Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, October 12, 2011

1. Não há dúvida que os vossos poderes criativos, que são extremamente poderosos, estão a abrir caminho para a Ascensão, e estão a acelerar as mudanças. Está a acontecer a mais de um nível, e está a levar para diante uma das muitas mudanças fundamentais que irão estabelecer as condições para que as mais importantes avancem. Tudo está a correr bem e os que pertencem às trevas compreenderam a mensagem, que não estamos mais preparados para esperar que eles se afastem. Iremos afastar qualquer pessoa que tente impedir os nossos esforços para mover o povo da Terra para as posições em que podem iniciar o processo integral da Ascensão. Já foi feito muito para assentar a fundação do êxito, e agora estamos a basear-nos nisso.

2. Todas as pessoas podem ajudar nesta altura, ao concentrar-se na Luz e em tudo o que é positivo. Podeis não saber exactamente o que vai acontecer, mas sabeis o suficiente para ser capaz de projectar o que podeis visualizar para trazer a Idade Dourada à existência. Vejam a felicidade criada pela vossa libertação dos laços que vos mantinham atrasados e o vosso regresso a Seres Soberanos. Sintam a nova liberdade e afastem tudo o que possa impedir os vossos movimentos. Saibam que, na altura adequada, podereis viajar para qualquer parte do mundo, através de uma tecnologia que torna a distância uma coisa sem significado. A velocidade será essencial e será conseguida através do uso da energia livre que abunda no Universo.

3. Algures, ao longo do caminho, haverá períodos de incerteza, enquanto o velho estiver a ser substituído pelo novo, e isso é devido a assuntos tais como o facto das mudanças financeiras não poderem ser implementadas da noite para o dia. Poderá haver, igualmente, alguns problemas de distribuição no que diz respeito a alimentos, e alguma escassez poderá acontecer em certas áreas. No entanto, não entrem já em pânico porque iremos utilizar as nossas naves para ultrapassar essas mesmas dificuldades, de modo a que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Se viveis em áreas distantes ou isoladas, estareis mais sujeitos a estes problemas, mas ireis saber intuitivamente quando vos deveis preparar para isso. Mencionamos tais possibilidades para que penseis nelas com antecipação.

4. Iremos ter, naturalmente, livre acesso à comunicação social para assegurar que ireis estar bem informados do que se passa à vossa volta. Presentemente, esperamos ter-vos ajudado a fazer as primeiras mudanças antes deste ano findar. No entanto, já deve ser evidente para muitos de vós, que devemos ter tudo a postos, em breve, porque há muito a fazer num período de tempo escasso. Podemos lidar com isso, mas pensamos no impacto que irá ter sobre vós, porque há muitas pessoas que ainda desconhecem o que vai entrar nas suas vidas. Serão notícias maravilhosas, mas, apesar de tudo, é algo chocante ver que, de repente, a vossa vida se virou de pernas para o ar. É aqui que os trabalhadores da Luz podem ser de grande ajuda ao explicar o que está a acontecer. É importante que as pessoas compreendam que o ciclo está a findar, mas que esse é o meio de dirigir as pessoas para outro caminho que os erga para dimensões mais altas.

5. Queridos, estamos realmente tão orgulhosos dos vossos esforços para trabalhar connosco, e juntos chegamos a grandes lutas a despeito da resistência. Sabemos que muitos de vós estão ansiosos por oferecer os vossos serviços, a nós e à mãe Terra e que, finalmente, a vossa oportunidade irá chegar. Estejam certos que ao longo de todo o plano tendes feito parte dos nossos projectos e, de facto, encorajamos sempre a que fizessem isso. O nosso papel não era que fizessemos todo o trabalho sozinhos, e podemos frisar que é a vossa Terra e é da vossa responsabilidade fazer, uma vez mais, as coisas acertadas. No entanto, iremos sempre ajudar porque a tarefa está para lá das vossas actuais capacidades.

6. Quase podíamos tirar um tempo (fazer um intervalo) e permitir-vos desfrutar as próximas semanas, em que será visível que os assuntos se movem indubitavelmente para uma forma de anúncio. Os que têm fontes de informação fidedignas, tais como David Wilcock na Internet, apenas para mencionar um de vós, podem seguir os acontecimentos virtualmente, à medida que eles se desenrolam. No entanto, deveis exercitar o vosso discernimento em relação ao que aceitais, porque a desinformação irá estar misturada entre os relatos verdadeiros. De qualquer modo estais no limiar de tempos emocionantes e da realização das vossas expectativas. O ano de 2012 aproxima-se rapidamente e aventurar-nos-íamos a dizer que irá partir com uma série de acontecimentos emocionantes, que irão ver claramente o princípio do fim da dualidade, e o princípio de outra era dedicada à Luz.

7. É a época de desfrutar o que está a acontecer, ao ver para lá das mudanças imediatas e para o resultado esperado. Sabeis que a remoção é de importância vital para fazer com que o novo ocupe o seu lugar. Claro que a experiência terá consequências desagradáveis para algumas pessoas, que vão estar irremediavelmente envolvidas. Para alguns será por razões kármicas, e se acreditais que esse é o vosso caso, aceitem que deve haver uma lição que tem de ser aprendida. Muitas vezes não tem nada a ver com a vossa vida actual, mas com o karma trazido de uma vida anterior. Há uma tendência para perguntar o que é que fizeram para merecer isso, mas não olhem para isso como uma punição. A vida na totalidade é uma sucessão de experiências e recordem que há karma “bom” que também é atraído para vós, pelos vossos pensamentos e acções.

8. Nunca percam a perspectiva do que está a acontecer à vossa volta, porque não estais, necessariamente, cientes de todas as razões. No entanto, ao compreender o processo da Ascensão, sereis capazes de permitir as mudanças necessárias que irão anunciar a chegada de tudo o que vos está a erguer. Embora não possais “ver” os níveis de consciência a crescer, podeis sentir os níveis de energia mais elevados à vossa volta. Com a chegada do 11.11.11 irá ser sentida uma mudança maior, e ireis verdadeiramente saber que aconteceu um grande salto em frente.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e as nossas actividades à volta da Terra estão a aumentar com a intenção de conseguir que os que pertencem às trevas estejam sob o nosso controlo. A sua capacidade para causar problemas tem sido limitada, e estão a aprender que não toleramos mais nenhum erro da parte deles. Eles estão em estado de choque, porque pensavam que eram invencíveis, e a sua arrogância levou-os a um beco sem saída. A Luz é suprema e continua a espalhar-se na Terra. Nós ganhamos a batalha e esperamos ajudar-vos a estabelecer um novo governo em todo o mundo, baseado na Luz e no Amor por todos os Seres.

Obrigada, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike12-10-11.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...