Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)








 SaLuSa, January 4, 2012

1. Desde que partistes rumo ao caminho da Ascensão, tem-vos sido dada toda a ajuda e encorajamento para aceitardes o desafio de decidir o vosso destino. O facto é que haveis conseguido muito mais do que o inicialmente esperado, e sereis felicitados por conseguirdes a vitória sobre as trevas. Percorremos o caminho convosco, é claro, e porque pedistes a nossa ajuda, temos sido capazes de responder a ela. Até agora, era esperado que tivésseis a maior responsabilidade em alcançar o sucesso, mas agora estamo-nos envolvendo mais, já que temos a responsabilidade de assegurar que tudo será levado ao fim conforme foi decretado.

2. A nossa proximidade convosco e as ações tomadas em vosso nome não podem continuar a ser negadas, e é chegado o tempo de tornar pública a nossa existência. Como sabeis, temos a nossa própria missão para completar e quanto mais cedo nos juntarmos a vós, mais rapidamente tudo será posto em andamento. Os nossos aliados têm sido corajosos e muitas vezes arriscam as suas vidas para alcançarem os seus propósitos. Muito em breve essas ações darão os seus frutos, assim que for alcançado o ponto em que uma gloriosa vitória afastará os restantes bastiões de poder, nos quais a última cabala tem confiado. Para eles o ultraje final será perderem o poder financeiro, o qual já está a ser reduzido.

3. Foi sempre prometido que a riqueza do mundo seria redistribuída, e assim será. Perante uma situação de igualdade, em que todos os países sejam solventes e se tenham libertado das suas dívidas, eventualmente perdoadas, vereis as pessoas reunidas e capazes de satisfazer as necessidades essenciais da vida. Tem de haver uma mudança naquilo que tendes agora, em que certos países e pessoas têm uma quantidade desproporcionada de riqueza. De igual modo, a riqueza natural da Terra deve ser devolvida aos seus legítimos proprietários. Com isso virá uma grande sensação de Unidade, e partilhar será o caminho a seguir. A atitude e abordagem ao dinheiro, assim como o modo de o usar, terão de mudar, e os sistemas atuais serão radicalmente alterados para garantir que todas as transações são baseadas na justiça e em transações abertas.

4. Como podeis imaginar, uma vez que realmente começarmos, o planeamento é tal que estareis a avançar à velocidade da mudança. Isso é possível porque os planos foram estabelecidos há longo tempo, mas também reapreciados consistentemente para assegurar que satisfazem as vossas necessidades. Tanto os nossos aliados como os Trabalhadores da Luz em geral estão agora confiantes nas suas tarefas, e a tornarem-se mais ousados onde se deparam com oposição. Não há tempo a perder, e agora eles sabem o que tem que ser feito. Muitas ações diferentes estão a convergir e podeis esperar ver uma indicação clara do resultado. Há muita focalização sobre as transações financeiras, e deixámos bem claro que não há retorno possível aos maus hábitos antigos. Podeis estar seguros que dentro de poucos meses sabereis que assim será. 

5. Portanto sejam pacientes e leiam nas entrelinhas quando os média falam de grandes acontecimentos. Haverá ainda, durante algum tempo, a tendência para se esconderem os verdadeiros factos, mas isso está prestes a mudar, quando conseguirmos garantir aos jornalistas honestos que é seguro reportar os acontecimentos. Durante muitos, muitos anos, haveis sido mantidos na ignorância acerca de muitas questões, mas a verdade virá ao de cima. Fostes sempre Seres Soberanos e mereceis a atenção e respeito a que tendes direito. Em vez disso, tendes sido mantidos sob controlo, e aceitastes posições de subserviência para com aqueles que vos governaram. Ninguém é melhor que ninguém, na medida em que estais todos a passar por experiências que escolhestes para acelerar a vossa evolução.

6. Quando conseguirdes começar a ver os outros como vós próprios, mais rapidamente a Raça Humana se tornará Una, e nunca mais se sentirá separada de si própria. Afinal, apesar do que alguns possam sentir neste momento, existe apenas um só Deus no vosso Universo. Com o tempo, esta verdade será aceite e deixará de haver razões para que as diferenças religiosas sejam perpetuadas. De facto, a religião organizada irá desaparecer e cada alma adorará através do seu templo interior. Na realidade, não devíeis necessitar de ninguém para vos ensinar a verdade, mas na vossa situação atual, tendes estado confusos e necessitais de orientação. Felizmente, o vosso lado intuitivo desenvolveu-se durante os últimos 10 anos e estais a descobrir que podeis confiar nele para vos indicar o caminho certo. Não obstante, isso requer uma mente totalmente aberta, sem um sistema rígido de crenças. Sabemos que algumas almas se sentem bem com o que sabem atualmente e preferem ser conduzidas do que conduzir; elas terão liberdade para decidir quando será o momento de questionarem as suas crenças. 

7. Lembrai-vos que com centenas de vidas vividas, tendes uma riqueza de experiências que podeis solicitar e que reside no vosso subconsciente. Coisas como hábitos, gostos e repulsas vêm de vidas anteriores, e podeis verificá-lo hoje em dia, até mesmo nas escolhas de roupa e nos hábitos alimentares das pessoas. Em outras palavras, fostes parcialmente moldados para o vosso estado actual pelas memórias de vidas recentes que estão mais à superfície. O vosso verdadeiro Eu espera pela vossa Ascensão e então descobrireis o que naturalmente levais para a vida nas dimensões superiores. Afinal, é daí que vindes e a dualidade não é mais do que uma experiência, que nunca foi destinada a travar-vos indefinidamente. Poderíamos dizer que vos haveis excedido por terdes ultrapassado todos os desafios, e mereceis inteiramente esta oportunidade de porem tudo isto para trás das costas. Contudo, beneficiareis sempre do que haveis aprendido, mesmo que as vidas passadas passem para último plano. 

8. É portanto óbvio que estais a sair da ilusão da vida como a haveis experimentado, e vivendo já a vossa nova visão como sendo da Luz. Conforme o fizerdes, saireis da dualidade e percorrereis o vosso caminho como seres que já ascenderam. Isso pode ser feito porque adquiristes disciplina e força para pôr de lado as vibrações inferiores que já não têm influência sobre vós. A vossa presença sobre a Terra, juntamente com a de outros como vós, dá força àqueles que estão à vossa volta, que ficam calmos e relaxados com a vossa serenidade e com o vosso charme. 

9. Sou SaLusa de Sírio, e estou feliz por vós, porque os dias de escuridão total que acompanharam as muitas guerras e agressões destruidoras no passado, desapareceram. Vamos impedir qualquer tentativa de iniciar outra guerra, apesar de ainda poderem acontecer alguns pequenos conflitos. A Paz está a tomar a dianteira e trará uma nova sensação a tudo. Deixamos-vos com o nosso amor e bênçãos.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



 SaLuSa, January 2, 2012

1. Ouvimos-vos a dizer “finalmente” ao começar este ano que está a levar divinamente o ciclo da dualidade à sua conclusão. Há uma mistura total de expectativas, à medida que as pessoas procuram sinais de que irão satisfazer as suas visões particulares. As trevas planearam causar eventos que confirmassem o Apocalipse, cumprindo assim as profecias antigas. Contudo, com a perda das suas bases de poder, isso já não é possível e o caminho da Ascensão irá decorrer sem grandes tragédias ou destruição à escala global. Com a aceitação do nosso plano para a vossa libertação do controlo das forças das trevas, e com o passar do tempo, os vossos níveis de consciência crescerão e estarão mais em harmonia. Muitas coisas terão indubitavelmente de mudar, e o período até ao fim do ano será descrito por nós com precisão. Queremos que todos estejam conscientes do que está a acontecer e porquê, e não demorará muito que tenhamos de começar a divulgar informações.

2. Sabemos que é igualmente importante que todas as almas estejam informadas das suas opções futuras, e haverá muito cuidado em assegurar que quem quiser permanecer na actual dimensão, irá receber a mesma atenção como todos os outros. Mesmo aqueles que fazem parte da última cabala, receberão basicamente todas as oportunidades para seguir um novo caminho para a sua salvação final. Deus é Todo Amor, e não faz distinções entre uma alma e outra no que diz respeito a partilhar Tudo O Que É. Durante o ciclo da dualidade, haveis praticado o livre arbítrio dado por Deus, e a vossa escolha é sempre honrada e respeitada, com a cláusula de que ireis aprender com as consequências. As vossas experiências são vitais para a vossa evolução espiritual, e não existe outro lugar como a Terra, que ofereça uma melhor oportunidade para progredirem. É uma experiência difícil e, às vezes, não gratificante; não obstante, acelera o vosso progresso e torna-vos mais capacitados para passarem essa informação a outros que estejam num caminho semelhante. Tenham em mente que toda a experiência tem valor, e o vosso objectivo é seguir um caminho de serviço aos outros.

3. O facto de que poucos de vós são capazes de relembrar as vossas vidas passadas significa que avançais baseados numa grande dose de confiança. Foi-vos sempre prometido que, no final da dualidade, seriam ajudados a regressar aos reinos mais elevados de onde vieram. Contudo, algumas almas não evoluíram tão rapidamente como outras, e não se sentem preparadas para dar o salto em frente como muitas darão. Esse facto não é um problema, e por sua escolha irão mudar-se para uma dimensão semelhante onde podem continuar as suas experiências. Nenhuma alma é abandonada ou, como muitos acreditam, condenada eternamente por Deus. Todos percorrem o seu caminho com orientação de muitas almas superiores, que estão sempre disponíveis para ajudar e dar conselhos.

4. Agora que muitos despertaram para a verdade do Eu e do vosso propósito na vida, este ano deverá dar-vos muita satisfação, à medida que forem conhecendo o caminho que precisam de percorrer. Com esse conhecimento irão também libertar qualquer medo que ainda tenham preso dentro de vós, porque já não poderão ser distraídos pelos esforços para vos desencaminhar. Com o contato inevitável connosco, que não está muito longe de acontecer, vão entender que a Federação Galática é composta de civilizações avançadas que já ascenderam. No momento presente, estamos de longe mais avançados do que estareis no fim deste ano, mas tereis feito imensos progressos. Vamos elevar-vos degrau a degrau muito rapidamente, enquanto para aqueles que se tenham virado para a Luz, será dada toda a ajuda para alcançarem novos níveis de consciência. Isto será muito normal e necessário para vos trazer até ao nível que alinhe com o vosso verdadeiro potencial como Seres Galáticos.

5. A vida, tal como a têm experimentado na Terra, nunca foi intencionada para ser uma condição permanente, mas simplesmente um passo em frente para vos habilitar a darem o próximo passo para a Ascensão. A vossa verdadeira casa está nas dimensões superiores, e estais prestes a dar o primeiro passo que vos levará de volta a ela. É aqui que entramos, e tendes garantida uma conclusão feliz para este ciclo. Certos eventos resultantes da necessidade da Mãe Natureza levar a cabo a sua limpeza irão resultar em distúrbios, mas estaremos convosco para minimizar os efeitos. Cá para nós, o final do ano não será, nem de perto nem de longe, tão catastrófico como alguns profetizaram. Contudo, como nós sugerimos anteriormente, ainda assim sejam cautelosos se vivem em áreas propícias a terramotos. Se existir algum perigo real, nós emitiremos avisos, mas não podemos parar as mudanças físicas que são necessárias para ajudar a vossa Terra a voltar à sua condição pura original.

6. Tal como já haveis sido informados por outras fontes, em algumas áreas onde a actividade poderá ser mais crítica, os nossos queridos amigos da Terra Interna, que são também os vossos antecessores, dar-vos-ão abrigo seguro. Os Lemurianos e os Atlantes foram civilizações em que quase todos vós viveram vidas passadas, e ambas acabaram em destruição quase completa. Os Lemurianos e os Atlantes, que foram avisados com antecedência do desastre iminente, emigraram para sobreviver, mas os Lemurianos foram para a parte subterrânea onde construíram belas cidades. Surgirão de novo para se darem a conhecer a vós, mas apenas quando for seguro fazê-lo. Tendes muito a aprender acerca dos vossos antepassados, e sobre outras formas de vida que vivem dentro da Terra. Esse conhecimento tem-vos sido omitido, assim como muito mais que brevemente será tornado público. A prova destas ligações permanece escondida nos arquivos secretos do Vaticano, mas será revelada atempadamente. Toda a vossa História, recuando milhares de anos, é bastante diferente daquela em que foram levados a acreditar, e será exposta corretamente perante vós.

7. Eu sou SaLusa de Sírio, e partilho a vossa emoção ao iniciar o ano de 2012, e tudo o que ele promete ser. É o ano da conclusão e muitos têm ainda de abranger o seu significado completo. Desejamos a concretização total do que desejardes para vós, e que isso vos traga Amor e Luz.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Ricardo


Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...