Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 14-Abril-2010


Queridos, estamos perto dos anúncios que irão revelar a verdade sobre nós.


1.Os que pertencem às trevas continuam a verificar que as suas acções encobertas estão a ser reveladas e, numa época de verdade, assim irá continuar. A extensão da escala de como foram usados e manipulados está para lá da vossa compreensão total. No entanto, ireis saber o suficiente para assimilar que algo radical e de longo alcance tem de ser feito, para cortar o cancro da corrupção que se espalhou nos negócios e na política. Tal conhecimento irá assegurar que seja o que for que a substitua é baseado em honestidade e justiça, com o objectivo de fazer o que é melhor para todos. A situação de que um número tão pequeno de pessoas tenha acumulado tão grande riqueza, enquanto a maioria de vós trabalha duramente por menos do que os vossos trabalhos merecem, tem de ser mudada. Queridos, na verdade ela irá mudar, e os planos estão prontos para ser implementados. Vocês foram levados a acreditar de muitas maneiras que deviam ser subservientes perante os que estão no poder, e os vossos direitos foram deliberadamente afastados para vos submeter. Dizemos de novo que isso irá mudar e embora leve um certo tempo a reverter esta situação, ireis finalmente tornar a ser os Seres soberanos que foram outrora.

2. Nesta época em que têm um sistema de comunicação tão bom, é uma ironia que seja controlado pelos que estão por trás dos meios de comunicação social e que eles determinem o que podeis conhecer. Aquilo que devia ser de domínio público é censurado e o resultado é que os assuntos de interesse prioritário são subtraídos ao domínio público. Há muito tempo que não existe aquilo a que chamais liberdade de imprensa para relatar todos os assuntos de interesse. Na verdade as reportagens são falsificadas para satisfazer os objectivos dos Illuminati, e os jornalistas desistem de dizer a verdade para não perder os seus empregos. Quando as vidas deles e das famílias são ameaçadas é necessário ter muita coragem para se erguer contra eles. Por isso, a verdade irá finalmente vir à luz, sobretudo graças à Internet e necessita ser protegida para assegurar o princípio da expressão livre. As operações falsas tais como o 9/11 são um bom exemplo de como a Internet pode espalhar a verdade. Claro que também pode ser usada para espalhar a informação falsa, mas usando o vosso discernimento e intuição, ireis saber o que é verdade ou o que não é.

3. Alguns perguntam o que podem fazer para mudar as coisas, e a nossa resposta é aconselhar-vos a falar entre vós para que a verdade seja conhecida pelo maior número possível. Se for possível formar grupos de acção, tanto melhor e, juntamente com os outros ireis continuar a pressionar para que a verdade seja revelada. Por outro lado, a nível individual, concentrem-se em visualizar um futuro em que sois livres e a vossa soberania foi restaurada, e estareis a ajudar isso a manifestar-se. Claro que damos uma grande contribuição a estes assuntos, e trabalhamos com os nossos aliados por trás das cenas para apressar os assuntos para que o nosso plano para o vosso futuro possa começar. Não temam o resultado: foi decidido nas dimensões mais altas por seres elevados que vêem o quadro completo sob a sua perspectiva. O que foi decretado por eles irá realizar-se e tudo será manifestado na ocasião em que este ciclo de dualidade estiver completado. Estais tão perto de grandes mudanças na Terra, enquanto o Sol e o vosso sistema solar continuam a mover-se para as dimensões mais altas. Isso já foi notado, mas de novo tal informação não foi tornada pública, antes foi mantida em segredo. Durante muitos anos houve uma política de secretismo, designadamente os achados da NASA que vos foram ocultados deliberadamente para impedir que soubessem das nossas actividades e da nossa existênia.

4. Queridos, estamos perto dos anúncios que irão revelar a verdade sobre nós. Nenhuma quantidade de negação irá fazer qualquer diferença, e os segredos sobre o nosso envolvimento convosco e com os vossos governos irão surgir. Eles tomaram conhecimento de nós, há muitos, muitos anos e recusaram repetidamente as nossas ofertas de ajuda. Os benefícios que vos trazemos podiam ter sido vossos há já bastante tempo, e foram impedidos de progredir para satisfazer a ganância de riqueza e de poder da elite. É tempo de afastar os das trevas e os seus apaniguados, e eles não serão capazes de impedir a corrente de mudança que está a varrer os corredores do poder. As mudanças governamentais são uma prioridade máxima e iremos assegurar que as pessoas certas vos representem quando chegarmos abertamente à Terra. As nossas intenções são de paz e de amor por toda a vida, e os que estão no poder que não estão a trabalhar numa vibração mais alta serão afastados. Iremos usar meios legais para alcançar estas mudanças, e não haverá nenhum lugar para se esconderem ou maneira de derrotar a justiça. Sabemos exactamente o que é que cada indivíduo fez durante o seu tempo de serviço como vossos representantes, e faremos a prova disso se for necessário.

5. Os que pertencem às trevas tiveram a oportunidade de mudar os seus corações e de se mover para a Luz. Onde reside o seu futuro é da escolha deles, e não procuramos mais do que removê-los das posições de comando. Como qualquer alma, um dia irão julgar-se a si próprios, e não há retribuição ou castigo a não ser que terão de responder perante a lei dos Homens. Vocês já aprenderam muito sobre o ciclo da dualidade, e isso realizou o objectivo de vos fazer compreender os opostos e ainda de vos erguer. Estão claramente mais fortes do que quando começaram a vossa jornada épica através das trevas e da falta de Luz. De facto é notável que, dada a perda da verdadeira identidade, ainda tenham conseguido achar o vosso caminho de retorno, e que estejam hoje no limiar da Ascensão. Na verdade é um feito maravilhoso e sereis aplaudidos por isso.

6. Mantenham o vosso foco no futuro, e o passado irá tomar conta de si próprio. Desta maneira a vossa energia é melhor empregue, pois quantos mais fizerem isso mais rapidamente as vossas vibrações irão subir. Isso também irá aumentar a vossa protecção contra qualquer intromissão dos que pertencem às trevas, e estareis protegidos de uma maneira fácil. Ao erguerem-se, os vossos níveis de consciência aumentam e forma-se um laço mais forte com o vosso Eu Superior. Isto é apenas um passo para o caminho da Supra consciência e o regresso às dimensões mais altas, onde o vosso acordar será concluído. Mesmo agora o vosso conhecimento está a crescer e estais a tornar-vos mais intuitivos. Gradualmente ireis compreender que não necessitais de ajuda exterior como necessitavam anteriormente. Isso são sinais seguros de que estais a progredir muito rapidamente, e sem sombra de duvida que ireis ter êxito em conseguir alcançar a Ascensão.

7. Eu sou SaluSa, de Sírio, e estou encantado por vos enviar mensagens, porque isso cria um laço entre nós que nos irá levar longe. Temos tanto em comum que não demorará muito tempo para que consigam alcançar o nosso nível, e isso irá repor-vos onde deviam estar como um de nós. Deixem a vossa imaginação correr livremente e ireis perceber mais do que está a chegar ao vosso caminho. A felicidade e a liberdade regressarão de novo, antes de deixarem a Terra.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...