Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 22-Novembro-2010


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e amo-vos a todos porque sois grandes almas de Luz.

Vejam em todos aqueles com quem vos encontrais, vejam a perfeição que está aí, não vejam apenas a pele exterior da dualidade que em breve irá ser transmudada.


1.Quanta actividade aconteceu nos últimos dias, e claro que foi um tempo para introspecção. Os humanos habitualmente agem primeiro e pensam depois, e um pouco de controvérsia é saudável para trazer à tona o melhor e o pior das pessoas. Não pretendo pregar para vós, porque o meu papel como uma energia do grupo de seres da Federação Galáctica, é colocar a verdade perante vós. Também faço parte de uma enorme Irmandade da Luz que converge para o assunto da Ascensão. Estamos a fazer o nosso melhor para que tenham a oportunidade de ascender. No decurso do nosso programa, tentamos elevar-vos na vossa compreensão de como o lado espiritual é tão importante para o resultado final. Claro que também é necessário que estejais informados com o processo da Ascensão, e compreender como podeis integrá-lo na vossa vida, seja no que for que necessitem que seja bem sucedido.

2. Ao longo do caminho tendes sido confrontados com muitos desafios, e alguns requereram uma boa dose de fé da vossa parte. O caminho nunca vai ser suave, pois durante milhares de anos, através de muitas vidas, caístes no padrão das vibrações mais baixas. Não há julgamento nisto, porque na verdade não vos seria possível evitar esse resultado. As vibrações atraíram muitas entidades baixas e eles usaram-vos para atingir os seus objectivos. Contudo, tudo tem uma natureza cíclica e sabeis perfeitamente que o ciclo presente está a terminar. Também estais cientes de que é um tempo caótico porque os velhos dias tentam permanecer, e os que pertencem às trevas chegam a situações extremas para impedir as mudanças mas sem o conseguir. O que foi decretado irá suceder, mesmo que seja desconfortável, e no futuro ireis maravilhar-vos com o que irá acontecer e sentir-vos-eis privilegiados em fazer parte disso. Fiquem certos que muitas, muitas almas teriam de bom grado ocupado o vosso lugar, mas todos vós foram escolhidos devido ao vosso potencial de trazer a cada um de vós as experiências que necessitam. O fim dos tempos são o fim perfeito para a vossa estadia na dualidade, e de novo, quando olhardes para trás, ireis ver que vos ergueram para um estado mais elevado de compreensão e avanço dos vossos níveis de compreensão espiritual.

3. Na verdadeira natureza de tudo o que experimentastes, tentastes todas as maneiras de encarnar e fizestes parte de todas as religiões e grupos espirituais. Para aumentar a vossa compreensão, também passastes tempo com os que pertencem às trevas, para que pudésseis compreender as energias diferentes que motivaram as maneiras deles se exprimirem. Isso foi um aspecto das vossas vidas e é por isso, que vos alertamos para não julgarem, porque há poucas situações que não tenhais experimentado. Aquilo que vedes à vossa volta hoje, em parte é criação vossa, e como uma civilização a aproximar-se das mudanças, é-vos solicitado que desempenhem a vossa parte para trazer de regresso a Luz que estava a faltar.

4. Agora vou chegar à parte em que estais particularmente interessados relacionada com a última mensagem e a consternação e a controvérsia que causou. Foi intencionado salientar o facto de que estamos continuamente a agir contra os que pertencem às trevas, e contra as suas tentativas de causar problemas maiores à medida que ides para os estádios finais da Ascensão. Se pudessem isso seria impedido e eles prosseguiriam com a sua agenda para a escravatura total da Humanidade. Como podeis dizer, nós cortamos-lhes as asas, e para lá de ainda termos de permitir que o livre arbítrio opere, temos a autoridade de impedir qualquer acção que poderia afectar seriamente a Ascensão. Houve sempre a oportunidade de que alguns de vós pudessem reparar nos comentários dirigidos a Obama e ficar aborrecidos. No entanto tivestes de lidar com os pontos de vistas de outros que têm uma compreensão diferente do fim dos tempos, e se virem as implicações a longo prazo, ireis compreender que não afectam de modo algum o resultado final. De facto, há muitas crenças diferentes tidas a respeito da maneira como os últimos dias deste ciclo irão acontecer. Não interferimos com essas crenças e, de acordo com as vossas expectativas, isso será o que ireis experimentar como parte da vossa jornada pessoal. Por outras palavras, as almas devem ter permissão de experimentar o que criaram para elas próprias, de acordo com a sua compreensão pessoal de todos os assuntos.

5. O resultado da última mensagem não foi intencional, mas há sempre um certo número de maneiras do modo como pode ser interpretada. Claro que não pretendíamos que concluíssem que, de repente, estávamos a apoiar comentários desfavoráveis a Obama. Temo-lo apoiado sempre totalmente, e ele é uma alma muito especial, que recebe igualmente a nossa protecção total. Já houve vários atentados à sua vida, e porquê, Queridos? – Porque ele é visto pelo que realmente é, um grande Ser de Luz. Quando for possível, irá exprimir inteiramente e agir de acordo com o seu plano, e trazer a paz ao mundo. Sabemos que há campanhas para denegrir Obama e o afastar, porque os das trevas esperavam ter sido bem sucedidos na sua escolha para a Presidência da Casa Branca. Isso não aconteceu, e a vossa consciência alargada e as vossas tentativas de atrair a Luz e o Amor foram responsáveis por isso. A Lei da Atracção é perfeita. E quando a Luz se torna a força dominante não há lugar para as energias baixas. Deveis ser cumprimentados a este respeito pelo vosso trabalho incansável de trazer Luz para a Terra.

6. Para concluir, deixem-me dizer que deveis manter-vos firmes nas vossas crenças, e ver mais longe do que as tentativas dos que pertencem às trevas para vos distrair. Eles estão aqui, ali e por toda a parte, causando a máxima confusão que podem, e usando os que caem nos seus pensamentos e acções negativas. Tenham a certeza que uma vez que vocês estejam firmemente na Luz, não ireis cair nas suas tentativas para vos distrair. O nosso canal Mike não foi derrubado pelos pontos de vista de Colleen, que tem as suas crenças arreigadas, e as reacções de alguns de vós não causaram a mínima surpresa para mim. No entanto, isso fez-vos reflectir sobre as vossas respostas, e isso pode apenas conduzir a uma melhor compreensão de vós próprios.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e amo-vos a todos porque sois grandes almas de Luz. Vejam em todos aqueles com quem vos encontrais, vejam a perfeição que está aí, não vejam apenas a pele exterior da dualidade que em breve irá ser transmudada.

Queridos Amigos,

Numa nota pessoal devo dizer que ontem recebi 170 Emails, e que, fundamentalmente, cada um era para apoiar o meu trabalho e a mim. Realmente não tenho tempo para responder pessoalmente a cada um, como gostaria, portanto, dir-vos-ei novamente o quanto o vosso apoio significa para mim.

Mike Quinsey.

PUBLICADA POR LUISA VASCONCELLOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...