Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 01-Novembro-2010


Os assuntos continuam a expandir-se de tal maneira, que a verdade não pode ser escondida por mais tempo.

Agora muitos países estão a chegar a um acordo do modo como o novo sistema financeiro irá funcionar. Está quase pronto para ser anunciado e posto em prática. Irá assegurar um sistema saudável que é baseado em metais preciosos, e não será sujeito à interferência dos Illuminati como aconteceu no passado.


1.Os assuntos continuam a expandir-se de tal maneira, que a verdade não pode ser escondida por mais tempo. Há uma onda refrescante de Luz que está a despertar as pessoas, para o modo como têm sido levadas a acreditar em mentiras e falsidades, a respeito do seu direito a uma vida pacífica. As guerras e as ameaças de guerra têm sido unicamente criadas para alimentar o plano dos que pertencem às trevas para vos aprisionar. Nunca foi dada uma oportunidade séria à Paz de florescer, pois a ênfase tem sido posta nas ameaças e nos medos a respeito das vossas vidas e da vossa segurança. O facto é que os cidadãos de vários países em todo o mundo não tiveram disputas com os vizinhos, a menos que tenham sido deliberadamente provocadas. A vossa iluminação permitiu-vos pressionar sobre o direito absoluto a uma qualidade de vida decente e a serem respeitados e tratados correctamente de acordo com as vossas necessidades.

2. A dualidade foi sempre um teste implacável para a capacidade de manter a vossa ligação com a Luz. Houve ocasiões em que fostes atraídos profundamente para as vibrações mais baixas, e perdestes de vista a verdade sobre vós próprios. O desespero e a desolação substituíram a esperança e a expectativa, e o progresso ficou fundamentalmente estagnado. Ainda assim, até certo ponto agarrastes-vos à vossa crença de que a vida significava algo mais do que vocês estavam a experienciar. Achastes que se as almas correctas estivessem encarregadas das vossas vidas, teria sido possível alcançar a felicidade e a prosperidade. A riqueza do mundo foi pertença de uma minoria muito restrita, que a usou para conseguir dominar-vos. Nunca houve a mínima intenção de elevar a vossa qualidade de vida, na verdade, fostes mantidos deliberadamente no estado de carência, e não vos foi permitido avançar como era intencionado. No entanto, isso irá mudar em breve, e essas almas que irão preencher os vossos desejos estão prontas a ocupar os seus lugares de poder e autoridade.

3.Através de todos os obstáculos que foram acontecendo no vosso caminho, o progresso espiritual continuou sempre em frente, mesmo que tenha sido silenciado pelos que mantiveram a verdade afastada de vós. Felizmente a vossa Luz nunca pode ser extinguida, e a vossa centelha divina conduziu-vos através da Idade das Trevas. Aprendestes lições duras, mas foram os meios de um período de avanço notável. A vossa Luz brilhou e vencestes as situações mais adversas, designadas para impedir o vosso progresso e para vos manter nas trevas. Agora retirastes a iniciativa aos das trevas, e encontrastes a crença e a força para vos opordes a eles. Com ajuda para erguer os vossos níveis de consciência e de compreensão, estais a estabelecer firmemente uma magnífica rede de Luz à volta da Terra. Ela irá continuar a crescer porque uma série de pontos altos de energia irão ser alcançados nos próximos meses, cada um deles subindo as vibrações para um novo nível. Tudo faz parte de um plano concebido há muito tempo para permitir que seja dado um salto quântico, que vos irá levar para um fim dos tempos bem sucedido. A ascensão irá acontecer seja o que for que aconteça entretanto, e isso não pode ser impedido por nenhuma acção na Terra ou fora dela.

4. Igualmente não conseguis recordar a jornada difícil e penosa que fizestes durante milhares de anos. Desde a queda da Atlântida a vossa civilização teve de regressar a um estilo de vida simples e partir para outra jornada a fim de ampliar a vossa evolução. Devido à vibração baixa nunca ireis alcançar a altura da evolução espiritual alcançada anteriormente, mas encontrastes uma maneira de progredir mesmo sendo mais lenta. As vossas expressões de divindade foram largamente fundamentadas nos ensinamentos religiosos, e neles encontrastes uma crença profunda na palavra e nas acções de Deus. A vossa fé conduz-vos agora para um período mais iluminado onde encontrastes as respostas por vós mesmos. A ideia de que todo o conhecimento reside no vosso interior é largamente aceite, e sentistes a confiança para vos tornardes nos vossos próprios professores.

5.Encorajamos-vos sempre a encontrar tempo para ter uns momentos calmos, em que podeis ir profundamente para o vosso interior e meditar. É em momentos destes que contactais o vosso Ser Superior, e tendes a certeza de adquirir sabedoria e conhecimento. Acompanhada de tons puros de música pode dar muita elevação e, de facto, traz harmonia e equilíbrio ao vosso corpo. Muito da vida moderna é uma corrida desenfreada e stressante, e nada é calculado para vos fazer bem. O descanso também é importante para permitir que o vosso corpo recupere do trabalho em demasia e do cansaço. Dizemos, de novo, que estas condições são sintomas de uma cultura que faz poucas ou nenhumas concessões às vossas verdadeiras necessidades, mas estais a começar a compreender quais são as mudanças de estilo de vida que são necessárias. As drogas e os alimentos à base de produtos químicos estão a causar dano aos vossos corpos e isso resulta em muitas doenças.

6.Como explicamos anteriormente, há necessidade de respeitar o vosso corpo e as suas necessidades. Por sua vez, isto eleva as vossas vibrações e, finalmente, ireis ter um corpo físico, que mantém uma boa condição de saúde. Também vos dissemos que não há muito que necessitem fazer para alcançar a Ascensão, mas isso é ajudado se prestarem atenção às necessidades do vosso corpo. A vossa intenção de ascender e de colocar o vosso foco em tudo o que é das vibrações mais altas irá manter-vos no caminho certo. O objectivo primordial é viver agora tal como encarais a vida nas dimensões mais altas, onde ireis existir permanentemente na Luz. Sempre que possível, expressem-se como sendo capazes de dar Amor Incondicional. Se puderem avançar desta maneira, não tereis qualquer dificuldade em ascender. Tal mudança não é fácil, como também não vai ser fácil manter o foco da vossa atenção nisto.

7. Se não estais a fazer muito progresso, sabei que vai haver um número de poderosas elevações que serão de considerável ajuda para todos vós. De facto, o ano que vem será fenomenal no que diz respeito a energias. Estão a ser irradiadas para a Terra de todas as partes do Universo. É uma medida de quanta ajuda vos é dada, e de como o Plano Divino elaborou uma provisão para a elevação de todas as almas. Aquelas que por qualquer razão não possam responder às energias mais altas, ainda irão progredir para outra oportunidade de entrar num novo ciclo. A Evolução nunca permanece estática e todas as almas irão finalmente subir de novo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dir-vos-ei que o nosso foco de atenção para a Terra está muito mais poderoso do que em qualquer época passada. É a proximidade de serdes bem sucedidos na obtenção das mudanças que estão a chegar que está a chamar a nossa atenção. Agora muitos países estão a chegar a um acordo do modo como o novo sistema financeiro irá funcionar. Está quase pronto para ser anunciado e posto em prática. Irá assegurar um sistema saudável que é baseado em metais preciosos, e não será sujeito à interferência dos Illimunatti como aconteceu no passado.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

N. da Tradutora: Aos que lêem bem a língua Inglesa, por favor queiram consultar

DAVID WILCOCK INTERVIEWS BENJAMIM FULFORD

MATERIAL RELATED WITH THIS MESSAGE - SEARCH INTERVIEW AT THE BOTTOM OF THE ARTICLE.

http://divinecosmos.com/index.php/start-here/davids-blog/807-fulford-interview-exclusive

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...