Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 19-Novembro-2010


Muitos de vós estiverem imersos nas vibrações baixas durante muito tempo tendo, de facto, esquecido o vosso verdadeiro potencial. Abrir as vossas mentes para esse potencial faz parte do processo de despertar, e irá continuar até que se tornem seres plenamente conscientes.

Agora tudo está a mudar, e estais a começar a compreender conceitos que até há pouco tempo ter-vos-iam deixado perplexos.

Se vos conseguis identificar com esta descrição, então estais realmente a ter uma expansão da consciência.


1.Na Terra as notícias sensacionalistas viajam rápido, e a verdade sobre a míssil que foi derrubado não é excepção. Uma alma corajosa, Colleen Thomas, concedeu uma entrevista para dar a versão dos acontecimentos dos Plêiadianos. Estou a pedir a Michael que vos faculte o link, e ele irá colocá-lo no fim da mensagem. Tal notícia é um sinal dos tempos que indica que as pessoas não temem as autoridades, e têm a intenção de espalhar a verdade à sua volta. Será apenas pela partilha da informação, que o verdadeiro propósito por trás da acção feita em vosso nome, será revelada. Durante demasiado tempo fostes enganados e tratados como objectos de uso dos Illuminati, no seu plano para vos escravizar.

2. De facto, muitas pessoas mostraram prontidão a apoiar esforços de pessoas como Steven Greer. Ele juntou centenas de testemunhos que irão confirmar a verdade da divulgação, que aguarda a permissão oficial para reconhecer a nossa presença. Isso será exactamente a partida para uma série de revelações que irão mais longe do que provavelmente imaginais. A atitude geral na Terra está a mudar rapidamente e as pessoas estão a mobilizar-se, para colocar pressão onde é necessário para obter a verdade sobre os encobrimentos. Jamais irão aceitar cegamente o que os Governos lhes disserem, e têm questionado largamente as suas afirmações. Com os níveis de consciência a aumentar, esse movimento para saber a verdade irá espalhar-se. Presentemente a Internet é a vossa única fonte de informação fidedigna, mas tenham cuidado com os que, por razões diversas, enviam algo que não seja verdadeiro. Se duvidais, confiem na vossa intuição, e investiguem os factos comparando-os com os sites da net em que confiais.

3. O que está a acontecer está a acelerar-vos para as primeiras mudanças verdadeiras que vão apanhar muitas pessoas de surpresa. Contudo, há um número de pessoas suficientemente despertas para facilitar a compreensão da razão de tais factos. A razão mais importante é, sem dúvida, a conclusão deste ciclo e, finalmente, a Ascensão. Nos meses que conduzem a isso, muito tempo será dado para explicar a maneira pela qual as pessoas se podem preparar para isso. É uma grande necessidade saber como vos deveis centrar e expandir a vossa consciência a tal ponto que as vibrações mais baixas não vos consigam afectar. A Ascensão é o resultado natural do culminar das energias poderosas que a irão trazer.

4. Para nós é fácil pedirmos para que fiquem calmos quando a Mãe Terra se torna mais activa, mas é essencial se querem evitar ter medo. O medo baixa rapidamente o vosso nível vibratório, e se for mantido, irá tornar-vos susceptíveis à doença. O medo também atrairá para vós o motivo que o trouxe para primeiro plano. A Lei da Atracção não tem meios de poder discernir, ainda que aquilo em que pensais seja visto como desejável, ou não desejável. Aquilo em que vos focais é aquilo que atraís para vós, e é a base da auto cura. Assumir uma atitude positiva, torna possível a vós próprios pensar que estais saudáveis. Num futuro distante ireis tornar-vos criadores poderosos, e mesmo criadores conjuntamente com Deus. Pode parecer um longo caminho, tendo em mente onde estais agora, mas esses poderes já se estão a desenvolver.

5. Muitos de vós estiverem imersos nas vibrações baixas durante muito tempo tendo, de facto, esquecido o vosso verdadeiro potencial. Abrir as vossas mentes para esse potencial faz parte do processo de despertar, e irá continuar até que se tornem seres plenamente conscientes. Fostes mantidos na fossa durante muito tempo, e tendes pouco conhecimento dos grandes seres que realmente sois. Agora tudo está a mudar, e estais a começar a compreender conceitos que até há pouco tempo ter-vos-iam deixado perplexos. Se vos conseguis identificar com esta descrição, então estais realmente a ter uma expansão da consciência. A telepatia também começará a desenvolver-se e ireis dar conta disso, quando souberem o que as pessoas estão a pensar e começarem a apanhar os seus pensamentos. Podeis desenvolver essa faculdade ao projectar os vossos pensamentos para outra pessoa, e ficareis surpreendidos como isso funciona. Com o passar do tempo, tornar-se há o meio habitual de comunicação, pois é o método que nós, da Federação Galáctica, usamos.

6. Ireis ver que durante os vossos sonhos ireis encontrar outras almas que também estão fora do corpo, mas o que é mais importante, trazendo a memória a despertar de novo para vós. Alguns de vós também terão permissão de nos visitar, e isso deve-se ao facto de que estais ligados à nossa civilização. Muitos de vós na Terra, especialmente nesta época, são os representantes da vossa verdadeira família, tais como Colleen Thomas e os Peleiadianos que mencionamos no princípio desta mensagem. Até certo ponto ireis conhecer as vossas ligações connosco, e ireis ver que estabelecestes o regresso ao vosso planeta lar quando este ciclo terminar. Estais a sair do vosso estádio de sonho que vos foi imposto, e numa posição não realista de acreditar na ilusão em que tendes estado a viver. É por isso que está a ser dada alguma ênfase a fim de levar a verdade para o domínio público.

7. Queridos, está tanta coisa a acontecer, as vossas cabeças devem estar num rodopio, e é por isso que salientamos tanto a necessidade de se manterem centrados. Ir com a corrente é um bom conselho, mas usem a vossa vantagem de saber o que está planeado para vos sentirdes de pés fincados na terra e calmos. Um dia ireis olhar para trás, para estes tempos, e ao ver o quadro mais alargado ireis perceber como fostes privilegiados em estar presentes, para experimentar a transição para as dimensões mais altas. É um grande acontecimento, de uma importância tão grande para toda a vida no Universo, e irá acontecer tal como planeado e representa uma mudança fantástica que podia apenas acontecer sob o comando do Criador. Por esta razão, a pequena Terra torna-se numa parte menor de uma máquina muito grande, e é por isso que está a atrair tanta atenção. As visitas ao vosso sistema solar têm de manter a distância, mas muitas, muitas civilizações, mesmo provenientes de outros Universos querem estar presentes para registar a Ascensão. Isso irá dar-vos uma ideia do grande acontecimento que está para acontecer, e que não pode ser afectado por nada do que acontece na Terra. O potencial para tais níveis de interferência passou, e estamos aqui para ver que o êxito está garantido.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, emocionado com o vosso progresso em direcção ao verdadeiro início da Ascensão. Claro que começou há muito tempo, mas foi apenas nos últimos 30 anos que realmente se confirmou.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

O link do video YouTube é:



The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...