Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 06-Setembro-2010


Presentemente, cada vez mais pessoas visualizam uma nova Terra, e isso irá ajudar a sua manifestação.

Como resultado disso, a nossa chegada não irá apresentar os medos ou a apreensão que existia antes.

De facto, para nós é agradável ver que muitas mais pessoas nos acolhem de braços abertos.


1. Embora os trabalhadores da Luz sejam uma minoria, o poder que tendes não podia ser melhor ilustrado do que pela maneira como vencestes as energias mais baixas. A nível individual eles foram capazes de se afastar da atracção dessas energias e de estabelecer a Luz. Ao fazerem isso, causaram o efeito de iluminar os outros. Os Trabalhadores da Luz são a espinha dorsal dos nossos aliados, e têm muito crédito por terem criado um novo padrão. As almas queridas que oscilam entre a Luz e as trevas, estão a acordar, e em breve terão de optar se querem evoluir em direcção à Luz. Claro que há perguntas que surgem nas suas mentes, e como fizemos notar anteriormente, têm relutância em abandonar a sua zona de conforto. Depois de muitas vidas com uma mente tradicional, é difícil para elas mudar de direcção. No entanto, há um plano para assegurar que compreendam qual é a escolha, para que não hajam remorsos uma vez que a Ascensão aconteça. Por isso, devemos dizer que não tendes necessidade de vos preocupardes com as almas, porque finalmente elas irão fazer a escolha mais correcta.

2. Como podeis imaginar, logo que as verdadeiras mudanças comecem, as pessoas não as poderão ignorar. Irão ser mudanças tão avassaladoras que demonstrarão que uma nova Terra está a nascer. Em breve irão receber o apoio da maioria, por isso, os benefícios serão vistos com clareza. Um a um, os problemas que vos afligem irão ser ultrapassados, e de tal maneira que será óbvio que os resultados serão permanentes. Será bem acolhido o desenraizar da corrupção que infesta os governos, pois as pessoas não serão tão cegas que não vejam o que está a acontecer. Só esta mudança já lhes irá dar muita esperança para o futuro, particularmente quando compreenderem que as almas designadas para as substituir são da Luz. Serão designadas por nós como uma medida interina, e no devido tempo mais candidatos da Luz irão aparecer. Então ireis ver o que um governo do povo pode realmente conseguir. Esse governo irá unir as pessoas e irá resultar numa grande comunidade de espírito, e todos irão querer fazer parte disso e manifestar uma grande felicidade.

3.Presentemente, cada vez mais pessoas visualizam uma nova Terra, e isso irá ajudar a sua manifestação. Como nós, da Federação Galáctica, vamos organizar a limpeza da Terra, uma era de cooperação completamente nova irá começar. Finalmente ireis ter fé no futuro, e trabalharão afincadamente a favor das mudanças sabendo os maravilhosos resultados que irão suceder. As velhas vibrações e as suas influências irão desaparecer rapidamente, e irá ser conhecida a verdade sobre o vosso potencial real. Serão postas de lado as discussões e as discórdias entre grupos de crenças diferentes com a chegada da revelação do vosso verdadeiro Eu, e mais importante ainda, com a revelação da vossa divindade. Criastes as diferenças entre vós, embora se tenha de dizer que fostes encorajados a fazer isso pelos que ganharam poder por vos manter separados.

4.Na essência, e devido ao vosso Eu espiritual, sois almas amorosas que procuram a paz mas fostes desviados dela. São muitas as diferenças que foram exploradas, mas isso aconteceu principalmente devido à religião, à política e à cultura. À luz da verdade sobre esses assuntos, as diferentes seitas religiosas irão encontrar uma aproximação mais comum. Acima de tudo, se a verdade única for aceite, não haverá diferenças maiores entre elas nas suas crenças fundamentais. A política será completamente mudada e a ideia de haver uma oposição será substituída por uma aproximação positiva, para que as melhores ideias de todos os representantes sejam adicionadas. Não será permitido desperdiçar tempo e energia devido a discussões ou objecções apenas devido à procura de vantagem política. A nova palavra de ordem em política será cooperação, e o povo irá ter uma parte vital neste processo.

5. Está a ser focado tudo o que vai fazer com que as mudanças aconteçam, e isso está a conduzir-vos para as vibrações novas para vos preparar para a Ascensão. Será uma época de revelação após outra revelação, e irá ser um período alegre das vossas vidas. Sem dúvida que sabeis que a Luz está a ser firmemente estabelecida, e as trevas que enevoaram as vossas vidas estão a ser derrotadas. Foi deste modo como foi planeado pelos Seres Superiores que estão completamente empenhados em trazer-vos Luz e Amor. Sabemos que algumas almas estão assustadas com a perspectiva de ascender, embora isso seja um processo não natural. Nada pode estar mais longe da verdade porque é completamente o contrário. Ao ascender, o que vos é dado é a oportunidade de regressarem a um estado anterior de bênção que usufruíram anteriormente. Se alguma forma de dualidade ainda existe nas dimensões mais altas, é sem dúvida um desafio intenso como aquele que experimentaram. A dualidade não significa, necessariamente, que tenham de experimentar os extremos que tendes na Terra.

6. Como agora fazeis o vosso melhor para viver de acordo com a vossa visão das dimensões mais altas, estais a afastar-vos das energias mais baixas. Irá chegar uma ocasião em que essas energias baixas não têm qualquer impacto. A vossa Luz irá se tão poderosa que irá repelir ou transmudar as energias baixas. Contudo devemos volta ao factor “medo” que os das trevas ainda tentam impor. No meio do caos há algumas preocupações reais, mas acatem os factos com calma, e saibam que são simplesmente sinais da vossa realidade passada a desaparecer. Não se preocupem com as vossas residências ou com os vossos bens, porque todas as vossas necessidades serão amplamente providas. Irá inevitavelmente haver desconforto, mas isso é esperado devido à escala das mudanças que estão a acontecer.

7. Fizeram um percurso tão grande em tão pouco tempo, que já estais a ver os factos à vossa volta de acordo com uma mentalidade completamente nova. Isso ajuda-vos a manter uma perspectiva realista de como os assuntos funcionam, e com o conhecimento que adquiriram de que tudo irá mudar para vossa vantagem e bem estar. Do nosso ponto de vista, estais a ser preparados para esta época há 60 anos ou mais. Foi com o advento do nosso aparecimento regular nos vossos céus, que a vossa consciência acordou para a nossa existência. Como resultado disso, a nossa chegada não irá apresentar os medos ou a apreensão que existia dantes. De facto, para nós é agradável ver que muitas mais pessoas nos acolhem de braços abertos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo-vos todo o êxito na vossa procura pessoal da verdade e da compreensão. Que o Amor e a Luz estejam sempre convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

Originals and translations of Galactic Messages available on



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...