Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, 05-Outubro-2012
   

1.Muitas coisas estão a culminar e mesmo a divulgação pode ser a primeira a ser anunciada por fontes improváveis. Se acontecer, irá forçar outros países a admitir os seus contactos. Sem dúvida, haverá relutância em revelar toda a extensão em que aconteceram. No entanto, é tempo da verdade surgir e, além disso, a maior parte desse assunto será apenas reconhecer o que já é sabido. Sem dúvida, a Segurança Nacional irá ser usada como desculpa para reter informação relativa aos acordos com os Extraterrestres que foram vistos a trabalhar com o governo dos Estados Unidos nas bases subterrâneas. Há também que referir a maneira como lidaram e o que resultou dos que foram capturados depois de ter sido recuperados das naves esmagadas. Há muitos assuntos criticamente envolvidos com os que pertencem às trevas e quando os factos surgirem, a verdade será revelada..

2. Realmente a verdade ainda é mais estranha do que a ficção, pois vocês viveram numa distorção do espaço-tempo e o vosso progresso foi retido deliberadamente. Se o tivesse acontecido o benefício das novas descobertas, teriam avançado há muito tempo para lá do período de crescimento da última Grande Guerra Mundial. Em vez disso, ficaram retidos pelas indústrias petrolíferas e farmacêuticas que se asseguraram que vocês não sairiam do seu controlo e impediram quaisquer descobertas sobre a energia livre e uma dependência menor das drogas. Não é que as mudanças não pudessem ter sido introduzidas, mas os que estavam preparados para fazê-las, foram ameaçados de morte ou pior ainda, não se atreveram a fazê-las. Na devida altura ireis saber os que procederam desse modo e quem os apoiou.

3.Talvez, e compreende-se que assim tenha acontecido, as áreas de maior secretismo estejam ligadas às viagens espaciais. Todo o assunto está envolvido em desinformação para vos confundir, e os que estão envolvidos nela foram longe a esconder a verdade. Isso torna a “busca” da vida extraterrestre ainda mais cómica, quando os Governo e as autoridades militares já trabalham com eles, e fizeram-no durante tantos anos. Os relatos dessas actividades podem ser encontrados na Internet e muitos pesquisadores mencionam livros credíveis que dão pormenores das conclusões a que chegaram.

4.Os membros da Federação Galáctica da Luz também foram muitas vezes perseguidos e ameaçados quando viajavam nos vossos céus. Não é que quiséssemos fazer qualquer mal, porque podemos cuidar-nos usando tecnologia avançada. No entanto, achamos inaceitável a atitude bélica em relação a nós, porque jamais fomos uma ameaça. A menos que fossemos forçados a reagir para lá da visão deles, tivemos de “afastar” alguns aparelhos mas antes, teleportamos o piloto para a nossa nave. Num futuro próximo, irão regressar à Terra a fim de atestar a verdade das nossas afirmações. Também tivemos de recorrer a acções semelhantes, quando as vossas autoridades ignoraram as nossas ordens para não levar engenhos nucleares para fora da Terra. Quando os vossos actos põem em perigo outras civilizações, temos autoridade total para entrar em acção e impedi-lo.

5. A ocasião para acabar com a Guerra e com tudo que lhe está associado já passou, se bem que certos países estão preparados para por os seus conterrâneos em perigo ao começar uma nova guerra no Médio Oriente. Não podemos acabar com as vossas lutas, mas iremos avançar, como fizemos muitas vezes, se virmos a intenção de usar armamento nuclear. Queridos, pensem na paz e ireis criar mais Luz e potenciar as redes que envolvem a Terra. Isso irá ajudar a transmudar as energias negativas e diminuir as oportunidades de haver mais lutas entre países. É tempo de crescer e tornar-se cidadãos responsáveis, cuidar da vossa bela Terra e de todas as outras formas de vida. Os que se acharem incapazes de consegui-lo, não terão direito de pedir a Ascensão e terão muito a aprender.

6. Sabemos que estão em diferentes fases de evolução e não julgamos os que estão a ficar para trás. Vocês prosseguem ao ritmo que é desejável para cada um, e essa é a beleza da reincarnação que vos dá inúmeras oportunidades de aprendizagem. Por tanto, não têm de se preocupar com os que vos rodeiam, que parecem ter pouca compreensão do que é a Ascensão. Ou agarrais a oportunidade ou deixais que ela siga, mas irá voltar de novo porque é de natureza cíclica. Essas almas não irão perder o benefício do que experimentaram na dualidade que irá dar-lhes uma vantagem útil quando continuarem a sua evolução espiritual.

7. Tenham em mente que Deus tem um grande plano para o Universo, e devido ao Amor de Deus por toda a vida, é visto como uma experiência que vos permite liberdade total para fazer como desejam. No entanto, têm de aprender com as vossas escolhas, se elas interferirem ou prejudicarem qualquer outra alma. Nesse caso, sois vós que decidis como alcançar a compreensão necessária que vos irá fazer progredir. Os Seres Superiores irão, naturalmente, partilhar a sua sabedoria e aconselhar-vos da melhor maneira possível. Por vezes, a vida parece progredir por mero acaso, mas digo-vos que foi tudo planeado de antemão, quando conta e tem impacto na vossa vida. Pode não parecer assim, especialmente se estais ligado a tarefas desagradáveis, mas são os desafios desagradáveis que vos dão a maior oportunidade de dar os maiores saltos para progredir.

8. Nesta altura, a maior parte optou por remir qualquer karma restante. Isso significa que estão a ter uma vida muito ocupada, e no que diz respeito aos vossos relacionamentos, será uma existência de altos e baixos. Permaneçam aí e não se desviem, porque não só é uma oportunidade para se elevarem, mas as vossas acções podem ajudar outras pessoas. A Raça Humana está toda unida neste objectivo e é a vossa consciência colectiva que dita quanto podeis elevar-vos ou não. Claro que devido à importância da Ascensão, estais a ter imensa ajuda para conseguir a vossa elevação. Queremos ver o maior número possível ascender, e quando irradiais Luz, sabemos que encontrastes algo do vosso verdadeiro Eu e estais acordar.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sei que as badaladas da meia-noite estão prestes a soar, e que têm tão pouco tempo para preparar o vosso coração e a vossa alma para ter a certeza que estais prontos para ascender. Mantenham-se focados nos vossos objectivos e não se distraiam com as manobras do que vos querem afastar. Os que pertencem às trevas estão a fazer as derradeiras tentativas para evitar que ascendam e isso só acontecerá se permitirem. Caminhem em segurança no Amor e Luz que rodeia a Terra.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com



 SaLuSa, 01-Outubro-2012
  

Estais a começar um outro mês, e ao olhar para trás apercebeis-vos como o tempo passou tão depressa. Durante esse período de tempo como Trabalhadores da Luz fizestes muito para elevar os níveis de consciência, e um grande despertar está a ocorrer. É uma grande conquista contra as manobras de bastidores dos Illuminati para vos distrair e criar medo. Não viram prisões em larga escala ocorrer como esperado, mas ainda assim todas as mudanças de que falámos anteriormente prosseguem. Os atrasos mostraram o quanto aprenderam, mantendo o vosso foco sobre as questões mais importantes relativas à vossa própria evolução. Não é egoísmo pensarmos em nós mesmos, pois apesar de poderem ter muitos conselhos, mais ninguém a não ser vós próprios vos pode preparar para a Ascensão. 

Os acontecimentos exteriores não são essenciais para o vosso progresso, mas dão-vos uma oportunidade para compreenderem o que o futuro vos reserva. É um direito vosso que ganharam ao elevar as vossas vibrações, e reflecte a vossa maior elevação para a Luz. Não se pode simplesmente decidir que se gostaria de ascender e ser bem sucedido sem antes nos esforçarmos por o merecer. É desnecessário absorver resmas de informações, apesar de haver muita disponível que vos ajudará a compreender. O que é importante é como sois dentro de vós e se são capazes de olhar para fora e aceitar que sois Todos Um. Isso é que vos permitirá dar um grande passo em frente para vos ajudar a criar um nível de consciência mais elevado. 

Assim que estiverem na direcção certa para se tornarem um Trabalhador da Luz, estareis no bom caminho para a vossa realização. Isso não significa que precisem de se tornar professores ou ministrar conhecimentos a outros, mas que pelo vosso exemplo vos torneis uma Luz brilhante. Desta forma podeis motivar outros estejam onde estiverem com um sorriso amigável ou uma palavra, e isso tem muito mais impacto do que possam imaginar. É claro que tendes de ser amigos do vosso próprio ego, que continuará a tentar manter o vosso "velho eu" a menos que vos esqueceis de como costumáveis ser. É aí que ocorrem as vossas grandes mudanças à medida que se forem erguendo para fora das vibrações mais baixas, e tudo isso faz parte deste processo. Pode até significar uma escolha cuidadosa de novos amigos, que sejam mais compatíveis e compreensivos quanto às vossas mudanças. As almas das vibrações mais baixas são frequentemente muito grosseiras e regozijam-se com acções negativas, e pode ser desconfortável estar com elas. Contudo, à medida que se elevarem também aprendereis como vos proteger contra eles. 

Graças à Lei da Atracção ireis naturalmente gravitar em direcção a almas duma vibração semelhante. Estas são as amizades que vos ajudarão a progredir mutuamente e que muito provavelmente continuarão durante a Ascensão e posteriormente. Por vezes tais ligações podem ser muito fortes e podem indicar que estiveram juntos muitas vezes antes, e que vêm da mesma Família Estelar. Tenham em mente que todas as almas vieram à Terra de outra civilização, e portanto sois tão extraterrestres como quaisquer outros. Com efeito, é por essa razão que vos sentis tão à vontade com a ideia de nos encontrarmos. Na altura certa sereis apresentados à vossa verdadeira família. Eles têm seguido os vossos progressos e ficarão muito felizes por se voltarem a encontrar. 

A Terra tem sido o vosso local de experimentação, mas com a sua baixa vibração teve poucas hipóteses de vos permitir conhecer o vosso verdadeiro eu. Tal como com qualquer outra alma por vezes entregaste-vos inteiramente à vossa vida, sem vos aperceberdes que fostes desligado da vossa verdadeira realidade. Na verdade tudo isso foi intencional para que experimentásseis em pleno as dimensão mais baixas e todos os seus desafios. Ter conhecimento da vida que deixastes para trás ao encarnardes pela primeira vez na Terra, teria sido causador de distracção, ou mesmo deprimente. Agora é diferente porque voltastes para a Luz, e entendeis a vossa verdadeira origem, uma alma poderosa com imensa capacidade criativa. Depois de terem ascendido, sereis capazes de usar de novo essas faculdades, após vos tornardes almas dignas de confiança e conhecedoras. 

Por isso Queridos, sigam em frente com a vossa elevação e não se deixem dissuadir pelo que vai acontecendo fora de vós. De facto tudo prossegue para vos trazer a conclusão deste ciclo através da Ascensão, e beneficiareis de tudo o que vos foi prometido. Não desperdicem a vossa energia preocupando-se com outros assuntos, pois tudo acabará perfeitamente bem, de acordo com o plano imaculado de Deus para todos vós. Podem estar seguros de que a limpeza da Terra está a ter lugar, mesmo se não vêem nem ouvem muitas provas disso. Há acções conjuntas a ocorrer entre nós e os nossos aliados, e não só estamos a manter o equilíbrio na Terra, como também a evitar uma escalada dos estragos. Em breve os progressos acelerarão imenso à medida que novos dispositivos forem sido trazidos para o domínio público, e será ainda mais rápido quando chegarmos à vossa Terra. 

Como podeis perceber, continuamos a pressionar os nossos aliados quanto à obtenção de resultados no que respeita ao seu trabalho com vista a tirarem do caminho os que pertencem às Trevas. Eles já não podem adiar mais o momento de admitirem que perderam a batalha, mas arrogantemente prosseguem com acções militares que ainda causam morte e destruição. Adorávamos saber de quanto tempo mais os vossos líderes precisam para entenderem que as guerras nunca resolveram os problemas. Elas apenas os ampliam até que, como aconteceu muitas vezes, uma guerra mundial estale, com a perda de um imenso número de vidas. A resposta para isso é enviar o vosso Amor e Luz para onde quer que a ameaça exista, e em especial para os líderes que estão directamente envolvidos. Isso ajuda realmente e é aí que é precisa a vossa confiança total no poder da Luz. 

O Amor é a energia mais poderosa de todas e no vosso nível actual já o viram em acção para fins de cura, e não obstante a presença das energias mais baixas, funciona. Precisais de fé e compreensão caso contrário não atingirá o máximo poder que podeis dar. O amor de mãe é conhecido por conseguir curar e é um outro exemplo de o que ele pode fazer. Cada um de vós tem em si mesmo um certo grau de capacidade de cura mas frequentemente duvidam dela, por isso ela não atinge o máximo das capacidades que poderia atingir. Sejam positivos e façam a vossa parte para ajudarem a elevar a Terra e toda a vida sobre ela. Lembrem-se que vão ascender com a Mãe Terra, e muitas outras formas de vida também estão prontas para irem em frente. Não menos importantes são os animais, muitos dos quais são vossos animais de estimação ou foram domesticados para atender às vossas necessidades. 

Eu sou SaLuSa de Sírius, e envio-vos Amor e Bênçãos em nome de todos os vossos amigos e familiares a bordo das nossas naves. 

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: A.C.





Por favor Assine esta Petição sobre a Divulgação

Qualquer cidadão de qualquer país pode assinar esta petição:



Venceremos pela persistência.


Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...