Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

QUEM É O SEU COCRIADOR?



Mensagem do ARCANJO URIEL -
canalizada por Jennifer Hoffman -
24 de Agosto de 2009 -


Vocês são cocriadores com o Espírito enquanto cumprem o seu propósito de cura e transformação. Dentro desse acordo, vocês reconhecem a cura que desejam concluir e trabalham com o Universo, consciente ou inconscientemente, para criar as situações que proporcionarão as oportunidades nas quais isso ocorra. O Espírito é o seu cocriador nas vibrações mais elevadas e vocês podem ter muitos outros cocriadores em seu caminho, de acordo com as energias emocionais que vocês sustentam e com as próprias vibrações energéticas. Dentre as suas lições, especialmente aquelas desafiadoras, não se presume que vocês estejam trabalhando somente com o Espírito, porque vocês estão cocriando o seu caminho com muitos outros.

Cada membro do grupo de alma é um cocriador no seu caminho, na medida em que vocês estão compartilhando lições e cura emocional. Todas as suas energias e conexões emocionais sustentam sua própria vibração e quando vocês estão nelas, estão cocriando a sua realidade naquele nível energético e com as pessoas a que estão ligados. Quando as lições são desafiadoras, o Espírito não os abandona, simplesmente afasta-se enquanto vocês permitem que outros cocriadores entrem em sua realidade.

Os tipos das energias emocionais que vocês sustentam, determinam o seu nível de vibração e a cura que estão processando. Isso representa a densidade em sua vida, que é aquilo que vocês e toda a humanidade estão transformando agora. As emoções que são mais baseadas no medo carregam as vibrações mais baixas e são a sua maior fonte de desconexão. Cada uma das pessoas com quem vocês sustentam uma emoção baseada no medo é um poderoso cocriador em sua vida, até que vocês possam transcender essa energia e passar para uma vibração superior.

Considerem as conexões que as suas energias emocionais criam na realidade e com quem vocês estão cocriando. Cada pessoa, com quem vocês estão zangados, não foi perdoada, e vocês estão ainda conectados por meio de lições e questões emocionais e ela está participando em sua realidade no nível da cocriação. Quando desejarem transformar a realidade, devem também mudar seus parceiros de criação. À medida que concluírem sua transformação, vocês abandonam essas energias e entram em parceria mais plenamente com o Espírito. Vocês podem escolher seus cocriadores, assim, estejam cônscios de quem são seus parceiros de criação e liberem aqueles com quem não desejam mais cocriar, permitindo que o Espírito seja o seu parceiro pleno ao criar a realidade.

---------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

http://web.me.com/adavai

site original: www.urielheals.com/

Publicado por Ivete Adavaí, em 25 de Agosto de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...