Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 7 de abril de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 07-Abril-2010


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a todos que trabalham para a Luz, porque sois os Embaixadores que vieram à Terra com o propósito de erguer os outros.


1.Olhamos para vós com amor nos corações e nos olhos, pois excederam-se após a volta do Milénio. Viu-se que se fosse dado mais tempo a Luz iria crescer exponencialmente e iria conduzir-vos com segurança para a Ascensão. Também se compreendeu que as trevas iriam aumentar as suas actividades para vos ter de volta, e vocês tiveram de lidar com incidentes de maior monta já neste século. Cada um semelhante ao 9/11 foi executado para induzir o medo, baseado em declarações falsas de que estavam sob um ataque terrorista. Consequentemente foram achadas razões para exercer controlos ainda maiores sobre vós do que em ocasiões anteriores. Tiveram um cenário onde a batalha entre as trevas e a Luz se intensificou, e vocês correram o risco de serem derrotados. Por isso, os das trevas tornaram-se super confiantes e agiram descuidadamente, e os seus verdadeiros objectivos começaram a ser compreendidos. À meia-noite a Luz entrou de repente e penetrou a escuridão da Terra e desde então adicionou o momentum e agora é uma força imparável para o bem. Queridos, vocês ganharam o dia e estão a progredir para mais perto da Ascensão, sabendo que nada vos pode impedir de alcançar o vosso objectivo.

2. Claro que tiveram ajuda, mas o ímpeto teve que partir inicialmente de vós, antes de vos podermos ajudar. Na vossa posição tendes agora de manter o foco em chegar à meta da vitória. O fim da dualidade irá trazer um novo começo e ireis colocar os vossos pés com firmeza no caminho da Ascensão. Os das trevas irão continuar com a morte e a destruição acreditando que assim poderão mudar o vosso destino. Dizemos com firmeza que só o Criador tem autoridade e poder para fazer isso, e a maneira como irá chegar o fim do ciclo já foi decretada. Iremos afirmar sempre e sempre que sereis vitoriosos, e ireis experimentar uma libertação maravilhosa do jugo das trevas e tudo que isso implica. Serão varridas numa exibição maravilhosa de Amor e Luz, e está tudo a postos para as vossas celebrações. As mudanças não serão impedidas, e as revelações irão mostrar claramente como as vossas vidas foram manipuladas durante centenas de anos pelos Illuminati.

3. É natural que alguns de vós se sintam preocupados ao pensar que foram enganados durante tanto tempo, mas os Illuminati formam um grupo em todo o mundo cujos tentáculos se alargaram até muito longe. Isso foi conseguido sobretudo pelas principais famílias de banqueiros que exercem o poder para controlar o mundo, ao controlar o fornecimento do dinheiro. Expandiu-se em influências poderosas através de empresas em indústrias tais como a indústria farmacêutica e petrolífera. São ainda poderosas mas os seus dias estão contados, e não tarda muito, terão de aceitar a mudança. Além disso, com as novas formas de energia e os novos processos de cura, o mercado para elas irá cessar de existir. Algumas destas mudanças estão à espera para entrar em cena, e a sua introdução foi planeada com cuidado e com minúcia. Uma vez que os detalhes sejam divulgados, sabemos que teremos o vosso apoio total, pois será visto claramente, que irá ser benéfico para todos.

4.Como o velho sistema está a cair é compreensível que estejam preocupados, porque ainda não podeis ver o que irá substituí-lo. No entanto, o facto de verem a morte do que foi provado ser inadequado e responsável pela vossa situação actual significa que não ireis aceitar novamente de mão beijada, o surgir do mesmo. É claro que isso será desejável, pois de outro modo seria regressar às velhas maneiras. Foi tudo planeado para fazer avançar a vossa civilização para que haja um progresso natural para a Ascensão. Aquilo que vos foi negado irá regressar rapidamente às vossas vidas e fornecer as respostas aos problemas com que vos confrontais. Podemos dar resposta a todos os assuntos de modo a que possam dar um salto quântico para a Nova Era.

5. Partilhamos a responsabilidade do vosso futuro tanto como vós, e juntos não teremos dificuldade em ter-vos preparados para os tempos maravilhosos e emocionantes que estão para vir. Já tiveram informação suficiente para saberem do que se trata. Está no topo da nossa lista limpar o resultado de anos seguidos de poluição, e embora o tamanho da tarefa seja gigantesco, com a nossa tecnologia isso será efectuado com rapidez. O meio ambiente tem de ser restaurado como primeira medida para melhorar as condições de vida de todos. Depois serão completamente atendidas as necessidades básicas das pessoas mais pobres. Pessoas satisfeitas são pessoas felizes, e a alegria de viver será experimentada por todos em toda a parte.

6. Uma vez que as vossas necessidades materiais sejam satisfeitas, também iremos diligenciar para vos ser dado todos os detalhes do caminho da Ascensão. Uma vez que os meios de comunicação sejam avançados a um nível que irão pôr qualquer um em contacto com quem quer que desejem, ninguém perderá qualquer informação que lhe seja necessária. Como afirmamos anteriormente, a missão foi planeada cuidadosamente na totalidade tendo-vos em mente, pois temos um conhecimento completo das vossas necessidades. A população do vosso mundo é muito vasta, no entanto isso não é um problema para a Federação Galáctica, porque tenham em mente que temos milhões de naves sob o nosso comando. Por isso, embora o tempo continue a passar rapidamente, não há nenhum problema verdadeiro no que diz respeito a nós.

7. Estamos aqui com amor e paz, e desejamos que se vejam assim uns aos outros e observem como as atitudes se modificarão rapidamente na Terra. Foram levados a acreditar que têm inimigos a cada esquina, mas na realidade são irmãos e irmãs que procuram ter uma vida semelhante à vossa. Quando o Homem permitir que os outros se exprimam e realizem os seus desejos, não haverá mais nenhuma ameaça para as suas crenças. Aprendestes que é inútil forçar os vossos pontos de vista e as vossas opiniões sobre os outros, pois é contra-producente e pode conduzir a guerras. Quando vos for revelada a verdade sobre o propósito das vossas vidas, ireis ter uma visão completamente diferente da que tivestes até agora.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a todos que trabalham para a Luz, porque sois os Embaixadores que vieram à Terra com o propósito de erguer os outros. Podeis sentir-vos muito satisfeitos com os vossos papeis nesta época, pois que conseguiram aquilo a que se tinham proposto. Muitas almas manietadas pelas trevas encontraram o seu caminho com a vossa ajuda, e mais irão fazê-lo.


Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...