo de ascender, mas desejam adicionar este período de dualidade à sua experiência.

Estais prestes a experimentar um período emocionante que verá o fim do ciclo de dualidade, que não começará até que vos seja permitido viver em paz e sem medo. Tornar-vos-eis livres, tereis abundância e outros benefícios graças a vós mesmos e sentireis uma grande onda de alegria e felicidade varrer a Terra. Estaremos convosco abertamente, e participaremos de vossas comemorações, porque será para vós uma ocasião histórica. Podemos ouvir um grande suspiro de alívio a passar pelo mundo inteiro, à medida que gozais dum nível de liberdade diferente de tudo o que experimentastes por várias eras. Continuai com as vossas viagens diárias com estes pensamentos em mente, e sabei que não tereis de aguentar o caos atual por muito tempo.

Passareis a ouvir com mais frequência notícias sobre a renúncia forçada dos culpados pelos crimes contra vós. A corrupção e os subornos são endémicos na politica e nas grandes empresas, mas isto mudará, pois, com o tempo, somente os que forem confiáveis e honestos sobreviverão à limpeza. Está a ocorrer uma resistência para erradicar os que trabalham apenas para o seu próprio benefício. No futuro, só haverá almas de Luz que vos representarão e cuidarão dos vossos interesses. Estas responsabilidades devem ser consideradas um privilégio e uma honra, e tendes pessoas dentre vós que vos serviriam com alegria neste sentido.

Todos vós vivestes várias vidas na Terra para atingir o seu estágio presente de evolução. Na riqueza ou na pobreza, experimentastes todos os tipos de desafio, e hoje sois muito mais sábios e conscientes do que quando entrastes nas dimensões inferiores. É por isto que tantos de vós estão prontos para ascender, pois a dualidade não tem mais o que vos ensinar, mas a experiência vos será útil no futuro. Portanto, mesmo que estejais a passar por tempos difíceis agora, pode ser que sejam apenas as últimas lições na dualidade a se apresentar a vós. Mesmo que sejais relativamente jovens, tereis bons motivos ainda assim para experimentar o fim do ciclo.

Qual seria o propósito da vida se não houvesse um propósito aparente para ela? Sem ele, certamente haveria caos e desordem, e nenhum objetivo real para se ter. A vida realmente flui de acordo com um caminho planejado divinamente que elevará a Humanidade, dando a todas as almas uma oportunidade de ascender. Portanto, dentro do caos, aproxima-se o fim dum plano para a vossa evolução, para concluir este estágio evolutivo. Então, entrareis num outro ciclo, numa vibração superior, com o objetivo de subir ainda mais.

Sou SaLuSa de Sírio, e fico contente que nós, dentre outros, tenhamos sido agraciados com a oportunidade de vos acompanhar em vossa jornada de volta para casa.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


 SaLuSa, February 17, 2012

Com fé suficiente, não há nada que não possais fazer, e ainda estais por entender o quão poderosos sois. Estais a criar o tempo inteiro, quer percebeis, quer não. Através de várias vidas, fostes vós que criastes tudo o que estais a experimentar agora, e provavelmente estais surpresos com a forma atual das coisas. Lembrai-vos de que quase nunca exercestes os vossos poderes para parar a marcha dos que pertencem às trevas. Embora seja verdade que suas ações tenham sido desonestas, houve pouco resistência aos seus objetivos. No entanto, apenas recentemente começastes a compreender o que está a se passar à vossa volta. Sem necessariamente perceber o que estáveis a conquistar focando-vos num resultado diferente, criastes uma energia de mudança que cresceu imensamente e abriu uma poderosa linha do tempo que levará à Ascensão. Agora vedes com mais clareza o que precisais fazer para trazer este ciclo a uma conclusão bem-sucedida.

Olhai à vossa volta, Queridos, e vede os sinais que estão aí para que todos os vejam, pois, fora do caos aparente, os novos começos tornam-se evidentes. Estais a ouvir corretamente dum plano mundial traçado por vários países para derrubar os Illuminati e oferecer ao mundo um novo sistema, que criará um novo plano no que tange aos assuntos financeiros. Este plano removerá a estrutura e os métodos ilegais que vos colocaram nesta sociedade dominada pela dívida que está à beira dum colapso. Havendo atingido este ponto, eis a oportunidade de se implementar este plano. Isto removerá o fardo que tantos de vós carregais, bem como as dificuldades que isto está a causar. E o mais importante é que isto permitirá que a riqueza seja redistribuída, pois a maior parte dela foi adquirida através de ações criminosas. Fostes deliberadamente mantidos na pobreza, como forma de vos manter sob controle. Igualmente, também fostes mantidos na ignorância do vosso status e da vossa história, e é por isto que sereis informados relativamente ao vosso passado e ao vosso motivo de estar na Terra. 

A vida pode ser cheia de miséria e carecer das coisas boas que várias outras pessoas têm, mas lembrai-vos de que isto faz parte das experiências pelas quais decidistes passar. Em épocas diferentes, experimentastes vidas de luxo e poder, mas, por uma questão de equilíbrio, passastes por todos os outros níveis em outras vidas. Nós ouvimos o grito: “Por que estamos aqui?”, já que parece não haver um motivo evidente, mas estais envolvidos numa experiência contínua que eleva o nível da vossa consciência. O objetivo final é preparar-vos para o retorno à consciência plena e a Ascensão, para que possais finalmente deixar para trás a dualidade como a conheceis. Alguns perguntam-se o que foram em vidas passadas, mas não vos preocupeis muito com elas. No futuro, tereis o poder de vos lembrar completamente delas, mas a parte importante é que aprendestes com elas, e os detalhes são irrelevantes. Para vós, o presente é o que importa, pois sois a soma total de todas as vossas experiências. Para muitos de vós, isto prova que evoluístes o suficiente para compreender a natureza do amor incondicional, e esta é uma conquista maravilhosa. 

Agora mais que nunca, é preciso que as pessoas se unam para utilizar seu poder coletivo de seguir em frente e ajudar a manifestar as mudanças necessárias. Conversai entre vós, pois muitas pessoas estão confusas em relação ao que está a acontecer, e realmente não entendem o que está por trás de tudo. A verdade será surpreendente para elas, sendo provável que isto resulte em medo, e é aí que podeis oferecer o conforto de saber que o futuro está a ser construído, e será um futuro muito bem-vindo. Já que haverá mudanças para melhor em praticamente todos os aspectos da vida, é realmente algo a se desejar. Nós da Federação Galáctica estamos de olho no que está a acontecer, para garantir que realmente se concretize, e podemos vos assistir desde que o auxílio esteja de acordo com os vossos desejos. Porém, no quadro geral, estais a ver um Plano Divino para a Ascensão do Universo.

Tendo chegado tão longe e estando prestes a colher os frutos de vossa jornada, é preciso que haja uma conclusão final para que os vossos olhos possam se manter na linha de chegada. Não vos distraiais pelas últimas tentativas dos que pertencem às trevas de atrair a vossa atenção para a quantidade crescente de informações erradas que estão em circulação. Naturalmente, até o dia em que não possam mais influenciar a mídia e abandonem o seu controle, eles esperam causar confusão e dúvida. No momento, aqueles de vós que se voltaram para a Luz não devem mais ter dificuldades em separar a verdade dos relatórios falsos. Geralmente, pode se dizer que se algo não vos dá a sensação de ser certo, então não é certo. O tempo esclarecerá tudo, e quando abrirmos o contacto pleno convosco, a iluminação será a palavra do dia. Serão tempos maravilhosos, quando sereis libertados do peso das energias inferiores. Várias almas corajosas deram um passo à frente para começar a trazer a verdade à tona, portanto identificai os vossos heróis e aferrai-vos a eles. 

Tantas informações têm sido divulgadas recentemente, que os que pertencem às trevas não conseguem barrar os vazamentos. Então, mantende os vossos olhos abertos e aprendei em primeira mão os segredos à medida que são revelados e a verdade vem à tona. A mídia terá de permitir reportagens livres em breve, pois sua função é manter-vos informados, embora até agora tenha sido mantida sob controle rígido. Ela será totalmente livre assim que os Illuminati forem removidos, e esta ação torna-se mais provável com o passar dos dias. As forças secretas que trabalham para a luz nunca ficaram no ócio, e agora estão a cercar os que detêm assentos no poder. Eles sabem agora que não podem se ater a eles, e estão sendo forçados a sair. Demora algum tempo, mas será uma operação bem-sucedida com a nossa ajuda.

 O colapso do velho não é uma visão ou experiência agradável, mas precisa ser feito. Da melhor forma possível, as mudanças são planejadas para que ocorram de forma rápida e precisa, mas sempre haverá dificuldades, pois alguns opor-se-ão ao que fazemos. Temos uma missão que se iniciou há centenas de anos, e não seremos barrados agora que estamos tão perto de finalizá-la. A parte mais agradável está por vir, quando poderemos vos encontrar e terminar o percurso convosco, como uma família de Luz. As vossas dificuldades terminarão, e até lá estareis completamente cientes de quem realmente sois, do vosso propósito e do vosso lugar na Galáxia. No presente, sois apenas uma sombra de quem realmente sois, e tendes apenas uma vaga ideia do que significa estar na União de Tudo o que É. Trata-se de felicidade e paz inimagináveis, mas não está mais tão longe, e aguarda a vossa presença. 

Sou SaLuSa de Sírio, e aguardo ansiosamente pelas mudanças que nos permitirão um contacto maior convosco. Saudamos a todos pela vossa grande determinação.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.




Tradução: Gabriel



Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...