Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 13-Setembro-2010


A nossa presença destina-se a ajudar todas as almas, e não escolhemos uma alma em detrimento de outra no que diz respeito à nossa ajuda. É da conta de cada indivíduo decidir em que direcção o seu futuro irá seguir, e seja qual for a sua escolha, serão todos tratados com carinho e amor.


Não deixem que ninguém acredite que é superior a outra alma, e saibam que essa não é a maneira dos que se tornam iluminados espiritualmente. O amor é a energia poderosa do Criador e mantém toda a criação unida.


1. Não são só os Estados Unidos que prestam homenagem aos que morreram na tragédia do 9/11, mas todo o mundo recorda a perda humana que aconteceu. Falando de outra maneira, há outra tragédia, pois que a comunicação social fala disso como um ataque terrorista se bem que os factos demonstrem outra coisa. As pessoas profissionalmente habilitadas a dar um ponto de vista sobre o que aconteceu, sentem frustração de que não tenha havido o reconhecimento oficial das suas investigações. Esta situação irá permanecer até que haja mais liberdade de expressão, e for realizado um inquérito independente. Actualmente ainda há muitas pessoas com poder, que colaboraram nesse falso ataque terrorista que podem exercer pressão sobre os que estão ansiosos para divulgar a verdade. Há raiva devido ao Governo ainda manter a versão oficial, embora seja bem claro que essa versão não pode responder a todas as perguntas. Queremos dizer-vos que todos os envolvidos na conspiração serão desmascarados e irão responder pelos seus crimes contra a Humanidade. No esquema mais alargado das coisas, cada alma irá confrontar toda e qualquer acção que tenha causado dano ou morte a outra alma.

2. Não vamos tornar a falar do 9/11 porque a verdade do que aconteceu nesse dia fatal está a chegar ao domínio público. Não alcançou os resultados que as trevas esperavam, mas isso trouxe uma nova maneira de pensar sobre as leis de segurança. Todas estas situações artificias são simplesmente, para exercer um controlo mais apertado sobre a vossa liberdade de movimento. A longo prazo a vossa liberdade será restaurada, pois logo que seja estabelecido um novo Governo, será baseado nos direitos soberanos que vos são inerentes. Essas mudanças irão espalhar-se por todo o mundo como uma lufada de ar fresco, e o passado irá ser gradualmente esquecido como se fosse um sonho mau. As trevas agiram e foram derrotadas. Agora é uma questão de varrer tudo isso, e trazer as mudanças tão longamente desejadas que irão enriquecer as vidas das pessoas.

3. Os assuntos mudam dia após dia, mas uma coisa é certa, isso é a vossa vitória e a elevação concomitante para as dimensões mais altas. Foi planeada durante milhões de anos, e não obstante possam parecer retrocessos, isso avança da maneira mais aceitável. O caos que estais a experimentar agora é inevitável porque o sistema antigo está a esboroar-se, mas isso é necessário para dar espaço para uma civilização totalmente nova que está agora a surgir. Muitos de vós vieram nesta época, porque tendes a capacidade e a compreensão que será necessária advir. Podeis reflectir no facto de que fostes vós que criastes a vossa realidade, mas foi a nível superior que o plano divino foi concebido e não irá mudar a não ser por intervenção divina.

4. As energias direccionadas para a Terra continuam a erguer as vossas vibrações, e estão a afectar os vossos corpos físicos de uma maneira benéfica. É demasiado cedo para poderem registar as mudanças mas, finalmente, irá haver uma regeneração das células dos vossos corpos. Estais a começar a mover-vos para os vossos corpos da Ascensão, e esses não poderão ter qualquer imperfeição. Quando estiverem mais perto da Ascensão, irá acontecer uma aceleração até que estejam finalmente prontos para a elevação. Claro que então já estaremos convosco já há algum tempo para vos orientarmos. Por isso vedes que somos essenciais para o vosso progresso, e estamos cheios de entusiasmo à espera da primeira oportunidade para nos apresentarmos a vós.

5. Ainda não podemos prometer-vos que as coisas irão melhorar, porque as condições financeiras a ser experimentadas actualmente ainda não chegaram ao fundo. A vossa civilização está a entrar em colapso, e não pode ser salva da implosão que está a acontecer. Ainda assim, a nova civilização está a nascer, e tal como a Fénix, a erguer-se das cinzas. As civilizações chegam e partem, mas quanto a esta última, houve uma orientação para baixo e chegou a ocasião de darem um grande salto em frente. O ciclo da dualidade está finalmente a chegar ao fim, e em breve ireis entrar num período de paz e felicidade.

6. O futuro acena e começais a encarar a sua atracção depois das trevas que experimentastes. Houve tempos em que não havia nenhuma diferença e a vida parecia ser tremendamente desencorajadora, sem nenhuma oportunidade real de mudança. O que poucos compreenderam foi que o Céu vos vigiava amorosamente, e planeava a vossa libertação para a Luz. Em certas épocas, almas muito avançadas encarnaram na Terra, para vos manter cientes do vosso verdadeiro eu. A verdade nem sempre foi partilhada, pois que a sua sobrevivência dependia em ser preservada pelos que já estavam a um nível superior de compreensão. No entanto, a Luz não pode ser extinta porque tudo o que existe depende dela para a sua existência. Com efeito, tudo o que as trevas fazem é salientar a falta da Luz, e é através dessas experiências que cresceis espiritualmente.

7. As vossas jornadas individuais estão quase a terminar, por isso desfrutem a perspectiva de tudo mudar para o melhor porque não necessitais de mudar outra vez para a dualidade. Deixem que os problemas e os aborrecimentos de todos os dias sejam comparados com o futuro brilhante e feliz que está ao virar da esquina. Ponham o vosso olhar em tudo o que é bom e íntegro, e ignorem os que querem que isso seja de outro modo. Os das trevas ainda estão aí e também eles irão aprender alguma coisa convosco. Um dia irão encontrar a Luz que ainda brilha dentro deles, mesmo que agora esteja velada pela escuridão que eles criaram.

8. A nossa presença destina-se a ajudar todas as almas, e não escolhemos uma alma em detrimento de outra no que diz respeito à nossa ajuda. É da conta de cada indivíduo decidir em que direcção o seu futuro irá seguir, e seja qual for a sua escolha, serão todos tratados com carinho e amor. Essa é a única maneira de penetrar as trevas, e ajudar as almas que estão encurraladas. Não deixem que ninguém acredite que é superior a outra alma, e saibam que essa não é a maneira dos que se tornam iluminados espiritualmente. O amor é a energia poderosa do Criador e mantém toda a criação unida.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, agradeço a todos por procurarem a verdade e espero que, na vossa busca, encontrem as respostas que procuram. Sigam a vossa intuição, e estejam preparados para mudar de direcção quando surgir a necessidade disso.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...