Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, November 25, 2011

1. Aqueles de vós que seguem o que está a acontecer no mundo, não podem deixar de notar que as nossas previsões, e o resultado delas, estão a começar a ser a vossa realidade. Estais a viver num mundo que está num caos e que está dirigir-se firmemente para a implosão. As pessoas vêem agora o que estava errado no velho esquema, mas até ao momento esse mesmo esquema não tem respostas reais para lidar com os problemas. Um certo número de governos concordou colectivamente apoiar uma nova aproximação à banca, mas ainda está para ser visto quem os pode induzir a agir. Esta situação dá-nos uma oportunidade de empurrar os nossos aliados para a vanguarda, pois, com a nossa ajuda, podem evidenciar o que é necessário para vos dirigirdes para um novo caminho que irá resolver os vossos problemas. Também deve ser dada a devida consideração ao programa da Abundância, que irá seguir-se após as mudanças, por isso, estamos a trabalhar afincadamente para conseguir um certo aspecto de ordem a tudo o que irá acontecer. Muito do que está à espera de ser evidenciado está ligado ao anúncio da Divulgação; está pronto e a aguardar simplesmente que seja acordada uma data precisa.

2. A cada semana que passa torna-se mais premente a necessidade de iniciar as mudanças, mas não queremos precipitarmo-nos depois de termos aguardado pacientemente durante tanto tempo. De facto, não haveria nenhuma vantagem em começar demasiado cedo, pois a nossa acção deve ser coordenada com a vossa para assegurar um caminho para um êxito firme. A Federação Galáctica continua a controlar apertadamente as actividades dos que pertencem às trevas, pois embora as maquinações deles sejam desordenadas, ainda podem ser uma ameaça. No entanto, afastamos a possibilidade de causar uma grande catástrofe e impedimos que interferissem no Médio Oriente. Os países dessa região devem resolver os seus problemas e, tanto quanto possível, devem agir de acordo com as exigências do povo. No passado os povos do Ocidente lançaram deliberadamente os olhares para os campos de petróleo e, muitas vezes, instigaram tumultos e guerras para enfraquecer esses povos e para os dominar. O Colonialismo arrebatou os países e as suas riquezas aos habitantes nativos, e isso irá ser corrigido quando a paz for restaurada.

3. Aconteceram tantos factos que vos tornaram prisioneiros, além do mais, pretender que sois livres está muito longe da verdade. A verdadeira liberdade será restaurada logo que tenhamos afastado os que pertencem às trevas, e que os novos governos cumpram a Constituição. Muitas das leis elaboradas recentemente e que são ilegais, serão anuladas e será feita a reparação das pessoas que foram condenadas ou presas. Essas mudanças irão acontecer com a nossa ajuda a fim de assegurar que vocês sejam reconhecidos como Seres Soberanos. Todas estas acções irão preparar o caminho para algo maior que irá chegar com a Ascensão e depois dela. Por isso, podeis ver que irá surgir um tempo muito ocupado e muito gratificante.

4. Nesta altura, a maioria de vós, que segue várias fontes de informação credível, irá compreender que tempo maravilhoso vos aguarda. Isso devia tornar a vossa jornada mais suportável durante as mudanças, que, com as nossas tecnologias, irá acontecer suave e rapidamente. Os nossos planos são actualizados logo que as mudanças se tornem necessárias, e estamos prontos para entrar em acção logo que os passos preliminares sejam dados. Tudo isto está tão perto de uma conclusão que sabemos que resta muito pouco tempo para começarmos a agir.

5. Sejam corajosos e firmes quando enfrentais ataques às vossas crenças, porque quando algumas pessoas compreenderem que o mundo irá mudar permanentemente, terão relutância em desistir do que têm. No íntimo dos seus corações, sabem que não podem travar a evolução, mas tentarão argumentar contra a mudança devido ao medo que sentem. Se vos convidarem a ajudá-los a compreender, vão em frente sem os sobrecarregar com o vosso conhecimento – dêem simplesmente aquilo que vos é pedido para os encaminhar para a via da compreensão. Algumas almas estão aqui para experimentar a Ascensão à distância, não tendo realmente o desejo de se envolver nesse processo. No entanto, toda a experiência ajuda-vos a prosseguir e, muitas vezes, são lançadas as sementes que irão desenvolver a oportunidade de adquirir um conhecimento mais alargado.

6. O livre arbítrio opera, seja qual for a escolha que a alma faça, porque é sabido que se houver uma situação negativa podereis sempre recuar. Afinal, a vossa vida é infinita e sois imortais, e o Criador não coloca exigências por terdes por vos ter aceite como indivíduos que desejaaram experimentar fora da Fonte. Cada alma desenvolve-se com a experiência colectiva e os níveis de consciências aumentam rapidamente. Assim seja em cima como em baixo, e na Terra estais todos a ser erguidos pelo aumento dos níveis de consciência dos outros. Sois uma Única Alma Grandiosa e com o vosso despertar actual sois capazes de “sentir” a Unidade que existe no vosso interior. É verdade que o que fazeis por um, fazeis por todos. Quando atingis esse nível de compreensão, sentis-vos mais responsáveis pelos vossos pensamentos e acções, compreendendo que estais a criar uma energia que afecta os outros.

7. Muitos preparam-se para as celebrações do fim do ano, e isso é uma distracção bem recebida para contrabalançar a negrura do dia-a-dia em que a comunicação social se concentra. Aproveitam a oportunidade para estar juntos, quando a família se une e renova o amor que existe entre eles. Dar é uma coisa boa para a alma quando é feito sem esperar nada em troca. Dá grande prazer, sobretudo no que diz respeito às crianças e quando vedes as suas expressões de alegria e felicidade. Normalmente as crianças não se apercebem do custo inerente e, muitas vezes, sentem grande satisfação com presentes baratos. Por vezes, os adultos têm uma visão diferente, mas, como sempre, é o pensamento que conta e que deve ser apreciado.

8. Dependendo do vosso grau de conhecimento, este ano tereis mais para celebrar do que o habitual, pois 2012 está quase a chegar e irá ser um ano extraordinário. Poderá parecer diferente de qualquer outro ano, mas por razões mais válidas, e nós estamos gratos a vós, que viestes à Terra para espalhar a Luz. Irá ser um ano que será recordado, durante longo tempo e será falado em todo o Universo. O facto de terdes vencido os que pertencem às trevas e da Ascensão estar assegurada, tudo isso é a elevação que garante que o Universo está salvo e que a Ascensão será completada.

9. Eu sou SaLuSa from Sírio, e sinto-me privilegiado por trabalhar com almas tão belas. Abençoo todos e envio o meu amor a todos vós.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...