Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

maemaria · [CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA]

Descrição


Mãe Maria solicitou a formação de uma "corrente" para que estas mensagens cheguem a um grande número de pessoas a ser chamada "Círculo de Luz e Amor de Maria".

Dou pois início a esta tarefa, com todo meu amor, com a primeira mensagem que chega Dela após o meu retorno de Monte Shasta.

Quero pedir à você, que já recebe esta mensagem, que me ajude nessa enorme tarefa assumindo o simples compromisso de passá-la para outras pessoas, pedindo-lhes também que façam isso e também passem adiante e assim sempre.

Além disso, preciso que a pessoa envie um email em branco para maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br para sabermos o número de pessoas que estarão recebendo as mensagens e que tenham interesse em continuar recebendo. Contamos com a sua colaboração para que essas mensagens possam atingir a 144.000 irmãos/irmãs, não importando o tempo que seja necessário, conforme solicitação de Mãe Maria.

Quando você repassar a mensagem, coloque no item ASSUNTO do e-mail: "Círculo de Luz e Amor de Maria".

Muito, muito obrigada por sua generosidade em contribuir para essa divulgação pedida por Mãe Maria.

Amor e Luz, hoje e sempre
Jane Ribeiro

19/08/2003.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...