Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, November 9, 2011

1. Os acontecimentos continuam a desenrolar-se a um ritmo muito mais rápido do que anteriormente, e o mundo observa o declínio da Europa que irá ter implicações de longo alcance. O problema para encontrar uma solução é que não há dinheiro suficiente para fundamentar qualquer ajuda ou rotura financeira. Como vos informamos, o velho sistema já não serve os países envolvidos e tem de se encontrar uma vontade nova que resolva o problema. Claro que a resposta está em lista de espera, e os nossos aliados irão apresentar o seu plano na altura adequada. Tenham a certeza que o inconveniente será de curta duração, e estará afastado dos que estão investidos com a responsabilidade de apresentar o novo plano. A mudança tem de chegar e logo que as vossas necessidades forem identificadas, teremos requisitado a ajuda das pessoas com autoridade para efectuar isso com a máxima rapidez. Os que pertencem às trevas, que já identificamos, serão impedidos de interferir, e se for necessário serão afastados para lugares onde serão incapazes de o fazer.

2. Temos alguns aliados que vos iriam surpreender, que sabem que a ameaça que paira sobre o mundo iria afectar completamente todos os países. Os Illuminati tinham a ambição de conquistar o mundo, e ninguém estaria a salvo das suas intenções. Felizmente o perigo passou e, na devida altura, todos os vestígios das suas forças e bases militares serão afastados. A Paz está a chegar e será estabelecida antes da Ascensão, e a nossa presença irá assegurar que ela seja mantida. De facto, com os níveis de consciência sempre a crescer, há cada vez mais relutância na mente das pessoas de erguer-se contra outros povos. Parte disso vem do reconhecimento que as guerras não resolvem os problemas, mas com o passar do tempo tornam-nos mais graves. Parte da limpeza da Terra será a restauração de tudo o que foi destruído, danificado ou poluído por actos de guerra.

3. O Amor e a Luz estão a regressar à Terra muito rapidamente, e muito já foi ancorado cada vez que atingistes um ponto-chave. O próximo é o 11.11.11, é uma ocasião extremamente importante, que irá aumentar enormemente a frequência do vosso Corpo de Luz e do vosso Corpo Físico. Alguns de vós estarão cientes disso, sem sombra de dúvida, e saberão que a intensidade aumentou. Irá continuar até à Ascensão, altura em que deveis estar completamente preparados para completar o processo. Então a Idade Dourada irá começar com mais fases de iluminação, que vos irão levar para dimensões ainda mais altas.

4. Além do mais, os assuntos terrenos irão ser resolvidos na altura própria, e finalmente será negada mais energia para manter o velho padrão. Já está a esboroar-se e muito do vosso próximo contacto connosco será passado a lidar com isso. Estamos autorizados a afastar tudo o que não tenha lugar no vosso futuro imediato. Por isso, vai ser um tempo muito emocionante para estar na Terra, porque o amor substitui o medo e as emoções negativas que foram alimentadas pelas vibrações mais baixas. A Unidade de Tudo O Que É, irá erguer-vos, e os povos irão deixar tombar a ideia de separação, porque se vão unir para criar uma nova civilização que irá agir como Um, onde todas as almas se amam e cuidam umas das outras. As presumíveis diferenças engendradas pelos que pertencem às trevas, serão rapidamente ultrapassadas. Não haverá lugar para dogmas religiosos, e a Verdade única irá prevalecer porque as almas irão aprender a ligar-se ao seu Eu Superior.

5. Os que estão bem informados e compreendem a Verdade, irão ser chamados para ser mentores dos que não estão. Com a chegada da nossa presença iremos certificar-nos que todos têm oportunidade de aprender a Verdade. Muitos assuntos foram apresentados de maneira falsa, e lamentamos dizer que isso também se aplica a muitas igrejas e ordens religiosas. Para os que se sentem profundamente ligados às suas crenças. Pedimos simplesmente que estejam abertos às novas ideias e à compreensão que só há Um Criador Supremo. O vosso ego não será facilmente persuadido a abandonar as crenças que acarinhastes, mas temos a certeza que achareis que podem ser facilmente substituídas.

6. O livre arbítrio foi uma dádiva que Deus vos deu e que respeitamos, a tal ponto que não tentaríamos impor-vos pontos de vista diferentes. No entanto, dizemos novamente – por favor, estejam abertos a novas versões do propósito da vida, e a vossa História também necessita de ser completamente reescrita. Saibam que tudo o que aconteceu desde a criação está registado, e pode ser novamente “desempenhado” se for necessário esclarecer qualquer mal entendido. Só pode haver apenas Uma Verdade e atingistes agora em que ela tem de vos ser facultada. Aconteceram tantos conflitos na Terra, devido às diferenças que têm sido perpetuadas e desempenhadas pelas forças das trevas. Em breve ireis saber o que é estar liberto de tais condições, e viver uma vida de paz e de benesses com os vossos Irmãos e Irmãs, e isso inclui-nos também.

7. Há muito a esperar, e o inconveniente causado pelas mudanças não será nada em comparação com a dádiva da liberdade e da paz que serão vossas. Nada pode impedir a conclusão bem sucedida da vossa jornada através da Dualidade, porque lhe foi dada a bênção e o amor do Criador. Por esta razão, prossigam as vossas vidas do dia-a-dia com alegria nos corações e revejam-se nas almas que vos rodeiam. Sejam essas almas das trevas ou da Luz, isso não faz diferença porque todos vós tivestes experiências em ambos os lados. No futuro ireis reconhecer a divindade em todos os que encontrais, e partilhar a beleza de se amarem uns aos outros. As energias misturam-se e as vibrações harmonizam-se numa expressão de Amor Incondicional.

8. Queridos, continuem a vossa jornada, fazendo com que a vida dos outros seja um bocadinho mais feliz, pois uma palavra ou uma saudação carinhosa pode erguê-los. Os humanos tendem a isolar-se e virar-se para si próprios, e mesmo assim tendes capacidade de ser extrovertidos e generosos, na vossa amizade para com os outros. Ponham de lado as coisas que fazem que os outros pareçam diferentes de vós, e “falai” com eles sobre assuntos mais elevados e eles irão compreender. Desejem-lhes o que gostariam de desejar para vós e ireis ajudá-los a erguer-se.

9. Eu sou SaLuSa.de Sírio, e sinto-me encantado com o pensamento da vossa elevação e regresso às dimensões da Luz. Recebam o Amor e as Bênçãos do Criador para trazer alegria e felicidade à vossa vida.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!







SaLuSa, November 7, 2011

1. Com os assuntos a desenrolarem-se rapidamente, precisais de pouca coisa como informação em relação ao resultado. Está a tornar-se claro que a crise europeia está longe de estar resolvida e o débito entre essa união é tão grande que a pode deitar abaixo. Entretanto, as pessoas estão a ficar mais activas do que anteriormente, e a pressão que estão a fazer sobre os governos, está a dar resultado. Na retaguarda, nós e os nossos aliados juntamo-nos a esse movimento, e continuamos a esclarecer que os que pertencem às trevas têm os seus dias contados. Há uma grande instabilidade entre eles, e receio pelas consequências das suas acções. Na sua arrogância nunca pensaram que tinham de responder pelos seus crimes, mas agora está a tornar-se óbvio que terão.

2. Os nossos aliados estão a tirar partido de todas as oportunidades para levar o nosso plano para a frente. Temos permissão de reforçar a remoção dos obstáculos que se interpõem no nosso caminho, e não toleraremos, de modo algum, qualquer interferência. Os que pertencem às trevas enfraqueceram muitos nas semanas mais recentes, e estão em debandada. Por esta razão, sentimos que a sua resistência será incapaz de travar o nosso progresso. Podeis esperar saber, muito em breve, mais avanços da nossa parte. Já afastamos muitas pessoas poderosas que estavam no nosso caminho, e iremos continuar a fazê-lo. Sabemos agora o nome de todos os Illuminati e nenhum irá escapar à rede que se fecha sobre eles. Estamos prontos para afastar os grupos governamentais que falharam servir o povo, e logo que isso aconteça esperamos anunciar a Divulgação.

3. Seja o que for que aconteça, estamos no bom caminho para principiar o Ano Novo com uma vitória sobre os que pertencem às trevas. Na próxima semana salientam-se dois acontecimentos, um é a chegada a meio da semana daquilo que é designado erradamente por um asteróide. De facto, é uma nave controlada inteligentemente, e permanece para se ver como é que interage com a vossa Terra ou com a Lua. Na sexta-feira chega a data tão ansiosamente esperada do 11.11.11 trazendo consigo uma grande onda de energia, que irá provocar uma elevação maravilhosa nos vossos níveis de consciência. O efeito colectivo será evidente através de uma nova onda de amor em toda a Terra. Se possível, arranjem um local onde possam descansar e abrir-vos à energia. Tenham em mente que a energia já está a começar a manifestar-se e podeis preparar-vos com antecedência, permanecendo calmos e em paz.

4. De muitas maneiras, este mês é a rampa de lançamento de um período mais alargado de actividade, que irá continuar até ao fim de 2012. Em breve as vossas expectativas vão ser satisfeitas, e as nossas estarão preenchidas quando acontecer o Primeiro Contacto. A partir daí, será navegar a todo o pano, porque ireis ver o nosso plano desenrolar-se, e a vossa qualidade de vida irá melhorar grandemente logo que todos comecem a receber os benefícios que lhes são devidos. Durante muito tempo a concentração da atenção foi dedicada ao Ocidente, mas creiam que todo o mundo se irá envolver connosco. E também que, na devida altura, nos aproximamos de todos os governos, e que eles sabem porque é que estamos aqui e a importância disso para a vossa civilização. Somos mais do que uma ajuda e iremos permanecer convosco durante o resto da jornada. Será uma reunião plena de alegria e ireis saber, sem sombra de dúvida, que fazeis parte de nós, e conhecer o vosso destino divino.

5. Mantenham o vosso olhar no futuro e deixem que isso vos encha de alegria, porque irá ser a ocasião de um momento sem paralelo de tudo o que foi experimentado anteriormente neste ciclo. O rodopio dos acontecimentos irá surpreender-vos pela velocidade com que tudo vai acontecer, e isso acontece porque foram meticulosamente planeados. Para nós é uma grande responsabilidade mas não hesitamos aceitá-la, porque tivemos muita experiência no que diz respeito à Ascensão. Vemos que cada vez mais de vós aceitam a nossa presença como uma coisa normal, e aguardam a nossa chegada oficial à Terra. Apesar do que tenha sido projectado sobre nós através de filmes e da comunicação social, nunca fizemos nenhum ataque contra vós ou contra a Terra, ou temos qualquer intenção de o fazer. A nossa missão nasceu do nosso Amor por todas as criações do Criador, seja qual for a forma, a cor ou o tamanho.

6. O Universo está cheio de formas de vida diferentes, e cada Universo que percorremos está cheio de surpresas. São todos como o vosso, onde a vida é o desenvolvimento e o experienciar a fim de desenvolver o crescimento espiritual e a evolução. Por isso, apesar das aparências exteriores, somos Todos UM, e na altura em que atingirdes a Consciência Crística, não ireis ter dúvidas sobre isto. Então e só então, é que vocês terão permissão para se aventurarem onde vos aprouver. Parte do Primeiro Contacto irá abranger e mostrar formas de vida diferentes do vosso Universo, e ireis ser-lhes apresentados. Ireis compreender rapidamente que a forma exterior não é um indício da essência espiritual interior. Mesmo neste vosso nível de consciência, sentiríeis as vibrações mais altas da Luz ao encontrar-vos com um ser evoluído.

7. Agora que estais plenamente na fase de transição da dualidade para a Ascensão, ireis ver que muito daquilo que acreditavam anteriormente, está a desaparecer. Os velhos sistemas que são inadequados para a Nova Era e que não servem os que estão a acordar, estão a esboroar-se e nada os irá restabelecer. Isto está a permitir ideias novas que estão mais em sintonia com as vossas necessidades de manifestar e não há falta de ideias. Muitas foram suprimidas para manter vivo o velho padrão, e quando forem apropriadas, ser-vos-ão transmitidas rapidamente. Uma área mais prolífica é a que diz respeito à energia livre, e serão fabricadas muitas unidades pequenas em pouco tempo. Muitas irão preencher este objectivo, enquanto for feita uma aproximação geral para cobrir as vossas necessidades. Isso irá libertar-vos da servidão que vos tolhe, porque tendes de trabalhar muitas horas a fim de assegurar as necessidades básicas que são necessárias para uma vida normal.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com as bênçãos e o Amor da Federação Galáctica. Desejamos ver-vos com tempo disponível para reorganizar as vossas comunidades em grupos eficientes, que possam lidar com as mudanças para que elas possam ser introduzidas suavemente. Claro que iremos superintender o vosso trabalho para que as mudanças possam ser modeladas de uma maneira nova que esteja de acordo com os princípios do Amor e da Luz. Todas as Leis e regulamentos antiquados irão ser afastados ou reescritos. Mesmo durante o curto período que conduz à Ascensão irá mudar dramaticamente, para vos erguer e para que estejam preparados para ocupar o vosso lugar junto de nós. Fostes suficientemente aconselhados para saber o que esperar agora, e isso deve trazer alegria e felicidade ao vosso coração.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike07-11-11.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...