Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)









 SaLuSa, January 11, 2012

1. Queridos, tenham em mente que são as vossas crenças que vos podem atrasar, por isso, é de particular importância que este ano mantenham a mente aberta. À medida que o ano progredir, grandes verdades irão surgir e, dependendo da fonte, será recomendável que considerem cuidadosamente o que vos for transmitido. Claro que a responsabilidade da decisão final é vossa, mas é a ocasião de serdes honestos convosco e seguirdes a inclinação do vosso coração. Na medida em que os vossos níveis de consciência aumentam, também sereis capazes de discernir a verdade com mais facilidade e, lentamente, aumentar a vossa compreensão. Tivestes muitas vidas e oportunidades para desenvolver a vossa evolução espiritual e agora alcançastes a última oportunidade de vos juntardes aos que já estão preparados para a Ascensão. Claro que alguns continuarão a ter pouco, ou mesmo nenhum interesse nisso, tendo tomado a decisão de continuar na terceira densidade. Permitam tal decisão a essas almas, pois como quaisquer outras, têm o direito de seguir o seu caminho. 

2. Ainda ocorre muita actividade e esperamos um avanço prioritário muito em breve. Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão ao lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado. Isso tem o efeito de mudar as energias para atingirem uma vibração mais alta e, juntamente com outros esforços para trazer a Luz para a Terra, está a ajudar a transmudar as energias mais baixas. Podíamos impor as mudanças, mas não é a nossa maneira de trabalhar e é melhor que o façamos juntos, pois é importante que criem o vosso ritmo de progresso. Claro que há assuntos que são da vossa responsabilidade e estamos absolutamente na direcção correcta, como foi planeado. Não tenham medo de nada, porque a Federação Galáctica é um grande interveniente no jogo que está a ser realizado. A vitória já é nossa, e isso também significa que o vosso caminho para a Ascensão foi desbravado e que nada pode impedir a grande conclusão final, que será celebrada em todo o Universo. 

3. Quando vos informamos que sois Anjos Humanos, sabemos que é um conceito difícil de compreender e que muitos têm dificuldade em aceitar. No entanto, não vos enganaríamos e é a ocasião para apreenderem toda a verdade acerca de vós. Parte do problema é que fostes induzidos a subestimar-vos e a não dar a vós próprios, o valor e respeito que mereceis. Na verdade, isso afectou o relacionamento entre vós e também vos levou a não respeitar-vos mutuamente. O vosso problema, como Raça Humana, recua a milhares de anos, quando caístes cada vez mais fundo, no abismo das trevas. Sair dele foi uma luta onde o vosso instinto designou que só os mais aptos e os mais fortes sobreviveriam e desde então tem sido sempre assim. No entanto, na época mais recente, a Luz penetrou a camada exterior mais dura e iluminou os vossos corações, por isso, o amor e a compaixão aumentaram. Agora tendes quantidades consideráveis de trabalhadores da Luz que estão firmes a falar a sua verdade, e estão a ajudar os outros a compreender o seu lugar especial no Universo. Sois grandes almas a recordar quem realmente sois e a preparar-vos para ocupar o vosso lugar connosco.

4. No final do ano os que escolheram ascender estarão preparados e terão mudado muito em relação ao que são agora. A diferença principal estará nos vossos níveis de consciência que vão expandir-se largamente num futuro próximo. Iremos ajudar-vos, inclusivamente com tecnologias que podem acelerar todo o processo. Isso está preparado e, em termos gerais, todo o conhecimento será programado dentro de vós, porque não há necessidade de estudar como estais habituados a fazer. Na devida altura ireis penetrar na Consciência Universal e adquirir níveis de Consciência Crística que vos levarão para onde desejardes. Então tereis ultrapassado as limitações que vos estão a estorvar presentemente. 

5. Muitos líderes ainda não conseguem pensar em termos de co-existência pacífica, e ainda têm dificuldade em acreditar nos outros. Isso é algo em que nos envolveremos, por que vós, o povo, estais a pedir que cessem todas as guerras. Iremos providenciar a tela de fundo que irá impedir que qualquer país pegue em armas contra outro e assegurar que esse acordo não seja violado. Temos meios simples e pacíficos de conseguir esse acordo, tornando a guerra impossível de acontecer, e tornando todo o armamento inútil. Todo o dinheiro e energia gastos no armamento de guerra, durante milhares de anos, teriam dado a todos um excelente nível de vida. A destruição e a perda de vidas foram uma desobediência directa às Leis de Deus e foi, por isso, que criastes um karma tão grave. No entanto, muitos afastaram-se para lá desses níveis do mal e das trevas. A batalha entre a Luz e as trevas está quase acabada, e a Luz está a dar um passo em frente para que todos possam ver a direcção que a Humanidade está a seguir.

6. Como temos afirmado ultimamente, os que pertencem às trevas estão a fazer as derradeiras tentativas para causar medo, mas isso não terá o efeito que esperam, e irá negar-lhes a energia que necessitam para se alimentar. Mantenham-se calmos e saibam o que está a acontecer sem lhes proporcionar nenhuma energia. Gostaríamos mais que os vissem como almas perdidas e, como tal, que lhes dessem o vosso amor, para que um dia possam regressar à Luz, como seguramente acontecerá. Nenhuma alma está perdida para sempre, nem é condenada eternamente, e Deus, com grande compaixão, envolve cada uma com amor que irá acender, de novo, a Centelha Divina de cada uma. À sua maneira, serviram um grande objectivo, ao mostrar-vos o que pode acontecer quando perdeis o vosso rumo e sois engolidos pelas trevas. 

7. Muitos de vós alcançaram um progresso notável nestes anos mais recentes ao erguer as vossas vibrações e têm trazido a Luz para a Humanidade. Foi isso que vieram fazer, e fazeis parte de uma assembleia maravilhosa que encarnou especialmente para ajudar os outros e para ver a Ascensão acontecer. Por isso, muito do vosso trabalho foi executado atrás do palco, mas agora chegou a ocasião de darem um passo em frente e completarem o vosso plano de vida. A Divulgação está cada vez mais próxima e isso irá dar a liberdade a muitas pessoas para falar abertamente sobre a sua verdade através da sua experiência pessoal. Que tempos emocionantes que estão mesmo ao virar da esquina, e aguardamos a oportunidade para falar convosco através da vossa comunicação social (Mídia). Temos muito para vos contar e estamos plenamente bem preparados para essa ocasião. 

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos em nome das nossas equipas que se sentem plenamente encantadas e privilegiadas por tomar parte nesse acontecimento tão importante que é a vossa Ascensão.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...