Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

domingo, 30 de agosto de 2009

A TRAVESSIA PARA A NOVA TERRA



Por Meg Benedicte



Durante os últimos anos, enquanto as múltiplas linhas do tempo se desmoronavam reciprocamente, o holograma da Nova Terra aparecia como uma realidade paralela que existia na vibração mais elevada da consciência da unidade. Nós tínhamos alcançado finalmente o portal vibracional para vislumbrarmos o "Jardim do Éden", nosso lar humano original, esperando pela nossa passagem.



Enquanto estes portais ou "véus" do tempo começam a se abrir, a liberar e a cair, nós agora somos capazes de nos "lembrarmos" quem verdadeiramente somos e de onde viemos. A memória em nossas células se ligou a uma visão do reino da Nova Terra, um lugar sagrado de onde viemos e para onde agora retornamos. É nosso destino alcançar a freqüência elevada e atravessarmos a membrana do tempo e do espaço. Ninguém será rejeitado! Nós estamos ouvindo o chamado através das dimensões para "levantarmos os olhos" e ascendermos à Nova Terra! Ela está aqui, ela é real e os está chamando para que retornem ao lar novamente!



Enquanto eu observo o reino multidimensional, vejo muitas camadas da realidade, como um pão fatiado. E cada uma é viável, e real, mas vibra claramente de freqüências diferentes. O reino da Nova Terra existe na freqüência da União - alinhando-se com a Lei Universal do Um. Toda a natureza está interligada em União em um campo de luz divina.



Para acessarmos o holograma da Nova Terra, nós devemos nos curar e extinguir a separação/ego e nos libertarmos da escravidão da mente subconsciente. Contanto que as nossas mentes estejam aprisionadas na Matriz da Mente planetária do controle e da manipulação, não podemos acessar a Nova Terra do Um. É através da nossa conversão da desunião para a união sagrada que estamos transformando a vida neste planeta.



Enquanto continuamos a curar os nossos corações, a abrirmos nossa bioenergética para a Luz Divina, e a fundirmos os nossos corpos com as nossas almas, nós cumpriremos as profecias e apoiaremos a missão de nossa alma. Agora é o momento de abrir os nossos corações para o espírito, de nos defrontarmos com a sombra, e curarmos o espírito humano. Isto requer que a vibração da união entre e acesse o portal interno. A vibração de nossa Alma é a chave para este caminho dimensional - assim nós podemos atravessar para a Nova Terra.



Direitos Autorais © 2009 Meg Benedicte - Todos os Direitos Reservados

www.soulfulservices.com



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...