Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA - 30-Outubro-2012



Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vivenciais um momento de grande importância em vosso planeta.
A vibração se eleva, a temperatura oscila entre os extremos e a negatividade se torna cada vez mais aparente.
Momento de total purificação; momento em que precisais estar conscientes de tudo em vós e a vossa volta, para que possais transformar a densidade que vos cerca em luz.
Momento de vos libertar de todos os apegos do passado, momento de exercitardes o silêncio como forma de resgatardes a comunicação com vossas almas.
Vossas almas são as norteadoras do novo caminho que precisais percorrer para reencontrardes a plenitude de ser.
Caminho que exige fé, disciplina e muito amor no coração.
O amor é a chave que vos abre a porta para a ascensão.
O ser humano precisa resgatar a consciência de que a essência da iluminação está contida na manifestação do amor.
Quanto mais amor é compartilhado mais luz se derrama em vossas mentes, clareando vossos pensamentos, alimentando vossa compreensão, impulsionando-vos a estender a mão para atrair vossos iguais a experenciar, como vós, um novo tempo de unidade, paz e amor na Mãe Terra.
Não há mais tempo a desperdiçar, amados!
Cada instante sagrado que flui em vós trás nele contido a oportunidade de mudar e, sabeis já que as mudanças não podem mais serem evitadas.
O que é ilusório em vossas vidas precisa ser encarado e transformado e eu vos lembro, mais uma vez, só através do amor-compreensão podereis aceitar e transformar vossa realidade limitada.
Não vos entregueis mais as facilidades que o mundo da ilusão vos oferece; nada verdadeiro é de graça no universo; tudo depende do vosso empenho, do vosso esforço, do vosso trabalho consciente.
São vossas escolhas que elevam a luz ou a escuridão em vossas vidas.
Escolhas conscientes e responsáveis sempre são manifestadas com amor e gratidão.
Amor, eis que tudo vem do Pai.
Tudo que vos é ofertado pelo Pai vem permeado de amor, embora muitas vezes não pareça; o Pai vos oferece desafios, e cabe a cada um de vós escolherdes vivenciá-los pelo amor ou pela dor.
Sempre que optais pelo caminho do amor as soluções surgem, como num passe de mágica eis que o Pai não vos desafia sem vos ofertar o melhor caminho a seguir.
Esta é a verdade que, quando reconhecida , desperta em vós a gratidão; gratidão pela vida, pelas oportunidades de mudar, pela coragem de enfrentar desafios, pela ousadia de vos nortear pelos desejos de vossas almas, eis que elas conhecem todos os meandros de vossas existências físicas, e de vossos erros e acertos em vossas múltiplas encarnações.
Bem amados, ouvi, pois vossas almas, mergulhando no silêncio, exercitando a meditação, transformando vossas preces em uma poderosa ferramenta que vos ajuda a ter fé e determinação de prosseguir no caminho da luz.
O tempo da redenção chegou!
Abri, pois as portas de vossos corações, para que a escuridão se dissipe de vossas vidas dando lugar à plenitude, e devolvendo-vos a visão do mundo novo, e com ele o verdadeiro sentido da palavra VIVER.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP – 30/10/2012-Mensagem de Mãe Maria-21-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...