Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 02-Novembro-2009


Estais a tornar-vos cientes de como a Ascensão se irá processar, sejam quais forem as vossas crenças pessoais, e que há um ponto onde nós, da Federação Galáctica, entraremos completamente nas vossas vidas.


1. Há uma sensação de alívio entre muitos de vós, que estão a seguir o caminho que conduz à Ascensão. Estais a tornar-vos cientes de como isso se irá processar, sejam quais forem as vossas crenças pessoais, e que há um ponto onde nós, da Federação Galáctica, entraremos completamente nas vossas vidas. Soube-se durante muito tempo e, gradualmente, foi delineada a cena para um contacto aberto. Isso é apenas o começo de muito mais que irá assegurar que o objectivo da nossa presença seja completamente compreendido. Muitos já sabem o que está planeado, mas o grande número de pessoas sem nenhum conhecimento, ou com muito pouco, necessitará de ser suavemente informado do que está para vir. Já houve tantos percalços nas vossas vidas, que as nossas intenções e a autoridade por intermédio da qual vimos, necessita ser completamente esclarecida. Sejam quais forem as vossas crenças, os que acreditam em Deus, deveriam aceitar a ideia de um Criador que não está ligado a nenhuma organização religiosa, e que simplesmente, permanece em tudo que é a Verdade.

2. Somos aqueles que vieram antes de vós, e regressamos para iluminar-vos sobre todos os assuntos, e representamos os estádios de evolução que ireis atingir com a Ascensão. Considerem que o que nos guia para vos servir, nesta ocasião, não será, certamente, para obter outra recompensa que não seja a satisfação de fazer um trabalho bem feito. Somos todos representantes do Criador a levar a cabo o plano para vos libertar das trevas. O tempo delas, como força dominante, vai acabar aquando da conclusão do ciclo da dualidade. Se não houvesse uma força para o bem, iríeis continuar a viver em condições caóticas, sem alívio. O Plano Divino é perfeito e permite a vossa experiência na dualidade, se bem que, ao mesmo tempo, limite a capacidade delas para vos vencer totalmente.

3. Aquilo que vos dizemos é apenas uma fracção do que temos para vos transmitir. A Verdade tem de ser conhecida por cada um de vós, se quereis ter a oportunidade de fazer uma escolha informada em relação a se quereis, ou não, seguir o caminho da Luz. O livre arbítrio é um ponto valioso, e não vimos compelir-vos a fazer seja o que for, que não seja da vossa escolha. No entanto, está dentro das Leis do Universo, e de acordo com a vossa vibração, encontrar-vos-eis exactamente ao nível para os quais estavam indigitados. Quando a Ascensão acontecer, ireis compreender que será, apenas, para os que ergueram as suas vibrações suficientemente para poderem tomar parte nisso. Nem todos os ciclos acabam desta maneira, mas este é o fim de um ciclo solar que vos move para uma vibração nova. Porque é de natureza universal, isso significa que tudo no vosso Universo deverá mudar, e que afecta cada um e todos os planetas, os respectivos satélites, as luas e o Sol.

4. A preparação para as grandes mudanças tem continuado ao longo de muito tempo, e sobretudo para o vosso acordar, para que possam estar prontos para aceitar essa elevação maravilhosa que vos irá conduzir à Ascensão. Ireis observar que é dada muita ênfase ao aspecto das vossas experiências, porque sois uma parte importante do plano. Não podemos deixar de admirar a vossa tenacidade em vencer muitos obstáculos que foram colocados no vosso caminho, porque as trevas tentaram, por todos os meios, impedir o vosso êxito. Foi sempre uma batalha entre as trevas e a Luz desde que o ciclo actual começou. Vocês tocaram todos as profundezas das trevas e, mesmo assim, ergueram-se acima delas e agora a vossa Luz brilha mais clara do que nunca. Adquiriram força e um objectivo com as vossas experiências, que vos irão servir bem nos tempos futuros. Não deixem que ninguém sinta que foram uma perda de tempo, e qualquer dano na vossa psique será curado nas vibrações mais altas. Há muita coisa que está para vir, no que diz respeito à cura, uma vez que possamos caminhar livremente entre vós.

5. A música provou ser uma passagem importante para as vossas emoções, e uma grande ferramenta para a cura. Queridos, o som será um dos meios mais usados para a cura e para restituir um corpo equilibrado e saudável. A música é um meio de expressão que vos pode excitar, ou produzir calma e paz. Também pode ter um efeito perturbador, porque na dualidade tendes todo o espectro dos diferentes níveis. À medida que vos tornardes da Luz, vereis que sois atraídos para sons mais puros e estes encontram-se em abundância nas peças clássicas. Os compositores como Mozart, foram inspirados espiritualmente, foi por isso que ele acordou, muitas vezes, com uma composição na cabeça. A música distorcida e barulhenta, que é uma dissonância de sons diferentes perturba o corpo aurico, e pode mesmo conduzir a doença física e mental. Há os dois lados de cada coisa, que podeis encontrar, e isso, meus amigos, é a dualidade em acção.

6. Toda a orientação que necessitais está dentro de vós, se ao menos a ouvissem – mas muitas vezes não atendeis à pequena voz que está dentro de vós, porque impedis que isso aconteça. Essa “pequena voz” é o vosso Eu Superior (Alma) a tentar contactar-vos, e faríeis bem em escutá-la. Podeis chamar-lhe consciência ou intuição; é uma parte de vós que é, igualmente, importante, se não mais ainda, para o acordar da vossa mente. Quanto mais verdades vêm à superfície, mais notamos que as pessoas se erguem e declaram a sua Verdade, e isso continuará a aumentar porque a Luz está, firmemente, a tornar-se mais poderosa. Pela vossa parte, necessitareis, apenas de discernir, e sabereis o que deve fazer parte do vosso sistema de crenças.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e com o tempo ficamos mais expansivos, e temos-vos levado a níveis de compreensão mais alta. Faz tudo parte da vossa educação sobre as verdades mais altas, que necessitareis conhecer para compreender o que sois e quem verdadeiramente sois, no vosso relacionamento com o Criador. Nós somos vós, e vós sois nós, numa jornada sem fim, através da vida, até nos tornarmos UM com a Fonte de Tudo o Que É. Permitam a vós próprios misturarem-se com a Luz e o Amor que vos envolve sempre, e abrireis as vossas mentes e os vossos corações para a verdade.


Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

www.galacticchannelings.com - all languages stated below

. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...