Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

domingo, 1 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLusa (Sírius)







 SaLuSa, December 30, 2011

1. Numa época em que achais que tendes capacidade para trazer amor incondicional à vossa vida, e nós enviamos essa energia a todas as almas da Terra, temos o empenho de vos dar toda a ajuda para alcançar um estado de ser que vos vai preparar para a Ascensão. A vossa parte é estar cientes e receptivos a tais energias, e colocá-las em prática na vossa vida diária. Isso requer uma mentalidade nova porque a maior parte das vidas estão controladas pelo ego, que funciona no seu próprio interesse. O desafio final é o mais difícil de ultrapassar, mas podeis fazê-lo e sentireis que estais no controlo total.

2. Os que pertencem às trevas estão a resignar-se lentamente com a derrota, e estão a perder mais poder a cada dia que passa. Vêem os movimentos a favor da paz em todo o mundo e cada vez mais pessoas compreendem o valor de se unirem e em números claros, estão a alcançar os seus objectivos. Os das trevas temeram sempre o dia em que as pessoas acordassem para o seu verdadeiro eu e para o poder que detêm. O medo já não é a arma poderosa de outrora e a Luz está a transportar as pessoas através dos tempos de incerteza e a dar-lhes força para ultrapassá-los. Os acontecimentos que estão para ocorre e que são essenciais ao vosso progresso, estão a mover-se num estado de prontidão para que o próximo passo aconteça. Isso significa que o ano de 2012 não vai demorar muito a abrir caminho e será quase uma procissão de mudanças, umas atrás das outras.

3. Vós sois fundamentais a trazer as mudanças para as vossas vidas e da maneira como vemos isso, não ireis ficar desapontados. Esperastes muito para que a viagem de regresso às dimensões mais altas começasse, e quase não notastes que ela principiou. Contudo, neste ano que entra as mudanças vão acelerar dramática e particularmente no que diz respeito aos níveis de consciência. Irá trazer uma aceitação de cada um para lá das diferenças raciais e culturais e isso também vos irá unir. Em essência os Humanos são seres benignos e são pacíficos por natureza.

4. Nós, da Federação Galáctica, estamos muito activos agora, porque nos estamos a envolver mais activamente nos assuntos que acontecem na Terra. É para assegurar que os nossos aliados ajam a um ritmo que é necessário para trazer as primeiras mudanças prioritárias. Do nosso lado, mantemos as actividades de limpeza da atmosfera e mantemos um controlo apertado sobre qualquer acção intencionada para iniciar outra guerra. Ao banir as guerras nucleares demos início a um período coexistência pacífica, que irá finalmente culminar na remoção e destruição de todas as armas de guerra. Nas dimensões mais altas não há lugar para estas coisas e também não há pensamentos de qualquer tipo de agressão.

5. A exigência para que a paz prevaleça está na mente de muitas pessoas e essa poderosa energia é o instrumento que a trará à existência. Tal como vemos a vossa Terra, torna-se visível que, agora, as Redes de Luz estão excepcionalmente fortes e a erguer a Terra para as vibrações mais altas, porque isto atrai isto. O processo da Ascensão prossegue e os que pertencem às trevas já não podem impedi-lo. O seu dia terminou e pouco há que fazer a não ser mantê-los onde o seu poder e influência não possam interferir convosco. O sonho de dominar o mundo foi agora substituído pela paz em todo o mundo, que resultou da visão projectada por vós.

6. Irá haver períodos de dificuldade e de inconveniência para vós enquanto a teia de controlo colocada pelos das trevas for desmantelada. As mudanças monetárias e financeiras serão particularmente relevantes, mas tenham a certeza que temos os nossos aliados plenamente informados e prontos para agir a curto prazo. As mudanças governamentais não irão causar muitos problemas, porque haverá continuidade e controlo enquanto acontecerem. Naturalmente, a Divulgação como anúncio, irá resultar, em grande discussão, e irá trazer muitas revelações que irão desvendar o que foi escondido de vós, pelo menos, no século passado. Por sua vez, isso irá resultar em mudanças de longo alcance introduzindo benefícios e tecnologias que vocês deviam já estar a usar. Logo que possamos trabalhar abertamente convosco, iremos dar-vos a vantagem de monitorar a vossa Terra, no que diz respeito às mudanças físicas.

7. Tenham em mente que as principais mudanças não irão acontecer senão depois da Ascensão, quando os que tiverem a consciência mais alargada ocuparem os seus lugares como os novos Seres Galácticos. Finalmente ireis tornar-vos naquilo que somos agora e usufruir as mesmas oportunidades e experimentar a felicidade completa. Sejam quais forem as experiências que tiverdes de passar até ascender, mantende-vos focados no futuro e não irá parecer tão difícil. Os que estiverem bem informados serão a vanguarda dos trabalhadores da Luz, que ajudarão os outros a compreender o que se está a passar. Logo que a comunicação social possa libertar-se da censura e de outros controlos, tenham a certeza que será o nosso principal meio de informação.

8. Por isso, tudo está estabelecido para haver experiências e mudanças realmente muito rápidas, para vos conduzir a um ponto onde já se deviam encontrar. Assim, ireis alcançar os novos níveispor fases, e estareis bem preparados para o próximo passo em direcção à Ascensão. Quando começar irá ser uma espécie de furacão, mas muito emocionante, se observarem sob um ponto de vista informado. Muitas almas que estão precisamente a acordar irão ficar absolutamente confusas e compreensivelmente assustadas. Isso é esperado quando, repentinamente, quando sois levados do vosso meio habitual para o desconhecido. No entanto, as pessoas compreenderão rapidamente que nós, da Federação Galáctica, estamos empenhados na tarefa de vos ver a salvo, através das mudanças. Algumas almas irão escolher, naturalmente, deixar a Terra antes da Ascensão, mas não lhes é negada a oportunidade de ascender e podem fazê-lo directamente, dos Reinos Astrais.

9. Eu sou SaLuSa, de Sirio, e embora não trabalhemos com o vosso tempo linear, apesar de tudo compreendemos a maneira como confiais neste modo de cálculo. Sentimos um suspiro de alívio da vossa parte pois estais a entrar no ano de 2012, com a expectativa da materialização de todas as promessas que vos fizemos. Se tivesse havido sempre a certeza de que os acontecimentos teriam ocorrido como esperado, então estais certos a respeito do ano de 2012. Estamos encantados com todos pois queremos que todos se elevem e sigam para diante com esperança e alegria. Que os vossos sonhos se tornem realidade e o vosso caminho esteja cheio de Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...