Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, November 16, 2011

1. Esperai que suceda muita coisa, mas permiti que o fluxo seja feito na devida ordem, para que cada acontecimento confirme o anterior. Como muitos sabem os nossos aliados estão mais activos do que nunca, e tendo enfraquecido consideravelmente os Illuminati, foram capazes de afastar muitos dos que impedem o caminho do progresso. Há pessoas que têm sido usadas a todos os níveis, sem o seu conhecimento, mas com o despertar estão a ver como foram manipulados. Isto é, apenas, o suficiente para os levar a capitular, e como os rumores se expandem com rapidez, outros tomam conhecimento disso. Há também a questão da elevação dos níveis de consciência, porque está a crescer o momentum para que haja mais transparência e integridade.

2. Como resultado do 11.11.11. também se pode esperar mudanças nas respostas emocionais que, por vezes, no passado, achastes difíceis de controlar, pois os níveis de consciência mais elevados irão permitir-vos manter a calma. Isso ajudará a eliminar a precipitação e as reacções não controladas que, muitas vezes, causam graves problemas. Tais coisas irão ser um sinal de mudança nas pessoas, e vai tornar-se mais visível à medida que o tempo passar. Deve ser bem recebido e apreciado como um sinal de boa integração individual nas vibrações mais altas. Muitas pessoas parecem agir primeiro e pensar depois, quando o desejável é precisamente o oposto. O mesmo pensamento deve aplicar-se a grupos que agem com um instinto de rebanho, sem pensar no que estão a fazer.

3. Os problemas da Europa estão no topo da nossa agenda, e o resultado irá ser a primeira mudança de vulto, em tudo o que foi previsto. Irá abrir caminho a outras mudanças que estão prontas para avançar, e que se apoiam na base do trabalho dos nossos aliados. Queridos, acreditem que não haverá maneira de negar os resultados, quando finalmente eles forem completados e mostrarem aos Illuminati quem é que comanda. Eles já sabem que temos capacidade e autoridade divina para os afastar, e não há fuga possivel à responsabilidade dos crimes que cometeram. Quando aceitarem a sua situação, esperamos que capitulem e se afastem. No entanto, sentimos que são suficientemente ingénuos a ponto de acreditar que nos podem enganar, mas não haverá esconderijo para onde possam ir, pois sabemos sempre onde os podemos encontrar.

4. Por isso, na realidade não há nada a temer ou que cause preocupação, porque controlamos todos os assuntos e, presentemente, esperamos simplesmente a oportunidade de registar o nosso primeiro êxito. Esperamos que seja na área das mudanças financeiras, e isso não seria inesperado, de modo algum, dado o estado em que se encontram a maioria dos países. No entanto, primeiramente devemos permitir que certos acontecimentos se desenrolem por si próprios, porque as pessoas têm de ver como a última cabala criou uma situação impossível para si própria. Também é necessário que as pessoas compreendam que tudo foi orquestrado e intencionado para ter um resultado longe de as beneficiar.

5. Não há muito mais a dizer sobre os acontecimentos actuais e, tal como vós, aguardamos o início das mudanças que são sinais óbvios que o fim dos tempos está realmente a caminho. Para os que não estão informados isto pode parecer que o caos reina e, infelizmente, isso cria uma certa quantidade de medo. É o que queremos evitar, se possível, porque a energia do medo alimenta os que pertencem às trevas e eles jogam com isso. No entanto, como vos apontamos recentemente, a Luz é agora a força suprema e irá continuar a transmudar as energias baixas. Mesmo os que têm uma mentalidade militarizada estão a sentir-se diferentes sobre os jogos da guerra que quase destruíram a Terra. Agora alguns estão do nosso lado e podemos dizer se a sua mudança de coração é genuína ou não. Não podemos ser enganados nem iludidos porque, seja o que for que uma pessoa diga, sabemos precisamente o que ela está a pensar.

6. Falar a verdade é algo que vos tereis de habituar, e ireis ver que, nas vibrações mais altas não há maneira de esconder os verdadeiros pensamentos ou sentimentos. Fazeis isso frequentemente, com receio de serdes ridicularizados ou julgados duramente, e sentis-vos desconfortáveis. Isso não irá acontecer e, na verdade, porque havia de ser assim se estais todos ligados pelo Amor e pela Luz? Criticar é comum na Terra, e vemos que algumas pessoas gostam de amesquinhar outras. Queridos, habitualmente isso deve-se ao egotismo, em que o indivíduo gosta de ser visto como mais eficiente que os outros. Gostais de competir e isso tem benefícios na formação do carácter, mas não há custa dos outros. Com o rodar do tempo a competição não será como a entendeis agora e será desnecessária, mas os jogos serão realizados, apenas, por pura diversão e descontracção. Diríamos que alguns jogos que realizais são bárbaros, e não serão encorajados os que podem causar lesões físicas. Ireis ver que, na devida altura, também estareis menos inclinados a participar em desportos físicos.

7. Nas dimensões mais altas há oportunidades ilimitadas para aventuras emocionantes, e não haverá limite para a auto-expressão nos passatempos que escolherdes. Ao ascenderdes, os vossos interesses na vida irão mudar, e serão mais inclinados para assuntos que irão ajudar a vossa evolução. Imaginem a variedade de interesse só num Universo. Como será nos Universos paralelos ou Omniversos, com a sua abundância de civilizações e Seres sobre os quais ainda tereis muito a aprender? No futuro imediato ireis encontrar mais seres humanos do vosso Universo, mas logo que estejam acostumados à ideia de que todas as formas de vida inteligente existem, ireis também encontrá-las. Recordem sempre que a vida vem da Fonte de Tudo o Que É.

8. Agra sabeis porque vos dizemos que tendes muito a esperar, porque ficareis emocionados como crianças pequenas numa loja de brinquedos indo por um lado e vindo pelo outro. Nessa altura tereis alcançado uma compreensão espiritual mais elevada e estareis libertos dos constrangimentos de ser um humano da Terra. Quando estiverdes com o moral em baixo, pensai no tempo que vai chegar e que vos irá levar apenas numa direcção, que é para a frente e para cima.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tenho o prazer de vos manter informados do que acontece à vossa volta. A Federação Galáctica está concentrada em vós e na vossa belíssima Terra para assegurar que os vossos sonhos se tornem realidade.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...