Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, October 24, 2011

1. A velocidade a que os assuntos estão a prosseguir, significa que, quase todos os dias, estão a ser feitos progressos para as mudanças que serão para o melhor de todos. Levará tempo a manifestar-se, mas a fundação está a ser colocada com firmeza. Todos os assuntos além do Primeiro Contacto estão a aproximar-se e isso dá uma oportunidade aos nossos aliados de pressionar para que haja um resultado dentro em breve. Com o tão aguardado aumento dos níveis de consciência a seguir a 11.11.11, o palco está montado para a representação do que finalmente será necessário para alcançar o sucesso. Já não pode ser atrasado e deveis estar cientes do começo.

2. Os que pertencem às trevas estão claramente em debandada, mas não o fazem com graciosidade e gostariam de fazer as suas últimas tentativas para criar o caos. No entanto, não terão esse prazer, porque temos conhecimento dos seus planos. Já não beneficiam do livre arbítrio que tinham usufruído anteriormente. É com alegria que intervimos nas suas acções, eles sabem que, em breve, a liberdade lhes irá ser retirada. Lentamente, os nossos aliados, com a nossa ajuda estão a colocar os que pertencem às trevas onde não podem mais levar a cabo os seus actos horrorosos. Efectivamente, estão a ser retirados da vossa sociedade para que possais prosseguir, sem atrasos, com o vosso trabalho de Luz.

3. Notamos que, cada vez maior número de pessoas está a tornar-se ciente da Ascensão, e estão a investigar seriamente o que isso significa para eles. Felizmente, há um número suficiente de vós que tem Luz , que não tem de ir longe para encontrar respostas. O facto de haver mais de uma data, permite-lhes considerar um número de possibilidades, e isso irá alargar o resultado e a sua compreensão. Tornar-se-á claro que dar tempo fará com que a totalidade do quadro se torne clara, pois também estamos empenhados em ter a certeza que todos têm uma boa ideia do que está para chegar. Deverá haver mudanças, mas na natureza do avanço e do progresso para vos colocar no caminho da Ascensão, e para além dele. Tudo faz parte da vossa evolução planeada e bem dentro de vós sabeis que isto é verdadeiro.

4. O período em que estais inseridos agora, para alguns não é real, porque são desconhecedores das mudanças de longo alcance. Não importa as crenças que acalentais, porque o resultado será o mesmo, e ireis saber mais sobre o Criador Supremo e os Deuses. Também foram os criadores de tudo o que vedes na vossa existência física, e falamos no princípio da vossa jornada para a vibrações mais baixas. Como estais a começar a compreender, houve outros seres em tempos mais recentes que também se apresentaram como Deuses. São conhecidos na vossa História como os Annunaki do planeta Nibiru, e são os responsáveis por muita informação que é tida e usada pelas religiões. Isso é outra área que iremos esclarecer, e ao fazê-lo, irá permitir que muitas pessoas se reúnam em crenças comuns que reflectem a verdade.

5. Ainda não podeis compreender completamente como fostes mantidos na ignorância durante milhares de anos. A vossa realidade foi fabricada pelos Illuminati, que vos levaram a acreditar que sois muito menos do que realmente sois. Além disso, e para vosso crédito, acordastes para a Luz que aumentou consideravelmente para vos trazer de volta à verdadeira realidade. Como podeis imaginar, tendes um ano em cheio em que os benefícios vão contrabalançar, de longe, qualquer inconveniente que possam experimentar. Pelo menos fostes avisados do que esperar, se por acaso achardes que estais em áreas que estão sujeitas a mudanças físicas.

6. Com tudo o que está a acontecer, por favor, recordem que a razão superior é o vosso desenvolvimento espiritual, e aprender com as experiências enquanto continuais. Apesar de tudo, ainda estais a seguir o vosso plano de vida e podeis ter ainda lições para aprender. No entanto, depois de tantas vidas no ciclo da Dualidade, não seria surpreendente que as tivésseis completado. Interrogai-vos se podeis viver e trabalhar na Luz para sempre, e olhar para outras almas e ver, apenas, o melhor que há nelas; tratar os outros como iguais e reconhecer a Unidade de Toda a Vida. Se puderdes fazer isso, não tenhais receio sobre o quanto erguestes o vosso nível de consciência, pois será visível que erguestes.

7. Encontrar o vosso verdadeiro Eu é muito gratificante e permite-vos viver no meio das vibrações mais baixas com facilidade e sem ser afectados por elas. Na verdade, a vossa presença tem o efeito de transmudar tais energias. Vós e milhares como vós, estais a servir desta maneira. Uma palavra amável ou apenas um sorriso ergue outra pessoa durante muito tempo. Esse é o poder que tendes, sem compreender o potencial que tendes para praticar o bem.

8. Na Europa, as tribulações financeiras continuam a parecer graves, e os que estão encarregados de achar uma solução não estão optimistas sobre a hipótese de conseguir arranjar uma. Pelo melhor, podem apenas conseguir adiar o colapso inevitável que irá passar rapidamente de um país para outro, e para outras partes do mundo. Claro que a resposta compreende uma mudança total para um novo sistema que ponha um fim ao uso do dinheiro e que também salvaguarde o seu valor. Isto está tudo à espera de poder surgir, e de que se apresente a ocasião certa. Por isso, o que podemos pedir é que mantenham a solução na vossa mente, para não ser distraídos por outros acontecimentos que conduzem a ela.

9. Queridos, temos o prazer de, depois de todo este tempo, podemos dizer quão perto estão estes eventos de ocorrer, e que irão mudar totalmente as vossas vidas. Os que seguiram os desenvolvimentos durante muitos anos, claro que estarão melhor preparados para o que vai acontecer. Com a Divulgação deverá chegar a liberdade que procuramos de começar a trabalhar abertamente convosco, e aceder à vossa comunicação social para difundir os factos sobre porque estamos aqui. Podem já ser sabidos, mas também há muitos que não têm a mais pequena ideia do que vai mudar tanto as vossas vidas. Inicialmente devemos estar cientes se seremos recebidos, e estar certos que temos a maioria a aceitar a nossa ajuda. É claro que preferíamos trabalhar abertamente do que à distância. De qualquer modo, muito do que iremos fazer será das nossas naves, porque realmente não temos necessidade de estar sobre a Terra.

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou pronto, da minha parte, como membro das equipas da Federação Galáctica que estão confiantes em começar o seu trabalho. Faremos tudo como um acto de Amor, para com os nossos Irmãos e Irmãs.

Obrigada, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike24-10-11.html





SaLuSa, October 21, 2011

1. A agitação em todo o mundo continua a crescer e irá resultar em benefício dos povos. Não há muito tempo estas demonstrações teriam sido rapidamente derrubadas pela força, se fosse necessário, porque os governos têm receio das situações em que vocês se mobilizam em grupos poderosos. Advogamos sempre manifestações pacíficas, porque a violência gera violência e, nessas situações, sois inevitavelmente os perdedores. No entanto, compreendemos que há um ponto em que não conseguis aguentar mais, e a raiva predomina sobre o raciocínio. Esta batalha pelo vosso futuro irá ajudar a criar energias de mudança, e nem todos precisam estar na linha da frente, porque ao enviar os vossos pensamentos de apoio, estais a juntar-vos a essas manifestações. É assim que o mundo, como uma totalidade, tem a posição de controlo quando se unem por uma causa comum.

2. O resultado é que os que pertencem às trevas enfrentam uma missão impossível ao impedir que o movimento de mudança se torne mais forte. Não podem lidar com grandes multidões que têm uma vontade tão forte, e irão lutar até ao fim até que obtenham a vitória. Finalmente a comunicação social foi forçada a relatar o que realmente estava a acontecer no mundo, porque mesmo eles estão a afastar-se dos controlos a que têm estado submetidos. Terão oportunidade de ter uma actividade sem restrições, em que os jornalistas poderão relatar a verdade, particularmente, quando os acontecimentos como o 9/11 forem revelados tal como realmente são. Nos Estados Unidos, a pressão está a crescer para conseguir uma investigação independente e o Presidente Obama pode mesmo conduzir o caminho. É apenas uma questão de tempo antes que aconteça e que a verdade seja revelada.

3. O objectivo em revelar os actos dos que pertencem às trevas não é a vingança, porque todas as almas são responsabilizadas pelos seus pensamentos e acções perante autoridades superiores. É para que compreendam a posição em que vos encontrais. Estivestes muito perto de terdes sido totalmente escravizados e controlados por um Governo Mundial draconiano que era para ter sido imposto. Os vossos direitos teriam sido completamente controlados e limitados, para que tivésseis muito pouca liberdade a menos que aceitásseis a nova Ordem Mundial. Isso não surgiu da noite para o dia, foi planeado durante milénios. Lentamente e quase sem vos aperceberdes, fostes enganados e iludidos para abdicardes dos vossos direitos. Houve muitos avisos, mas vocês estavam iludidos por um falso sentido de segurança. Tendes de compreender as razões para poderdes beneficiar completamente com as vossas experiências.

4. Algumas pessoas desejam agarrar-se àquilo a que estão familiarizados, e se for essa a sua escolha, irá ser dessa maneira. Nós e outros, apresentamos perante vós os benefícios da Ascensão sem tentar forçar ninguém, e em tempo algum podereis dizer que não sabíeis. Não nos preocupamos com as pessoas que abdicam da oportunidade de ascender e damos-lhes o nosso amor como damos a todos os outros. O futuro deles está tão assegurado como o de qualquer outro, e chegará uma altura em que eles se irão juntar aos que foram à frente. Tendes todo o tempo que desejardes para permanecer nas dimensões mais baixas, porque sabemos que quando tiverdes compreendido todas as vossas experiências, ireis olhar para as dimensões mais altas como sendo as que se irão seguir.

5. Nós, da Federação Galáctica, podemos dizer que já fizemos isso anteriormente, e isso quer dizer que sabemos do que estamos a falar. A Ascensão em massa não acontece muitas vezes, mas mesmo assim ajudamos outros a alcançá-la como estamos agora a fazer por vós. É uma ocasião maravilhosa e esperamos usufruir cada um desses momentos que ireis, igualmente, desfrutar. Certamente que tereis gosto em ter tido o privilégio de estar na Terra quando acontecer essa elevação maravilhosa. O Criador está a levar-vos para os reinos mais altos, já preparados para vos receber na qualidade de Seres Cósmicos em que vos estais a tornar. Vós e o vosso Eu superior ireis ser Um e ireis viajar nos Céus que se estendem até ao Infinito.

6. Saber o que está para vir não vos afasta do vosso caminho e permite que as vibrações baixas passem ao lado, como se não tivessem qualquer poder sobre vós. Deixem partir as ligações com essas vibrações porque sabeis que não podem viajar convosco, e elevem as vossas energias para que possam ser Seres de Luz. Essa será a vossa protecção ao entrar na fase da Ascensão e ao assumir o vosso lugar connosco. Recordem que tendes tudo a ganhar e não ireis lamentar ter tomado a decisão de ascender. Se ainda não estais motivados para seguir este caminho, não receiem, porque as vossas necessidades serão providas tal como as das outras pessoas.

7. Permitam que os vossos corações estejam plenos de amor e irradiem a vossa Luz e é tudo o que vos é pedido. Ainda não compreendestes o nível do vosso poder, mas isso também não vos impede de criar. Aquilo em que pensais e desejais manifestar, a certa altura, irá acontecer. Assim é a Lei e em breve ireis usá-la sabiamente. Isso explica porque sois responsáveis pelas vossas experiências, porque na qualidade de consciência da massa da Raça Humana decidistes quais seriam as vossas experiências. Agora, a nível individual, decidis se deveis entrar no caminho da Ascensão.

8. Seja o qual for o caminho escolhido, esta época é única para a Humanidade, depois de ter passado tanto tempo nas trevas da ignorância deliberadamente lançadas sobre vós, a linha da vida foi mantida. Agarrem-na e não a deixem partir, e agarrem-se firmemente à crença de que o fim deste ciclo é precisamente o princípio de um ciclo completamente novo. Já está aí e tendes uma oportunidade maravilhosa de deixar as vibrações baixas. É quase demasiado bom para ser verdade, ainda que o Criador tenha estabelecido a oportunidade do vosso despertar gradual e da vossa elevação para as dimensões mais altas que são como um país de maravilhas de beleza indizível e de uma paz que não tem igual. Queridos, a oportunidade é vossa e ganhastes verdadeiramente essa dádiva devido à vossa constância no Amor e na Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e não posso deixar de salientar perante vós a época fantástica em que estais, uma época em que muitas almas gostariam de ter participado – mas fostes vós os escolhidos sabendo que iríeis conduzir o caminho para longe das trevas e ajudar os outros a encontrar a Luz. Fostes bem sucedidos e, em breve, as mudanças que convidastes e desejastes, serão manifestadas. Diríamos, que foi bem executado e que deveis olhar para vós com grande admiração pelos resultados conseguidos. Amamos todos por serem o que são – Faróis de Luz no meio das trevas que agora estão a diminuir.

Obrigada, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...