Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2009

OS TRÊS DIAS DE AGOSTO - 5, 6 e 7




SANANDA, ALEXIIS, ARCANJO MIGUEL, YESHUA, MARIA MADALENA


"Os dias 5, 6 e 7 de agosto são os dias finais para a manifestação da nova consciência, para se harmonizar as polaridades e interações entre sua mente e a de Deus, o Coração da Criação."
"E em 08 de agosto alcançarão a Porta Infinita." -


NOTA DA EDITORA: Estamos enviando esta mensagem hoje com a recomendação de que não a deixem "esquecida por ai", pois é muito importante. Outro motivo que me faz enviá-la ainda hoje é que recebi - nesta manhã- uma canalização de Yeshua que tem que ver com isto. Anita


Canalização de SANANDA -
através de Judith Moore -
20 de julho de 2009 -


Os Mestres Ascensionados estão sustentando o caminho da ascensão da Terra: três poderosos raios cósmicos estão se movendo para nosso campo em diferentes ângulos, de diferentes partes da Consciência Cósmica. A Terra experimentou estes raios antes do final da era dos dinossauros.

Sananda explica que estes três raios cósmicos estão se interceptando na Terra.

Foi mostrado um triângulo, cujos ângulos interceptam diferentes lugares no planeta. Dois raios se interceptam e vão através do planeta e o terceiro intercepta aos outros dois, no outro lado do planeta, formando um triângulo. A força cósmica destes raios não tem precedentes com a vibração que já começou a afetar nosso equilíbrio iônico. Disse-me que através do Sétimo Raio de Sananda, somos capazes de apoiar à Terra para o que está por acontecer.

Toda a energia das redes cristalinas, que foi fortalecida pela ação dos trabalhadores da luz, serve para criar um manto de íons negativos, luz cristalina, luz curadora, e agora a Nona Oitava é viável.

Eu, LORD SANANDA, falo-lhes por meio de minha mensageira. É o amor que vocês geram por meio dos corações, a fé que têm, que cria um novo potencial para a Terra agora. É a capacidade de mover-se mais à frente do impacto do holograma, quando os raios cósmicos interceptam ao planeta. Agora vocês são capazes de mover-se mais à frente do cataclismo. Refiro-me ao possível fim de muito dos ecossistemas terrestres, um tempo de completa mudança na atmosfera planetária. Esse foi o seu entendimento do fim da era dos dinossauros, quando o planeta perdeu sua habilidade de ser viável e muito de seus biosistemas foram devastados.

A formação de consciência, por meio de Sananda e dos Mestres Ascensionados, agora é suficiente para ativar um manto de energia na matriz do coração e criar um 'coração holográfico'. O ponto de intercessão é através da Inglaterra. Os primeiros dois raios se interceptam ali. Então, se desenharem uma linha imaginária, em ângulo através do planeta, os pontos de encontro, para os outros dois raios, podem ser se localizados facilmente e é quando o terceiro aparece pelo núcleo planetário, através do córtex (manto) do planeta.

Este terceiro raio tem o potencial de rasgar o manto terrestre. Este raio é o que tem o potencial de tal impacto. Os pontos de intercessão podem acionar as placas tectônicas para mudanças maciças terrestres. Isto é evitável, mas nós, os Mestres Ascensionados, devemos trabalhar com todos os humanos que podem conectar-se a nós.

Há muitas inteligências ET fora do planeta que os ajudarão a criar uma 'brecha de tempo'. A Terra deve ser movida mais à frente do espaço e do tempo por curta duração. As recentes intensidades das últimas semanas que foram observadas são iônicas, afetadas pelas mudanças iônicas à medida que os dois primeiros raios cósmicos entram em plano terrestre. Ainda não se interceptaram, mas se espera que o façam no planeta em 7 de agosto.

É essencial que cada um, em seus corações (um coração holográfico) consiga sustentar o impacto da intercessão de 7 de agosto na Inglaterra, e em conseqüência ajudar a que a Terra seja movida além do tempo e espaço nesse dia e possa ser devolvida a esta linha de tempo depois do cataclismo.

Os dias 5, 6 e 7 de agosto são os dias finais para a manifestação da nova consciência, para se harmonizar as polaridades e interações entre sua mente e a de Deus, o Coração da Criação.

É essencial que vocês mantenham seu próprio equilíbrio pessoal, estando no seu próprio centro pacífico e assim impedir que energias extremas de medos incontroláveis se transformem em fatores de caos, criando disfunção ou desarmonia. É essencial, depois do período 5 a 7 de agosto, que vocês orem pela paz durante seus afazeres diários. A 'comunidade de fé' neste planeta é uma força poderosa de criação.

Não estamos pedindo que meditem durante todos esses três dias. Estamos pedindo, sim, que permaneçam conscientes de suas ações, pensamentos, palavras e reações durante esses três dias, centrando-se em seus corações e em pensamentos positivos.

Esta harmonia deve ser sustentada após os dias 5, 6 e 7 de agosto. Isto deve ser feito, não só através de suas preces e meditações, mas também através de seu modo de vida, porque essa é a maior e melhor prece e meditação. Sua compaixão diária é a maior meditação e prece; seu enfoque diário na comunicação pacífica e na resolução de conflitos reforçará a idéia: “este será um projeto global de renovação”.

Um total enfoque por três dias.

Esta mensagem é para ser enviada à rede mundial de Lord Sananda. Quando receberem esta mensagem, saibam com confiança, que já transcenderam este desafio. Nada têm a temer.

Embora a entrada desses três raios cósmicos vá ter um grande impacto sobre vocês, vocês serão capazes de ajudar a evitar qualquer catástrofe no manto da Terra e as mudanças terrestres.

É o tempo para a unidade, para o 'coração holográfico' de Sananda, para que se possa sustentar ao planeta e transcender qualquer limitação física.

Eu, Sananda, trago-lhes esta mensagem na plena certeza de que já estão preparados dentro de si mesmos, que se já se renderam à paz, à fé, e se prepararam sinceramente. Estes três dias serão únicos e abrirão os maiores potenciais e oportunidades para vocês.

E em 08 de agosto alcançarão a Porta Infinita.

------------------------------------------------

Tradução: Sergio Hache

Edição: Anita Manasse

Extraído de circulosdepoder@elistas.net

------------------------------------------------

OS TRÊS RAIOS CÓSMICOS


Alexiis, 1 de agosto, 2009

Amados Mestres bom dia, são nove e cinqüenta e sinto fortemente a presença de alguém, de uma energia; assim se for necessário posso elevar mais a minha energia, minha vibração, para poder me conectar...


Faz bem em elevar sua vibração Alexiis, EU SOU O CRIADOR, o Criador de todo o universo, o Criador de tudo que existe, o Criador de cada partícula de vida no cosmos, no universo.


Venho hoje para voltar a confirmar tudo o que se está dizendo, tudo o que se está escrevendo, escutando e lendo em relação à vinda dos três raios cósmicos, com referência à importância que isto tem para a Mãe Terra e para toda a humanidade.


Quero confirmar tudo o que se há dito até este momento. É certo, acontecerá. E em grande parte, o resultado benéfico só depende da humanidade.


É, como já lhes foi informado, um evento que já se produziu uma vez há muitíssimo tempo atrás, provocando naquele momento a eliminação dos dinossauros.


No momento atual não é meu desejo que a humanidade seja eliminada, então todos os Mestres, os seres de luz e de outras galáxias, estão ajudando no trabalho conjunto para fazer com que a Mãe Terra receba destes três raios o que precisa receber, mas que a humanidade e os outros reinos não sejam machucados.


Para isso é necessário que todos vocês estejam em amor, manifestem o amor e não alimentem pensamentos nem sentimentos negativos, porque tudo isso é prejudicial para o resto da humanidade e para vocês mesmos. Permaneçam em amor, em um amor constante. Já lhes foi dito que não é necessário que passem esses dias meditando, mas sim que vivam suas vidas em harmonia, em equilíbrio e em amor, Assim deverá ser a constante da nova vida que conhecerão se aspiram a subir com a Terra à quinta dimensão. Só a poderão acompanhar aqueles que são capazes de manter uma vibração de harmonia, amor e luz.


Sabem que me manifesto em forma direta muito poucas vezes, mas é necessário que vocês saibam que apoio totalmente, repito, TOTALMENTE, este evento. Tudo o que se está escrevendo e recebendo confirmações por todos os lados, é assim e ASSIM SERÁ.


EU SOU O CRIADOR e mando a todos minha enorme luz e amor para que sejam capazes de fazer o que têm que fazer e de enfrentar o que têm que enfrentar. Isto é o que decreto para o dia de hoje e todos os dias vindouros.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


REFORÇANDO O PEDIDO


Amados Mestres, são três e cinco e novamente o toque de campainha. Aqui estou, a ver quem vem agora, embora não saiba quando vou transcrever tudo o que tenho pendente... Fico esperando com todo meu amor.... Por favor, estou tratando de elevar minha vibração já que me pegaram de surpresa, não acreditei que já tinha que canalizar de novo.... Aparece-me um montão de anjos na mente, mas quem é o que quer transmitir uma mensagem?


Alexiis, sou o ARCANJO Miguel. Venho somente para reforçar tudo o que já foi dito anteriormente, para enfatizar a importância dos próximos dias para o planeta Terra e a importância das atitudes adequadas dos seres humanos.

Há mensagens de Yeshua, Sananda, de Cristo Miguel, agora venho eu, e todos viemos com a mesma finalidade: pedir-lhes para que, por favor estejam preparados e nos ajudem a elevar a Mãe Terra para que não ocorra um desastre maior como se produziu há muito tempo na época dos dinossauros.

Depende de vocês, nós não podemos realizar este trabalho sozinhos, dependemos da ajuda dos humanos.

Assim, por favor, preparem-se, estejam em alerta e mandem todo seu amor e sua luz para o planeta e para a sua humanidade. Mantenham-se em pleno equilíbrio, em pleno amor, sem pensar em nada que possa ser dissonante com a imagem de paz e de luz.

É importante, e não estaríamos aqui se não estivesse em jogo toda a evolução da Mãe Terra. Vocês são os que têm a possibilidade de nos ajudar para que não se produza um problema maior.

Nada mais por hoje, com todo meu amor, eu sou o Arcanjo Miguel.


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


MAIS UM AVISO (mais um...)


Alexiis, 31 de julho, 2009.


Olá Alexiis, sou YESHUA o que vem lhe falar. Evidentemente sou o que mais facilidade tem para conectar-se contigo.

Muito bem, então vamos ao motivo deste chamado. O motivo do chamado é, como tantas vezes, alertar à humanidade. Vocês hoje vão receber uma mensagem que é bastante forte, na qual eu, como Sananda, falo dos potenciais que se podem produzir. (NC: está se referindo à mensagem sobre OS TRÊS RAIOS CÒSMICOS)

Nós sempre esperamos a reação da humanidade para evitar algum dos potenciais. Nem todos podem ser evitados, mas alguns sim, se a humanidade der uma volta, conscientizar-se e colocar todo seu amor para que um certo potencial não se produza ou diminua o efeito do mesmo. Isto se pode obter, mas para isso vocês têm que decidir-se a atuar.

Infelizmente essa decisão está falhando e é incrível quão grande é ainda a quantidade de humanos que não quer inteirar-se, que não quer saber de nada, que não sabe de nada e que prefere seguir sua vida em seu ritmo cotidiano.

Está se aproximando o momento em que já não vamos poder levar isso em consideração, está perto o momento em que vamos ter que atuar, porque sob nenhum ponto de vista vamos pôr em risco a Mãe Terra e aos que como vocês, estão dispostos a seguir com ela, porque não vamos deixar que vocês, como se diria em termos humanos, 'paguem o pato' pelos outros que não quiseram despertar.

Então já não resta tempo, ou se decidem de uma vez por todas a levar a sério estas mensagens, a considerar as conseqüências de continuarem suas vidas como se 'nada estivesse acontecendo', sem se importar com o planeta, ou terão que arcar com as conseqüências dessa escolha. Não venham depois chorando, ‘ai, se eu "tivesse sabido", eu "teria feito" isto ou aquilo’. Não. Estamos expandindo a quantidade de mensagens à humanidade, em parte para lhes dar a oportunidade de ainda reagir.

Se não agarrarem essa oportunidade, bom, lamento sinceramente dizê-lo, vão se ter que ater às conseqüências. Eu não gosto de ter que falar desta forma, mas tem que ser feito, tem que ser dito e vão se produzir as mudanças que não serão tão favoráveis para eles.

Novamente: é um chamado de alerta e é por isso que vim numa hora tão cedo, embora saiba perfeitamente que não dará tempo para publicar isto à primeira hora. Mas, não importa. O que tinha que ser dito, o dissemos e mais poderá ser complementado.

Mando-lhes todo meu amor e oxalá compreendam alguma coisa desta vez.

Eu Sou YESHUA.

Extraído de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


OS TRÊS DIAS DO EVENTO CONSTITUEM UMA GRANDE ATIVAÇÃO PARA O PLANETA


Neste momento é fundamental que vocês realizem uma unificação interior com o Centro da Paz, em Paris, porque essa é uma preparação que vai permitir-lhes permanecer dentro da energia da Paz, do Amor e do equilíbrio que lhes for possível sustentar nos três próximos dias de agosto – 5,6,e7 – em que três raios cósmicos de elevadíssima vibração vão impactar a Terra.


Esses três raios virão com um ímpeto totalmente desconhecido para vocês, e foram eles que, em tempos passados, provocaram a extinção dos dinossauros. Mas, por favor, não se assustem, pois estamos empenhados em evitar que os efeitos desse evento tenham uma natureza catastrófica como naqueles tempos.


Para tanto insistimos em pedir-lhes que se mantenham alinhados internamente com a paz, em especial nos dias 05-06 e 07. Não falem apenas sobre a paz. Vivam esta paz em todos os momentos e atividades de suas vidas, especialmente agora.


Esses raios vão agir especialmente no manto que fica abaixo da camada do córtex terrestre, e isso vai gerar uma série de cataclismos. A humanidade poderá não sofrer esses efeitos cataclísmicos se os trabalhadores da luz conseguirem ajudar, em conjunto com outros seres de luz que estão chegando de muitos lugares do Cosmos para assistirem este momento.


A Terra será movida deste espaço consciente, para que sua humanidade, animais e plantas não sofram o impacto que ela deverá sofrer (estaremos num espaço-tempo em que não estaremos conscientes do que vai se passar). NC: será a imobilização de que fala Cristo Miguel?


Será uma ativação muito intensa para a Terra, e é o Senhor Sananda que estará no comando de tudo isso, agindo através do seu Raio – O Raio da Paz.


Para ajudá-los em suas tarefas de alinhamento com a energia da Paz (o Raio de Sananda) estamos sugerindo que visualizem o Centro da Paz, em Paris, quando estiverem em meditação. Não demorem, pois a Terra e vocês já estão começando a sentir os sinais da energia deste evento.


Estou esperando por vocês nesta cidade. Au revoir.

Eu sou Maria Madalena.





Extraído de http://www.esnips.com/web/mensajesdemaestros


Postado no COMANDO ESTELAR METATRON, em 02 de Agosto de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...