Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)









 SaLuSa, January 27, 2012

1. Como dizeis, se observardes e escutardes atentamente o que se passa à vossa volta, ireis compreender que os assuntos se encaminham para uma vitória estrondosa da Luz. Há um momentum tão forte em direcção a esse objectivo que o vai tornar imparável, e significa que os sinais positivos vão estar aí para todos verem. Conheceis apenas uma pequena fracção dos acontecimentos que estão a ocorrer e, naturalmente, os que pertencem às trevas preferem que continueis mantidos na ignorância. No entanto, almas corajosas continuam a avançar mesmo correndo alguns riscos e estão preparadas para vos informar das actividades encobertas dos Illuminati. De facto, estão a ajudar a espalhar a verdade de maneira a não sobrecarregar as pessoas. Isso irá criar circunstâncias de modo à comunicação social relatar as notícias e não causar demasiado choque como de outro modo poderia acontecer. Por exemplo, podeis ver a como a verdade sobre o 9/11 foi lentamente divulgada, e chegou agora a um ponto em que poucas pessoas desconhecem esse assunto. A verdade está pronta para ser completamente divulgada e já não é questionada, porque é confirmada por centenas de peritos que divulgam a evidência com profissionalismo.

2. Queridos, esperem pacientemente pois muito está a ser preparado com antecipação e irá permitir que as revelações sejam divulgadas. As mentiras e as meias verdades serão esclarecidas rapidamente e os responsáveis não terão um lugar onde se possam esconder, embora se preparem para escapar. Será inútil imaginar que, com a nossa tecnologia avançada, não os possamos localizar. Para nós, o seu destino não é o mais importante, porque, de qualquer maneira, já está determinado. A nossa principal preocupação é o anúncio da nossa presença, porque isso permitir-nos-á contactar-vos directamente. Seguir-se-ão aterragens maciças, mas não esperem que seja rapidamente. Estamos preparados para qualquer eventualidade, tendo em vista pressionar para levar os assuntos para diante a fim de obter um apoio substancial dos trabalhadores da Luz. 

3. Há muitas pessoas directamente envolvidas nos vossos assuntos, e não é imediatamente visível o avanço que está a ser feito. No entanto, estamos a pressionar os nossos aliados para acelerarem os preparativos para as acções finais que irão afastar os actores principais que representam as trevas. Como bem podeis compreender, na Terra, sois vós que tendes conhecimento da maneira de trabalhar connosco, e sois essências para o resultado. Não podemos aparecer simplesmente e “açambarcar a Terra”, porque seria interpretado como uma violação da vossa responsabilidade de criar o vosso futuro, mas sabemos que alguns não compreendem porque não podemos fazer isso. Queridos, quando for a altura certa teremos uma grande fatia a desempenhar nos meses finais deste ano, e até lá, estaremos principalmente na retaguarda a trabalhar convosco para sermos bem sucedidos. Obtivemos certos privilégios que nos permitem uma acção mais alargada em alguns assuntos, e o que é mais importante para o futuro, é o Médio Oriente. Desde á bastante tempo, temos autoridade para fazer o que for necessário para manter a paz e evitar outra guerra.

4. A paz no mundo está a chegar e as mudanças governamentais que estão prestes a acontecer e irão assegurar mudanças pacíficas e duradouras em todo a parte. As energias do velho padrão serão dissolvidas ou canalizadas para canais mais positivos, e as forças armadas irão mudar para serem as forças de manutenção da paz. Todo e qualquer armamento será destruído, excepto o que for usado apenas para defesa. Isso irá sintonizar-vos connosco, de acordo com o nosso credo, que é baseado na paz e no amor. O nosso regozijo irá aumentar enormemente quando for estabelecida a desactivação de todo o armamento nuclear. Os vossos que pertencem às trevas pretenderam levar tal armamento para o Espaço e para a vossa Lua, mas informamo-los que não seria permitido. Ignoraram essa ordem e ainda tentaram estabelecer um Programa de Armamento Espacial, que foi impedido. 

5. Como o vosso povo aprendeu, não podeis voar no Espaço e interferir com outras formas de vida. Esse tipo de liberdade Universal existiu no passado e iria preencher muitos capítulos da vossa História, mas com a eliminação gradual da guerra e dos grupos rebeldes, agora existe a paz definitiva. Até que as mudanças aconteçam e que vocês ascendam, sois a única raça que ainda trava guerras entre vós. A compreensão da estupidez da guerra, que não beneficia ninguém, nem os proclamados vencedores, chega finalmente às almas depois de experiências sem fim durante muitas vidas. Compreendei que, como qualquer outra coisa em que estais envolvidos, ao permanecer entre vidas ireis compreender completamente as consequências das vossas acções. Não há nada como a vossa experiência real para vos abrir os olhos para a verdade e foi, por isso, que a Terra se tornou um local maravilhoso para representarem as vossas fantasias e desejos. 

6. Agora muitos podem lançar um olhar a percorrer vossa vida e compreender que o vosso nível de consciência cresceu com as vossas experiências. Presentemente, alcançou uma fase em que os hábitos e atitudes do padrão antigo já não preenchem os vossos anseios pessoais, e procurais uma vida mais elevada, onde o Amor e a Luz existam com abundância. É exactamente aí onde se espera que estejam, depois de tantas vidas na dualidade, que testaram a vossa capacidade de encontrar e reter a Luz uma vez mais. Com a ajuda que estais a ter, estais a passar por um período de despertar intenso, e é um tempo maravilhoso para os que desejam elevar-se. Durante muito tempo não tornará a haver uma oportunidade para ascender tal como esta, que estais quase a experimentar. Portanto, agarrai-a com ambas as mãos e focai nela a vossa energia e será vossa, pois não se pretende que seja difícil serem bem sucedidos. De facto, encararíamos isto como um simples desafio que os trabalhadores da Luz conseguem ultrapassar. Tornem clara a vossa intenção e foquem nela a vossa energia em tudo o que façam, assegurando que seja íntegra, e ela irá erguer as vossas vibrações. Sois Seres de Amor e Luz e, tanto quanto possível, vivei em total Unidade e, indubitavelmente, ireis notar a mudança acontecer em vós. 

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio e, se bem que nem todos tenhamos tido vidas na Terra, compreendemos a natureza das vossas experiências. Acedestes voluntariamente a completá-las e escolhestes uma maneira de vida dura e extremamente desafiante. Agora estais a colher os frutos do vosso tempo na Terra e caminhamos, lado a lado, na vossa rota para a Ascensão. Rodeamos-vos de amor e bênçãos porque sois maravilhosas almas da Luz.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








1 comentário:

  1. E agora, falar em 11/09? Se foi uma armação americana, porque Bin Laden e a alqaeda iriam ficar quietos e levar chumbo, junto com tantos árabes, essa teoria da conspiração não cola, e agora pôs em dúvida a credibilidade do canalizador. Uma pena.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...