Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, October 10, 2011

1. Tendes um ditado que diz “Todos os caminhos vão dar a Roma”, e é evidente que muitos caminhos vão dar à Ascensão, pois poucos indivíduos percorreram exactamente o mesmo, e esse foi o resultado da vossa escolha. Fostes aconselhados sobre quais seriam os melhores para assegurar a vossa evolução contínua, mas no fim é a vossa decisão que conta sobre a direcção que tomais. Segue-se que fostes vós a trazer-vos a esta ocasião específica no tempo. O facto é que para estardes aqui, precisamente agora, foi da vossa escolha e, por esta razão, devíeis procurar o que esta vida vos está a ensinar. Certamente que trouxestes karma convosco e, em parte, isso determinou o curso da vossa vida. Se estais a ler esta mensagem, o espantoso foi que escolhestes ascender e tereis uma vida mais ocupada que o habitual para limpar esse karma. A quantidade de karma com que lidais é, normalmente, aprovada por vós, portanto, seja como for que vejam a vossa vida, a escolha a esse respeito foi vossa. Muitos acreditam que fizeram um acordo pesado, mas não foi o caso e isso devia ser compreendido a um nível mais elevado.

2. Por vezes, os testes mais duros são mantidos até terdes progredido suficientemente o vosso entendimento para puderdes lidar com eles. Como podeis imaginar, esta ocasião pode ser um período da vida das pessoas cheio de actividade ou acontecimentos emocionantes, com uns a seguir aos outros. No decurso desses acontecimentos podeis considerar que fostes uns falhados, mas tende em mente que do ponto de vista espiritual isso não é assim. A coisa mais importante é toda a experiência que aprendeis com isso. Sabeis instintivamente o que é verdade, portanto não percam tempo e energia a preocupar-se com o que podíeis ter feito de um modo diferente. Erguer-vos não significa que tenha de ser difícil e, deliberadamente, ninguém torna a vida mais difícil do que ela necessita ser. Claro que podeis torná-la mais fácil ao compreender porque é que atravessais determinada fase, e isso é para não fazerdes os mesmos erros repetidamente. Como salientamos muitas vezes, tendes muitas almas a ajudar-vos, e na verdade não lidais isoladamente com as coisas e o conselho está aí, se o quiserdes ouvir.

3. À medida que os vossos níveis de consciência se erguem, atraís para mais perto os vossos Guias, e torna-se mais fácil que eles vos influenciem. Alguns problemas, particularmente com outros membros da família ou amigos chegados, são resolvidos na ocasião em que deixais o corpo, durante o sono. Normalmente não vos recordais disso ao acordar, mas subconscientemente as respostas chegam até vós e aos outros envolvidos nisso. Nunca dormistes sobre um problema e de manhã encontrastes a resposta para ele? É como funciona, por isso, tornamos a recordar que vos é sempre dada ajuda quando a procurais.

4. Em termos gerais, nós, da Federação Galáctica, também somos os vossos Guias, e a nossa influência é dirigida para os que estão em posições de poder e autoridade. Como agora, que estamos a ajudar aqueles que aspiram a conduzir-vos para fora deste período de caos. Não é fácil para essas almas, porque a cabala das trevas ainda tem os seus apaniguados em todo o mundo, e são um obstáculo à realização das mudanças. Um que tem experimentado isso é o Presidente Obama, o que pertence à Luz, que está a ter a oposição dos que querem impedir o que ele pretende fazer. No entanto, estamos a agir para diminuir rapidamente o poder que eles detêm há milénios. A sua capacidade de impedir o nosso progresso já foi limitada e os nossos aliados estão preparados para dar o abanão final. Estamos completamente preparados para os próximos lances que irão fazer com que, finalmente, os que pertencem às trevas sejam afastados.

5. Encarem isso com calma porque, como trabalhadores da Luz, tendes a vantagem de compreender o que está a acontecer. Podeis ver mais para lá das ocorrências imediatas e o propósito que as move. Ao focar-vos no futuro estais a ajudar a criar um caminho firme para isso. Além do mais, estais a quebrar as amarras com tudo aquilo que já não vos serve e que não ficará depois da transformação ter acontecido. Os sinais estão claramente à vossa frente e indicam onde reside o vosso futuro. Logo que possamos dirigirmo-nos a vós através da comunicação social, não haverá dúvida na mente das pessoas sobre exactamente do que se trata. Temos necessidade de ser claros sobre o motivo porque estamos aqui, e isso irá trazer um suspiro de alívio as que presentemente desconhecem que estamos a trabalhar convosco no que diz respeito às mudanças.

6. Algumas pessoas perguntam se devem alterar os planos, ao saber que grandes mudanças irão acontecer nas suas vidas. Responderemos a isto sugerindo que continuem com a vossa actividade normal até verdes a necessidade de planear de outro modo. As mudanças do sistema financeiro irão simplesmente levar-vos a outros métodos, que serão muito mais satisfatórios e irão assegurar que sejais protegidos de muitas injustiças e dos impostos ilegais que pagais agora. O vosso dinheiro terá um valor real e tereis menos retirado pelos impostos, e nada vos deve ser retido na fonte. Com a prosperidade a afastar os problemas resultantes da escassez, a vida tornar-se-á muito menos stressante e mais satisfatória.

7. Irá ser revertida toda a Legislação que vos prejudicou, e onde for necessário, a Lei será alterada. Á medida que progredis para as dimensões mais altas, as Leis irão ser menos necessárias, porque os níveis de consciência motivam a mente das almas a não fazer qualquer coisa que seja contra elas. Na Terra, a pobreza é uma grande causa para a actividade criminal, e o stress da vida diária também cria um relaxamento do auto controle. Os trabalhadores da Luz que, por natureza, são mais calmos e controlam melhor as suas emoções, são menos propensos a ser afectados desta maneira.

8. Sois apoiados para criar as condições que nos permitam empurrar-vos com a nossa ajuda, para impedir que os que pertencem às trevas continuem a interferir na vossa Ascensão. Não é uma sensação estranha que este ano seja o último Natal tradicional que vocês celebram? No próximo ano irá haver um conceito totalmente novo, no que diz respeito às celebrações, e elas terão um cariz mais espiritual, e o interesse comercial irá mudar para um de natureza mais séria. Celebrem de qualquer maneira, mas deixem que o foco seja a verdadeira razão desses festejos acontecerem.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e fico cada vez mais emocionado à medida que as semanas passam, porque, por nossa vez, aproximamo-nos mais de um contacto aberto convosco. As aproximações preliminares já foram feitas, e muitos governos estão preparados para se encontrar oficialmente connosco. Na realidade, isso será uma grande ocasião para a vossa civilização e para celebrações apropriadas.

Obrigada, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Fonte:
http://galacticchannelings.com/portugues/mike10-10-11.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...