Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 03-Novembro-2010


As energias que acompanham a divulgação aumentaram dez vezes, e está a forçar o resultado para que surja muito em breve.


Nunca foi pretendido ou imaginado que tivesses de sofrer até ao fim deste ciclo. De facto, foi sempre sabido que serieis libertados do controlo das trevas, muito antes dos dias finais.


Abençoo-vos a todos e envio o meu amor para erguer as vossas almas maravilhosas.


1.Muitas mensagens de proveniências diferentes confirmam que sois grandes Seres e não podemos deixar de acentuar suficientemente esse facto, para vos revelar que sois muito mais do que pareceis ser na vossa encarnação física. O vosso aspecto foi distorcido pelo véu que vos cobriu na dimensão mais baixa. Isso não foi apoiado pelos que controlaram e afastaram a verdade de vós. Fostes levados a crer que vocês eram seres inferiores quando, de facto, sois seres de excelência, e deveis ser tratados como tal. Sois iguais a qualquer outra alma onde quer que ela esteja neste Universo. Alguns ensinamentos religiosos têm como postulado que nascestes com pecado, se bem que esse fardo não seja carregado por vós. Entrastes na vida com um registo limpo, para sanar quais quer erros de vidas passadas. Isso é o resultado de leis justas e imparciais que não punem, mas que permitem as experiências que escolhestes no uso do vosso livre arbítrio.

2. O vosso propósito na dualidade foi experimentar o que quer que seja que desejem, e ao fazê-lo, trazer de volta a vossa Luz e o vosso Amor. Agora, muitos de vós foram bem sucedidos a ultrapassar os aspectos negativos da dualidade, e estais prontos para ascender. Isso não se reflecte, de modo algum, sobre os que ainda não atingiram esse nível, porque vos foi sempre dado tanto tempo quanto era necessário para evoluir. O único factor que vos afecta é o dos ciclos periódicos como este que estais agora a completar. É o fim de um ciclo e o começo de um ciclo novo que irá durar milhares de anos antes que também acabe. No entanto, é possível a uma alma ascender em qualquer ocasião, mas não irá ser tão fácil como a oportunidade que tendes agora para ascender em massa. É uma ocasião única e completa, não apenas um ciclo solar de cerca de 26.500 anos, mas também completa um ciclo Galáctico de maior duração.

3.Queridos, o Criador está na vossa maneira de pensar a consciência de Tudo o Que É, e contém dentro toda a vida. O vosso Deus Pai/Mãe é o criador do vosso Universo e tem a responsabilidade de tudo o que acontece dentro dele, mas tenham em mente que é aquilo a que chamariam de experiência do livre Arbítrio, e tendes também as vossas responsabilidades. Sabemos que muitas almas não podem compreender porque é que Deus não interveio na Terra, para impedir que os das trevas vos maltratassem, bem como à Terra. Voltamos ao livre arbítrio e à Lei da Atracção, e Deus não pode interferir naquilo que atraístes para vós mesmos. Certamente que Deus irá proteger outros planetas das vossas acções, tais como a activação de armas nucleares. Na verdade, foi dada a nós, da Federação Galáctica, a responsabilidade de atenuar o resultado dos vossos testes, protegendo-vos da radiação e da queda dos resíduos radioactivos. Ireis saber agora, que também evitamos a guerra nuclear e a possibilidade da Terra ser destruída. Sim, fizemos muito trabalho da vossa conta que desconheceis totalmente, e que é a natureza do nosso serviço à Humanidade.

4. O nosso papel foi assegurar que chegásseis ao fim deste ciclo em segurança, e que todos tivessem a oportunidade de ascender. Os das trevas iriam o mais longe possível para vos impedir, pois a agenda deles é submeter a Terra e escravizar-vos. No entanto isso não vai acontecer porque o Criador ordenou que a Ascensão fosse para a frente, e que não houvesse interferência em circunstâncias nenhumas. Estejam certos que levamos a cabo as nossas responsabilidades a este respeito, e estais a ponto de ver a verdadeira extensão do que planeamos para vos acompanhar no fim dos tempos. As energias que acompanham a divulgação aumentaram dez vezes, e está a forçar o resultado para que surja muito em breve.

5. Tal como vós, ficamos altamente motivados, particularmente porque o vosso feito de ter chegado tão longe ser tão notável, dada a oposição que encontraram. Os níveis de consciência continuam a subir, e isso significa que mais almas estão a despertar para o seu verdadeiro eu. Não apenas isto, essas almas estão a pedir um governo melhor que verdadeiramente cumpra os seus deveres e responsabilidades para com o povo. De facto, isso irá existir, mas primeiro, os acontecimentos têm de permitir que o velho governo seja substituído. Então irá ser possível trazer à ribalta essas almas que estão aqui para esse fim, e que, em muitos casos, já se deram a conhecer.

6. Sabeis dentro de vós que ireis ser bem sucedidos, mas ainda tereis de trabalhar para isso, trazendo para a Terra tanta Luz quanta for possível. Pode ser difícil mas porque tentamos firmemente chamar a atenção para isso, será dada a volta muito mais rapidamente do que podeis imaginar. Nunca foi pretendido ou imaginado que tivesses de sofrer até ao fim deste ciclo. De facto, foi sempre sabido que serieis libertados do controlo das trevas, muito antes dos dias finais. Agora os assuntos estão a chegar a uma conclusão, e uma vez que a bola comece a rolar nada a irá deter. Por vezes, ireis sentir a vossa cabeça andar à roda quando absorverem a informação que tem de ser dada. Irá abranger a vossa História e o nosso envolvimento convosco, e o caminho que iremos tomar para assegurar que a Ascensão aconteça tal como foi planeada. Alguns irão juntar-se a nós, enquanto outros seguem os caminhos estabelecidos que os irão levar para as dimensões mais altas. Podeis dizer que o fim deste ciclo é, de facto, o princípio de algo inteiramente diferente daquilo a que estais acostumados. É fascinante e inteiramente merecido pela vossa perseverança e determinação em serdes bem sucedidos a sair da dualidade. Os que não estiverem prontos para a Ascensão irão beneficiar desta experiência. Isso significa que terão uma vantagem no próximo ciclo da dualidade, que terá lugar num planeta semelhante à Terra.

7. A evolução nunca pára, e é medida de acordo com o vosso desejo e intenção de progredir através das dimensões mais altas. Escolheis quão depressa o fareis, e ireis achar que tivestes sempre um desejo interior de seguir adiante. No momento presente, a mesma necessidade empurra-vos para a frente, pois tendes a vossa visão posicionada para conseguir a oportunidade de deixar a dualidade. Quando as lições duras forem aprendidas, não haverá mais necessidade de permanecer na terceira dimensão, e procurais novos desafios nas dimensões mais altas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou desejoso de estar associado à Raça Humana. Demonstrastes muita coragem ao experimentar as vibrações mais baixas, e uma fé enorme em que o Criador planeasse a vossa libertação e Ascensão. Abençoo-vos a todos e envio o meu amor para erguer as vossas almas maravilhosas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...