Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2009

UMA MENSAGEM DE MAITREYA - PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA




PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA - ÚLTIMA PARTE
por Maitreya


Conforme você elevar sua vibração, você irá passar por diferentes níveis de consciência.

Quando você começa a mudar, você entra na consciência Lunar.
É aqui que você começa a desenvolver clarividência e habilidade de cura e se torna mais sensitivo. Este estágio de consciência normalmente dura cerca de cinco anos.

Consciência Solar é o próximo estágio.
Durante este estágio você se torna ainda mais sintonizado e começa a curar e a aclarar problemas de todos os corpos sutis.

Para aqueles que não estão cientes disto, nós não temos só um corpo físico, mas também um emocional (ou astral), um mental e um espiritual também.

Na Consciência Solar, nós resolvemos todos os problemas destes corpos.
O período de tempo para isto acontecer é normalmente entre três e cinco anos.
Muitas pessoas nunca vão além, já que este é um nível muito alto.

Consciência Estelar é o estágio seguinte, mas ele é tão somente para a pessoa que irá trabalhar em um nível muito alto, com os reinos espirituais. Alcançar o Estelar significa que você iluminou seus chackras, trabalhou com todo o seu karma, e é um canal limpo para os reinos espirituais.

A fusão com a Força Divina, Deus, Ser Supremo, ou seja lá como você queira chamar a Força Superior, é o estágio seguinte, e, na verdade, ele só é disponibilizado para os grandes mestres espirituais.





O propósito da Energia Fotônica é levar a energia do plano terreno para uma vibração mais alta. Ela retira todo o antigo e negativo do plano terreno para que um novo ensinamento possa ser instaurado, e ela ajuda a raça humana a se elevar a uma dimensão mais alta.
Isto irá provocar muitas mudanças no mundo.

Ocorrerão desastres naturais- eles já estão ocorrendo agora - e muitos outros estão prestes a ocorrer. Quando isto acabar, nós seremos uma raça diferente de pessoas, não mais somente no ego, não mais desejaremos guerra.
Haverá então mil anos de paz.

Receba a Energia Fotônica em sua vida, permita que as mudanças ocorram.
Não lute contra elas
(você não pode - você irá perder).

Tente rir sempre - a vida não era para ser levada tão a sério.

Quando se sentir desanimado, apenas olhe para o que está acontecendo no mundo.

Seja grato pelo que você tem.

Muitos de nós, no futuro, estaremos trabalhando com os reinos espirituais para fazer deste mundo um lugar melhor. E para tal, precisamos subir para o nível deles, para a dimensão deles.

É isto que a Energia Fotônica está nos ajudando a fazer.

Divirta-se em sua jornada!

Maitreya

-------------------------------------------

PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA - PARTE 4
por Maitreya

Estes são alguns sintomas físicos e emocionais associados com a Energia Fotônica:


CINTILAÇÃO DE LÂMPADAS E CHIADOS EM APARELHOS ELETRÔNICOS:

Meu canal, Margaret, uma vez entrou numa estação de rádio em Auckland, na Nova Zelândia, e todos os controles ficaram loucos. Quando ela visitou uma estação de TV de Los Angeles para fazer um programa, todas as luzes ficaram oscilando. Ela também teve realmente problema em estúdios de gravação e para gravar CDs também. Se isto estiver acontecendo com você, então você está realmente atingindo uma gama vibratória muito alta e provavelmente irá se tornar um profundo curador ou canal dos reinos espirituais. Isso se dá devido à energia extremamente alta entrando na forma física. Poder-se-ia descrever isso como 50.000 volts de eletricidade entrando de uma vez só. Não porque o corpo pode não lidar bem com ela, mas a eletricidade atravessa o corpo e então sai de novo. Enquanto ela faz isto, ela afeta todo equipamento eletrônico.
A Energia Fotônica fará isso por si mesma conforme ela se aproxima do plano terrestre. Uma boa coisa é que você estará capacitado a lidar com a Energia Fotônica muito melhor do que uma pessoa normal na rua.

REAÇÕES NOS ANIMAIS:

Você notará que cães, gatos e outros animais perceberão a sua energia e, ou ficarão assustados, ou quererão ficar em volta o tempo todo. Muitos animais não conseguem captar o suficiente da energia. Outros ficam de certo modo assustados porque eles não entendem isso. Conforme seu corpo for ficando cada vez mais acostumado à alta energia, isto passará.

MUDANÇAS ALIMENTARES:

Conforme você for vibrando cada vez mais alto, você descobrirá que não quer mais as coisas a que você estava habituado. Eliminar café, chá e carne - eis três das mudanças na dieta que as pessoas normalmente fazem quando vibram mais alto. Carne é especialmente densa e pode de fato afetar a energia do corpo, principalmente se ela contiver hormônios.
Você pode apresentar desejos por certo alimentos, ou abandonar suas comidas prediletas. Isto é normal e faz parte da mudança para a alta vibração. Se você descobrir que isto está acontecendo, então deixe que aconteça e explore as novas possibilidades.

Terá continuação…

Maitreya

Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

--------------------------------------------

PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA - PARTE 3
por Maitreya

Estes são alguns dos sintomas físicos e emocionais associados à Energia Fotônica:

PERDA MEMÓRIA OU SENTIR-SE AÉREO:

Esta pode ser uma experiência assustadora porque você não pode se lembrar do que jantou há uma hora. VOCÊ NÃO ESTÁ PERDENDO A MEMÓRIA Você está passando a função do cérebro esquerdo para mais função do cérebro direito. As áreas do cérebro estão sendo ativadas para lidar com a energia mais alta que está chegando. Margaret, meu canal, costumava se sentir como se ela estivesse tendo um derrame e sentia como se ela não fosse mais conseguir falar. Comumente as palavras vinham misturadas, confusas. Esta situação irá passar, mas não há limite de tempo para isso.

DORES NOS OUVIDOS E PROBLEMAS AUDITIVOS:

Achar que o som está muito alto repentinamente é outro problema associado com a vibração da energia mais alta. De repente o ruído está tão alto. Até um cão latindo a três ruas de distância parece que está na sua porta. Algumas pessoas sentem como se alguém ou alguma coisa está em seus ouvidos e sentem a necessidade de coçá-los toda hora. Dor também pode ser sentida.Isto é causado pela entrada da alta energia.

SENSIBILIDADE EXTREMA:

Assim que você se abrir para a alta vibração, você vai perceber que está se tornando extremamente sensível a pessoas, ruídos, e todos os tipos de coisas. Isto pode afetar o sistema nervoso central e pode ser uma coisa bem difícil de se lidar. Você precisa tomar vitaminas do grupo B e um multivitanímico se isto estiver acontecendo com você. Se você é alégico a estas vitaminas, então procure por um remédio homeopático ou um Foral de Bach para sensibilidade extrema.

DEPRESSÃO:

Experienciar depressão é um sintoma muito comum do aumento da faixa vibratória.A entrada da alta energia força todas as doenças, viroses, qualquer coisa que estiver escondido em seu corpo a vir à tona. Isto frequentemente surgirá na forma de depressão.Visite um conselheiro espiritual e tente chegar à raiz do problema. Pode ter relação com vidas passadas, então verifique isso também. Não tenha medo, isso passará e você se sentirá muito leve quando isto tudo sair de você. A erva, St. Johns Wart, pode ser de grande auxílio na depressão.Terá continuação...Maitreya.

Fonte:http://www.maitreya-edu.org/blog/moving-into-a-higher-vibration-part-7
Colaboração e Tradução: Selene

--------------------------------------------

PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA - PARTE 2
por Maitreya

Estes são alguns dos sintomas físicos e emocionais associados à Energia Fotônica:

DORES DE CABEÇA:

Elas podem variar de enxaquecas a vários tipos de dor de cabeça. Por alguma razão as mulheres parecem tê-las mais do que os homens. Elas são provocadas por alto fluxo de energia no chacra coronário, e por alterações hormonais que ocorrem devido à estimulação do chacra. Isto pode ser aliviado pedindo-se à Fonte Superior ajuda para removê-las. Você também pode pedir ao seu Guardião para ajudar a removê-las. Se elas forem para ajudar na abertura da sua glândula pineal ou pituitária, então você irá notar - ao pedir para que seja removida - que ela não é totalmente removida, mas será menos dolorosa que antes. Ao vibrar mais alto, as glândulas pineal e pituitária mudam para acomodar a energia mais alta. Outras glândulas mudam também, mas estas duas são as principais para realizar isso. Isto pode durar alguns meses ou alguns anos, dependendo do nível de desenvolvimento espiritual em que você está. Usar uma ametista pode também ajudar, assim como tomar remédios naturais ou homeopáticos.

SINTOMAS SEMELHANTES À GRIPE:

Isto é bem comum e parece que você simplesmente não consegue se livrar dos sintomas. Isto é causado porque todo resíduo que você tem acumulado em seus chacras está vindo à tona. Você basicamente tem que se livrar disto. Bebidas quentes com limão ajudarão você a se purificar. Não trabalhe muito durante este tempo, você está passando por uma grande mudança na vibração. Tenha calma, isso passará.

NÁUSEA, INTESTINO SOLTO OU DIARRÉIA:

Aqui o chacra do plexo solar está se abrindo e se purificando. As pessoas que armazenaram medo, raiva e ressentimento sentem essa mudança. Um cristal amarelo, como a citrina, pode ajudar você. Você pode também tomar água na qual o cristal ficou imerso por 24 horas, ou usar o cristal próximo a este chacra. Florais de Bach, medicamentos alternativos (Rescue Remedy – Floral de Bach), também são ótimos para aliviar isso. Não tenha medo de tomar a cada 30 minutos se for necessário. (4 gotas na língua)

(Nota de Stela: este floral pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou de Homeopatia)


CANSAÇO EXCESSIVO:

Isso pode ocorrer ao despertar, você dorme a noite toda, mas não consegue sair da cama pela manhã. No meio do dia você simplesmente precisa deitar e dormir. Isto é causado pela mudança de energia através de todo o corpo espiritual. Isto irá desaparecer. Cada pessoa tem um período de tempo. Para alguns pode ser semanas, para outros meses, para outros, anos. Acompanhe o fluxo e, quando você se sentir cansado, descanse. Ao acordar pela manhã, não resolva virar para o outro lado e dormir de novo. Um mero cristal de quartzo pode ajudar. Você pode usá-lo no pescoço para energia ou beber água em que o cristal de quartzo tenha sido colocado. Se você puder criar uma estrutura piramidal para se sentar em baixo dela, isso irá lhe proporcionar um maravilhoso aumento de energia.

ENERGIA EXCESSIVA:

Você vai para a cama, exausto, às 22 horas. Você acorda e ainda é somente 1 hora, mas você se sente como se tivesse dormido até às 8 da manhã. Isto é causado pela estrutura de Energia Fotônica ao seu redor, e seu corpo é incapaz de estocá-la por causa de bloqueios. Não vá limpar a cozinha! A energia está lá por alguma razão. Ela está lá para ajudar você na cura em todos os níveis do corpo sutil - espiritual, mental, emocional e físico. Sente-se e leia em silêncio, assista à TV (isto normalmente resolve para muitas pessoas e as deixa cansadas) ou ouça uma fita para meditação. Este sintoma pode permanecer por um bom tempo.

CHORAR SEM RAZÃO; SENTIR-SE EMOCIONALMENTE VULNERÁVEL:

Se você estiver emotivo ou chorando sem razão, é porque você está liberando bloqueios que existem não só desta vida, como de outras vidas também. Agora, eles têm de se liberar, e a Energia do Cinturão de Fóton está ajudando justamente a fazer isso. Há muito pouco que se pode fazer para parar isso já que isto é para libertar. Deter isso só irá piorar as coisas. Apenas deixe isso fluir. Chore se você precisar e procure um Floral de Bach para ajudar no nível emocional (*). Medicação alternativa também é ótimo. Quanto mais você limpa os bloqueios, mais depressa isso irá cessar.

(*) novamente o RESCUE poderá ser muito útil, ou então homeopatia e/ou acupuntura.

Terá continuação...

Maitreya
____________________________

http://www.maitreya-edu.org

Tradução: Selene

---------------------------------------------

PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA - PARTE 1
por Maitreya


Conforme nos aproximamos do ano de 2012, o plano da Terra vai chegando a uma época em que o tempo, como vocês o conhecem, está mudando.

Isto tem muitas causas.

Uma é que seus corpos humanos estão reagindo a uma vibração mais alta de energia que está entrando no campo energético da Terra. Este campo energético tem sido chamado de Energia Fotônica, e ele vem com um propósito.

Desde 1982 essa banda de energia tem se aproximado mais e mais da Terra e tem provocado um efeito incrível em todos aqueles que são receptivos a esta energia. Ela está acelerando o tempo, como vocês o conhecem, e consequentemente os está tirando do tempo linear.

Esta energia também tem sido a causa de centenas de milhares de pessoas ao redor do plano terreno estarem procurando pelo espiritual dentro de si mesmas, procurando a cura em muitos níveis - físico, emocional, mental e espiritual. Ela está fazendo com que muitos administradores, secretárias, balconistas, operários, etc. transformem-se em curadores, tanto em tempo integral quanto em tempo parcial.

Conforme vocês vão chegando ao ano de 2012, esta banda de energia - porque é isso o que ela é - se aproxima mais e mais do plano da Terra. Não se trata somente de criar problemas com o tempo como vocês o conhecem, trata-se também de afetá-los fisicamente.

Poucos são os livros que são escritos sobre este assunto, e os poucos, são tão técnicos que você precisa de um dicionário especial para poder entender os termos. É a falta deste entendimento que me induziu a escrever esta informação. Espero que ela venha a ajudar muitas pessoas que estão espiritualmente desenvolvidas, que buscam a espiritualidade ou que estão abrindo a porta para entender as mudanças que podem ocorrer por causa desta energia.

Estas mudanças estão ocorrendo porque nós, do mundo dos Espíritos, estamos ajudando a humanidade a elevar a vibração de sua energia para conviver com a vibração mais alta para a qual a Terra está passando.

Vocês podem notar (e quem não nota?) que o tempo - como vocês o conhecem - está se acelerando. Vocês já tiveram todo o tempo do mundo: vocês levantavam de manhã e o tempo permanecia o dia todo. Vocês serpenteavam através do dia, conseguiam cumprir todas as suas tarefas e então, no final do dia, dormiam.

Atualmente vocês mal saem da cama e já é entardecer!
Vocês se perguntam: para onde foi o dia?
Logo é noite e vocês não fizeram nada do que planejaram fazer, o tempo ficou louco.
A causa disto é a Energia Fotônica.

Se vocês têm aberto a porta espiritualmente, estão no caminho, ou são aqueles denominados como um Trabalhador da Luz (aquele que já trabalha para o campo espiritual), então vocês podem estar certos de que vocês terão um ou mais sintomas que descreverei nos próximos dias.

Já que a energia mudará no planeta, seu corpo também mudará.
Muitas pessoas não serão capazes de lidar com a energia e irão decidir a nível inconsciente deixar o planeta ou por sua própria conta ou por acidente. Mas é a escolha delas quando isso acontece.

Para aqueles que ficarem e assumirem a energia da Energia Fotônica, não será só o tempo que não será o mesmo como era, mas um número de sintomas poderão ser sentidos.

Se você é um daqueles que vivem esses sintomas, isso é sério, você não está sozinho. Milhares de outras pessoas ao redor do mundo também os estão vivendo.

Por muitos anos vocês têm ouvido sobre a mudança do eixo da Terra, sobre as grandes mudanças que ocorreriam com a virada do século. Bem, elas estão aqui, e ninguém está preparado para elas. Isto realmente é a "Energia Crística".

Ela está preparando aqueles que têm espiritualmente esperado pela aurora da nova era.
Ao mesmo tempo ela é "como o ladrão na noite", como Cristo disse a respeito de Sua volta.

A Energia Fotônica é como um vírus - silencioso, movendo-se lentamente através do seu corpo, esperando para vir à superfície. Ninguém está preparado para ela, e a maioria das pessoas da mídia ri quando se comenta sobre ela.

Esta energia está afetando todos os seus sistemas de comunicação, redes elétricas, computadores - de fato todas as áreas onde a energia elétrica é utilizada. Pelo menos em duas ocasiões nos EUA, grandes quedas de energia elétrica ocorreram sem que fossem descobertas as reais causas. E nem podem ser descobertas, vejam, porque ninguém já viu algo parecido com isto e isto, com certeza, alterará o modo como vocês pensam sobre a energia elétrica no futuro.

Durante os próximos três anos mais e mais áreas do mundo experimentarão essas quedas de energia e ninguém será capaz de explicar por quê.

Aqueles que estão sintonizados para a energia da Energia Fotônica não têm nada a temer.

Eles terão trabalhado em si mesmos para livrar-se de seus bloqueios e já estarão numa dimensão espiritual ou vibração superior. Eles também terão passado pelas inúmeras mudanças mencionadas neste blog e então estarão sintonizados para a energia superior. A energia da Energia Fotônica não os afetará porque eles têm trabalhado em si mesmos - trabalhado em seus carmas, voltado-se para o seu "Eu", e trabalhado em todas as questões que os têm bloqueado nesta e em outras encarnações.

Aprendam a viver no AGORA!
Não se preocupem com o passado e com o futuro.
Vocês vão achar mais fácil conviver com a Energia Fotônica.

Então o que são essas mudanças que ocorrerão e como elas os afetarão?

Nos próximos dias eu exporei a maioria dos sintomas e, se possível, como lidar com eles.
Por algumas mudanças vocês já terão passado. Outras vocês podem achar as soluções que irão ajudá-los a conviver. Através disto tudo, saibam que vocês estão elevando sua taxa vibratória para conviver com a taxa vibratória do planeta.

Como alguém que passou por isso pessoalmente, meu canal sabe que não é uma experiência agradável. Entretanto ela sobreviveu e as futuras edições deste blog serão um manual de sobrevivência para ajudá-los a enfrentar isso também.

Margaret passou pelas mudanças durante doze anos, de 1984 até 1996.
Foi um período difícil, mas ela está contente por ter passado por isso porque ela trabalhou os seus bloqueios através de si mesma. Seus chacras estão puros e ativos. A Luz viaja através do seu corpo pura e rapidamente. Ela tem se tornado poderosa como curadora, com mais clarividência, e é um canal puro para a energia Crística.

Esta energia está esperando para fluir através dos outros também.

Ela é mestra, curadora e conselheira espiritual, mas ela não poderia ser isso sem as mudanças pelas quais passou.

Vocês também não poderão.

Apenas lembrem-se que, se vocês estão passando por estas mudanças, saibam que não estão sozinhos.

Isso por si mesmo deverá ajudar vocês.

Maitreya.

________________________

Maitreya Seattle Center

Colaboração: Zulma Peixinho

Tradução: Selene

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...