Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 23 de abril de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 23-Abril-2010


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e noto como desejais ser nossos amigos.
Esses desejos serão realizados em breve porque não irá demorar muitos que juntemos as nossas mãos em amizade.


1.Há uma grande abundância de acontecimentos mundiais a ocupar a vossa mente, e se seguis as notícias ireis admitir, de certeza, que há muito desassossego. Isso é devido às energias mais altas que estão a afastar as pessoas da sua mente antiquada, e estão à procura de uma nova maneira de vida. Muitos não têm a mínima ideia do que estão à procura, mas basta dizer que estão cientes que tem de ser feita uma nova aproximação. As velhas maneiras já não são capazes de viabilizar a promessa de que qualquer coisa irá estabelecer um novo padrão que fornece às pessoas aquilo que elas necessitam. Os líderes chegam e partem e as promessas não são cumpridas, e as forças das trevas têm sido capazes de evitar quaisquer mudanças a não ser que as tenham aprovado. Durante muitos anos os seus tentáculos alcançaram e infiltraram as posições de autoridade, e a sua política do medo impediu qualquer oposição a elas. A corrupção e a chantagem foram a sua marca registada, e foi bem sucedida durante muitos anos. No entanto, não reconheceram o acordar que estava a acontecer, e a Luz penetrou firmemente a Terra. De repente, a consciência da massa ergueu-se e o povo tornou a agarrar o poder.

2. Agora estais sentados ao leme e conduzis o vosso barco para a Ascensão, e o vosso foco está firmemente centrado no vosso objectivo. Deste modo, nada pode impedir que ela acelere em frente, e enquanto faz isso, junta mais almas que estão a acordar para a Luz. Está a nascer um novo dia onde tudo terá mais energia devido a ela, e os problemas do passado serão erradicados. As energias já vos estão a mover para a conclusão, e os benefícios há muito esperados, que são para vos erguer, estão prontos para ser implementados. Estejam cientes de que foi elaborado muito trabalho para assegurar que este período fosse benéfico e que vos traga os benefícios que vos foram negados. Embora seja verdade que vocês criaram a vossa realidade, no entanto, esperava-se que agora a teriam mudado pelos vossos próprios esforços. Não foi isso que aconteceu, e foram subjugados pelas trevas que inundaram o vosso mundo. Num esforço concertado em que trabalhamos em conjunto, num período muito curto de tempo ancoramos a Luz na Terra e estabelecemos uma rede de Luz poderosa. Ela cresceu em força numa questão de poucos anos, e actua através de poderosos faróis de Luz nos pontos de confluência (nos pontos de intersecção).

3. Queridos, alcançaram aquilo que em tempos foi considerado impossível, e defenderam-se com êxito das forças das trevas. No momento em que deviam ter sofrido o mesmo destino das civilizações fabulosas da Atlântida e da Lemúria, ergueram-se precisamente a tempo de evitar uma catástrofe maior. Se bem que ainda haja incidentes que causam dano e perdas de vida, não será permitido que vos destruam completamente. De qualquer modo a limpeza é necessária, mas será levada a cabo de uma maneira planificada que tenha em consideração o vosso bem-estar. Logo que juntemos as nossas forças sereis informados das acções que estamos a dirigir, e ficareis cientes exactamente do que se está a passar. A vossa segurança será primordial nas nossas mentes, e temos várias opções se for necessário deslocar-vos.

4. Estais pacientemente à espera de um anúncio que admita publicamente a nossa presença, e nós estamos a forçar isso, porque desejamos iniciar a missão pela qual viemos, para a levar a cabo. Está a aproximar-se essa ocasião, e temos muitos amigos que têm muita influência para poder efectuar isso. Os que tentam evitar esse anúncio não serão bem sucedidos, e na verdade é inquestionável porque temos a autoridade máxima por trás de nós. Sabemos que na dualidade jogais uma espécie de jogo, mas isso ainda tem valor como um meio de se tornarem experientes em como lidar com os que pertencem às trevas. A experiência foi um teste muito difícil para vós, e estais aqui agora a acordar para a verdade de quem realmente sois.

5. A cortina está a descer lentamente para terminar um longo período de trevas, que testou duramente a vossa capacidade de o ultrapassar. Ainda ireis trabalhar arduamente um pouco mais, mas no fim a vossa soberania irá ser restaurada, e ireis alinhar orgulhosamente a vossa Luz com a Ascensão que está a chegar e ireis mover-vos para as dimensões mais altas. Soa de uma maneira simples e claro que não é difícil, e continuamos a aconselhar-vos a focar a Luz. Vivam de acordo com a vossa nova compreensão de quem sois, e dêem-se a si próprios sempre que possam. Outros seguirão o vosso exemplo, e também estareis a ajudá-los a erguerem-se. Os Trabalhadores da Luz são conhecidos pela sua índole pacífica e pelo seu serviço aos outros, e muitos já conseguiram esse nível. Sois os pioneiros do Novo Mundo e a vossa presença pavimenta o caminho para a nossa chegada.

6. Podeis interrogar-vos sobre o que temos estado a fazer durante todos estes anos desde que viemos para mais perto de vós. A resposta é que nunca partimos, a Frota Galáctica tem estado permanentemente estacionada à volta da Terra, com as nossas naves maiores no anel exterior. Houve muito a fazer para controlar a vossa Terra e para assegurar a sua estabilidade, porque ela experimenta “inclinações” de tempos a tempos. Os tremores também são registados e são feitos ajustamentos para minorar a semelhança de terramotos fortes. Também aplicamos cuidadosamente a nossa tecnologia para manter a poluição nos níveis mais baixos, e temos estado particularmente preocupados com o efeito na vossa atmosfera. Ao fazer isso estamos sempre cientes sobre qual é o estado da Terra, e somos capazes de prever quaisquer mudanças. No entanto, houve interferências devido à capacidade das trevas de controlar o vosso tempo. Para elas é uma arma que deixa poucas provas que estão envolvidas nisso, mas nós estamos cientes dos seus planos e agimos de acordo. Podeis perguntar porque não acabamos com isso todos juntos, mas temos de vos dizer que não nos é permitido interferir no vosso karma e com a vossa liberdade de criar por vós mesmos. Se tomais as decisões erradas tendes de lidar com os resultados, e invocais a Lei da Causa e Efeito.

7. Naturalmente, nos reinos do Criador há muitas leis que mantêm a harmonia e o equilíbrio, e é através da experimentação dessas leis que vos tornais nos cidadãos responsáveis da Galáxia. Por exemplo, foi só nos tempos recentes que começaram a compreender a Lei da Intenção, e isso ajudou-vos no que diz respeito à Ascensão. Como sempre vos dizemos, é onde colocam o foco da vossa atenção que atraem o resultado. De um modo geral distraís-vos facilmente mas há tanta coisa a acontecer à vossa volta, e essa é mais uma razão para se manterem focados naquilo que querem.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e noto como desejais ser nossos amigos. Esses desejos serão realizados em breve porque não irá demorar muitos que juntemos as nossas mãos em amizade.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...