Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 27-Setembro-2010



O contacto oficial convosco pode perfeitamente chegar de repente, e ser acompanhado por uma exibição das nossas naves. Os assuntos estão a culminar e se bem que a nossa paciência seja ilimitada,

há datas limite a que temos necessariamente de aderir.


É na América que se aguarda que o anúncio tão esperado chegue

muito embreve.


Sim, já ouviram isto muitas vezes, mas isso está a vir cada vez para mais perto, e tendo em mente um certo número de opções,

sabemos que não pode ser atrasado muito mais.



1.Estais numa época pouco habitual e assim continuará até que o curso da Humanidade se torne mais claro. Há sinais de que estão a ser feitos progressos, e quanto mais isso continuar mais perto está a chegar o dia da contagem para os Illuminati. Para eles não há caminho de regresso, porque estamos no fim de um ciclo que irá ver a passagem da velha Terra. Ela está a mudar convosco e com todas as formas de vida que ela comporta. A nível individual muitos estão a notar as mudanças dentro do eu, e é um sentimento de contentamento e de paz que não é afectado pelo que está a acontecer à vossa volta. Tendes uma atitude mental positiva e saibam que irá ser assim durante todo o caminho para a Ascensão. Foi para isto que estivemos a trabalhar durante tanto tempo e como vos informamos repetidas vezes, nada pode impedir que ela chegue.

2. O vosso Sol continua a desempenhar a parte mais importante no que está a acontecer através do sistema solar. A sua intensidade está a aumentar e está a trazer uma resposta para vós e para a Mãe Terra. As mudanças físicas irão aumentar proporcionalmente, mas estamos aqui para assegurar que não tenham resultados devastadores. Estamos a proteger-vos o mais possível, mas é inevitável alguma perda de vida. Recordem, simplesmente, que todas as almas que estão na Terra para testemunhar e tomar parte no fim dos tempos, foram as que desejaram estar presentes. Não tenham medo de nada do que está a acontecer porque estamos a trabalhar por trás das cenas, e daqui a pouco ireis ver isso abertamente. O contacto oficial convosco pode perfeitamente chegar de repente, e ser acompanhado por uma exibição das nossas naves. Os assuntos estão a culminar e se bem que a nossa paciência seja ilimitada, há contudo datas limite a que temos necessariamente de aderir.

3. Os vossos níveis de consciência continuam a crescer exponencialmente, ganham velocidade e os que estão à frente são os que irão contribuir para ajudar a erguer os outros. Isso irá continuar sem esmorecimento, e os que pertencem às trevas não terão mais nenhuma resposta ou meios de impedir isso. Tentam enterrar a cabeça na areia e ignorar as consequências óbvias, mas irão descobrir em breve que isso são areias movediças e que o seu tempo chegou ao fim. Temos sempre a supremacia quando as nossas negociações são recusadas; podemos usar a nossa autoridade divina para terminar rápida e completamente o seu poder. Não podem tentar forçar-nos a cumprir os seus pedidos ou impedir que a Humanidade siga em frente. Como diríeis, a nossa oferta está na mesa e é uma oferta final, mas de qualquer modo iremos conduzir-vos à Ascensão.

4. Como sempre as energias continuam a carregar a Terra, e estão a ser sentidas pelos que são sensíveis às mudanças. Os vossos cientistas também estão a notar o que está a acontecer, mas para já são cautelosos e não estão totalmente preparados para dar voz às suas descobertas. No entanto, a verdade irá surgir lentamente, e ajudar a estabelecer a veracidade do que está a acontecer e do efeito sobre vós. O que está a acontecer é a transformação maravilhosa e bela da Mãe Terra e de todas as formas de vida, e já está aí para verdes, se estiverdes acordados para isso. Vejam o novo, em vez de se focarem no antigo, porque isso desintegra-se perante os vossos olhos, e desta maneira ireis colocar a vossa energia onde ela origina o bem maior.

5. Embora as condições continuem a ser caóticas em muitas partes do mundo, no entanto, há um sentido de paz intrínseco como sendo o objectivo derradeiro a ser realizado. O que permite atingir tal realização é serdes capazes de prosseguir a vossa vida sem medo, porque não há nada que possa diminuir as vossas vibrações. Podeis enfrentar qualquer trauma com confiança plena, sabendo que dentro de um período de tempo relativamente curto, tudo irá mudar para o bem de todos. A cada mudança o objectivo maior irá tornar-se visível, e ireis ter muito mais confiança. Que mantenham a vossa fé é pedir muito sem provas do que está a chegar, mas essas provas serão dadas logo que a nossa presença seja oficialmente reconhecida. Também quando chegarmos abertamente à Terra, iremos fazer apresentações que irão assegurar que estais completamente cientes do que está envolvido na preparação da Ascensão. Estamos convosco nesta viagem e queremos partilhar o nosso conhecimento convosco. Além do mais, muitos de vós irão juntar-se-nos e ireis rapidamente ser erguidos para o nosso nível de dimensão.

6. Notamos que a situação financeira está a conduzir a uma revisão total, e já está a ser proposta a dissolução de um grande número de organizações. Porque as unidades mais pequenas irão ser geridas mais facilmente e serão melhor controladas, para que nunca mais se repita o fiasco que pôs os países de joelhos. O poder que os banqueiros sem escrúpulos retiraram há muitos anos será devolvido correctamente ao povo. Isso fará parte da reposição dos vossos direitos, e irá continuar até que sejam Seres Soberanos. É uma promessa firme e absoluta, e faz parte do decreto divino para vos restaurar, bem como à Mãe Terra, ao que devia ser. Esse processo irá continuar a erguer-se através da Ascensão e para além dela, numa viagem sem fim para as dimensões mais altas.

7.Para qualquer lado que olhem o vosso futuro está assegurado, e estais a seguir os passos dos que fizeram isso antes. Ireis compreender que não há nada de novo a acontecer, que é um passo natural que ocorre quando as almas atingem um certo nível de consciência. O antigo serviu o seu propósito muito bem, e estais prontos para novas aventuras. No entanto, elas irão acontecer nas dimensões mais altas a menos que escolham servir outras civilizações que ainda estejam na dualidade. A Federação Galáctica irá existir no seu formato actual, até que cada civilização se tenha desenvolvido suficientemente para se juntar a nós. Esse é o nosso serviço aos outros, cumprindo as ordens de Deus, e é por isso que estamos aqui em grande número, a fim de ver-vos completar a Ascensão em segurança.

8. Entretanto, recomendamos que nunca baixem a guarda, pois até que afastemos os que pertencem às trevas, eles irão continuar a tentar o seu melhor para abortar o trabalho que estamos a fazer conjuntamente. Os nossos aliados estão espalhados por todo o mundo, mas o foco principal continua na América. É aí que se aguarda que o anúncio tão esperado chegue muito em breve. Sim, já ouviram isto muitas vezes, mas isso está a vir cada vez para mais perto, e tendo em mente um certo número de opções, sabemos que não pode ser atrasado muito mais.

9. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e podemos dizer-vos que estamos a circundar a vossa Terra, para que nada escape à nossa atenção. Do ponto onde nos encontramos, podemos agir instantaneamente, se a situação se assim o exigir. Limitamos os efeitos das mudanças naturais e não naturais, mas muitas têm de ser autorizadas para segurança da Mãe Terra. Por isso, Queridos, saibam que tudo está bem apesar do que vos possa parecer. O progresso está a acontecer mesmo que não o possam ver.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...