Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SINTOMAS DE TRANSFORMAÇÃO



No mundo onde esta agora, jamais entenderão o homem que desperta da ilusão. Este homem é desconhecido das grandes massas e por isso mesmo é temido. Muitas vezes, o medo de que despertem faz com que se distanciem e até ataquem este ser em descoberta. Este é o primeiro sintoma, você é rejeitado pela sociedade hipócrita.

O segundo sintoma vem com a batalha com o ser inconsciente comandado pela sociedade hipócrita que não admite ser despejado, o homem que se liberta comete erros e se depara com sua vaidade e orgulho, que querem prendê-lo mais uma vez a este mundo.

Muito é feito para incentivar os aspectos que antes o mantinham presos a essa realidade ilusória, então o homem é testado e, se descobrir que pode transcender o período de inconsciência, perdoará seus próprios erros e o dos outros, vencendo sua própria vontade de se manter ligado a este sistema de vida.

O momento entre a inconsciência e a consciência é um estado em que tudo se intui, mas ainda não se vivenciou. Este momento é palco de provas terríveis que podem desnortear o homem, muitas vezes ele chega à beira da loucura e volta ao seu antigo estado, a inconsciência, por instinto de preservação, mas o homem que já conquistou o direito de intuir Deus pode até render-se à sociedade, porém, jamais encontra a paz e nem a felicidade, apenas algo que assemelha-se: a compaixão.

Quando segue antigos impulsos, seus momentos jamais são felizes, ele pode a partir daí, perder sua chance ou não, mas desde que decida-se voltar para Deus, basta um pedido sincero e Deus o coloca no trabalho, sendo ele apto ou não, evoluirá de encontro ao Criador.

Neste caminho, após esta decisão, virão mil dúvidas e um milhão de novas possibilidades em que a ilusão está estrategicamente incitando-o a dizer: eu desisto! Ainda então, não se cresce sem mudanças.

O homem, muitas vezes, terá de aprender a lidar com a energia e muitas vezes sentirá um desequilíbrio da energia vital nos chakras cardíaco, plexo solar e umbilical, o que pode gerar dores peitorais, enjôos, ânsias, ansiedade e cansaço, quando o assédio se dá através da falta de observância ou prática do que é moral. Podem aparecer dores na cabeça, nuca e testa e uma sensação de formigamento nas orelhas.

Finalmente há os que não tem concentração, pois qualquer energia vinda de fora é por eles captada e aceita. Este homem sente-se encolhido dentro de si mesmo, geralmente tem falta de ar e sua coluna vertebral desalinha-se com facilidade.

Devemos levar em conta também o nível astral, os sonhos são confusos e são em sua maior parte um assalto energético realizado por espíritos com pouca energia, como por exemplo elementais. Há ainda as confusões que fazem com que o homem não consiga "pensar direito", seus pensamentos são incoerentes e confusos, muitas vezes ele perde a seqüência do que estava pensando.

Se você se identificou conosco e vê em você alguns desses sintomas, saiba que procuramos por você, você nos ajudará a construir um mundo novo e já começou a partir de você mesmo.

A você observamos: Deixe ambientes destituídos de moral, às vezes, infelizmente, terá de mudar de casa, abandonar amigos que vibrem em sintonia com a sociedade, mesmo que parcialmente, pois pior que um materialista nato é o indeciso que não sabe onde quer estar e finge que é o que nem sabe como é; procure entrar em contato com o sublime, reserve espaço "camarote" para Deus em seu coração em seu dia-a-dia; leia aquilo que diz das forças do amor, tenha esperança em si mesmo, no mundo, no hoje e no amanhã; medite sempre, e se não souber, ao menos concentre-se em algo bonito, fique perto do que é belo e nunca, absolutamente nunca desista de si mesmo, respeite as leis do amor e a todos ao seu redor, agradeça sempre as bênçãos concedidas, pois todo e qualquer minuto fora da ilusão leva ao Amor Eterno, Deus, mesmo que seja encarado como sofrimento, pois o sofrimento é o aspecto transformador de Deus batendo na porta dos insensíveis. Melhore sua sensibilidade e tenha resignação (força de vontade e mansidão no coração) e o transformador agirá rapidamente.

Quanto mais desenvolver estes aspectos, mais rápido estará de volta. Te amamos! Por favor, divulguem a quantos amarem, mas principalmente àqueles que não amarem, tenham o cuidado de não defender pontos de vista, opiniões, pois a verdade está em Deus, ainda que muitos nem sequer a intuam.

Irmãos de Órion.


Fonte: http://templodeyris.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...