Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 23-Novembro-2009


O anúncio oficial da nossa existência vai dar esperança aos que desesperam pela mudança das condições. Seremos encarados como a ajuda para fazer regressar a Terra à sua condição original, e o modo de ultrapassar todas as restrições que vos retiraram a liberdade.


1. Esperamos que todos estejam a entrar em acção e a seguir o que o vosso coração dita, para que possam juntar-se ao grupo crescente que se confrontam com as forças das trevas. Colectivamente, estais a ajudar a espalhar um movimento que está formar grupos pequenos com um potencial de se tornar em grupos muito grandes. Estais a confrontar a batalha com as trevas e nós aceitamos com prazer esses desenvolvimentos. Todo a acção, por mais pequena que seja, ajuda a encorajar a seguir o vosso exemplo, e estais a levar os outros a agir da mesma maneira. A verdade não pode ser escondida para sempre, e está a sobressair da confusão das eras passadas, para revelar o vosso verdadeiro destino e a vossa herança como Seres soberanos.

2. Nada pode parar o momentum das mudanças que estão a acontecer, e elas irão criar caminhos para mudanças ainda maiores. Tenham a certeza que ireis cumprir tudo o que estabelecestes fazer, e que é em nome do Amor e da Luz. À medida que as semanas passarem, tornar-se-á visível para as pessoas que há um movimento de mentes e almas a surgir, para reclamar os seus direitos. Será ajudado por um levantamento popular, que irá ver muitos Queridos desafiar a autoridade dos que vos representam. Eles irão ser o meio pelo qual vos será devolvido o que vos foi retirado durante muitas décadas. Além disso, a nossa chegada iminente será um acréscimo para as vossas ambições, porque sabeis que estaremos a apoiar-vos em todos os esforços para ajudar os outros. Seremos a força por trás de vós, e a certeza do vosso êxito.

3. Sentimos que muitas almas, que se têm arredado do que se está a passar atrás das suas costas, estão a ficar aptas para se tornar iluminadas. Elas acreditam que são necessárias mudanças maciças para restaurar alguma semelhança do que se espera que a vida seja, que as pessoas sejam destinadas a viver em segurança, e usufruir a paz e a felicidade. Por mais afastado que isso esteja, o anúncio oficial da nossa existência vai dar esperança aos que desesperam pela mudança das condições. Seremos encarados como a ajuda para fazer regressar a Terra à sua condição original, e o modo de ultrapassar todas as restrições que vos retiraram a liberdade. O conforto e a boa saúde são importantes para a vossa felicidade, e estamos preparados para corrigir essa situação, com muita rapidez.

4. Com a redistribuição da riqueza e a implementação de um novo sistema financeiro, irão ser retiradas todas as leis injustas sobre os vossos rendimentos. A mudança mais importante é partilhar, e isso irá requerer uma nova mentalidade que aceite que todas as formas de vida têm direito a coexistir umas com as outras. Seja qual for a razão, a separação nunca mais será aceitável. Queridos, que mais poderia ser, quando sois Um – a palmilhar o mesmo caminho da evolução, mesmo que ele tenha muitas curvas? Sois a família Humana que já passou muitos milhares de anos, e centenas de vidas a aprender a aceitar a Divindade de toda e qualquer alma. A procurar o vosso Eu imortal, e a vossa essência espiritual que vos dá o potencial de se tornarem deuses. Tendes tanto poder, mesmo agora, que é por isso que há tanta ênfase para considerarem cuidadosamente o resultado de todos os vossos pensamentos. Eles têm o poder da manifestação, e é assim que vocês criam a vossa realidade. O mesmo poder pode erguer-vos para fora das trevas, para a Luz.

5. Tenham em mente que a missão da Federação Galáctica está a fazer tudo o que é necessário para erguer a vossa consciência. Ao fazer isso, podemos ajudar-vos a alcançar níveis que vos irão assegurar a Ascensão, e isso é o objectivo máximo de tudo o que está a acontecer. Uma vez que esteja sob controlo, as mudanças irão acontecer rapidamente, e com o nosso conhecimento tecnológico, e com a integridade de todo o nosso pessoal, a conclusão estará assegurada como foi planeado. Lembrem-se que vimos, não para prolongar o ciclo da dualidade que deve acabar em 2012 com um final pacífico, e será o início de um novo ciclo de verdadeira alegria e felicidade nas dimensões mais altas. O Criador decretou que o vosso Universo ascenda, e sois parte disso, a menos que, por vossa escolha, desejem permanecer nas vibrações das dimensões mais baixas.

6. Para os de vós que puserem o olhar em ascender, acreditem que nesse processo irão ter o vosso corpo físico restaurado na perfeição. Porque irá ter uma estrutura de base cristalina, irá permanecer assim e não necessitará da atenção que tendes de dar diariamente ao vosso corpo actual, e todas essas funções tornar-se-ão desnecessárias. Isso também irá abranger a vossa necessidade de alimentação, porque o novo corpo será capaz de se “alimentar” da energia que vos rodeia. No entanto, haverá aquilo que considerais alimentos e bebidas delicadas, mas serão muito diferentes dos que tendes agora. A renovação das vossas energias também será um processo muito diferente, porque o sono, tal como o conheceis, não será mais necessário. A vida será vivida na totalidade, em felicidade e realização completa, e todas as almas que encontrardes irão estender as mãos com amizade e amor. A verdade irá aplicar-se a todas as experiências e elas estarão aí, sem fim, no Cosmos, que é o vosso lugar de recreio.

7. Em todas as experiências continuareis a procurar a elevação, e essa demanda nunca acabará até que atinjam a fonte. No entanto, há muito para viver antes que alcancem esse ponto. Para lá de continuarem com experiências individuais como na Terra, ireis misturar-vos com os outros e tornar-vos um em consciência. É um conceito novo para muitos considerarem, mas não significa que percam a vossa personalidade. Ela irá crescer através de tais experiências e irá levar mais longe o vosso progresso evolutivo. Pensem em tudo isto e acreditem nas muitas maravilhas e delicias que vos esperam, e que as vossas experiências actuais irão ser rapidamente esquecidas. Estais a caminho de uma nova vida que, na realidade, será mais do aquilo que pode ser expressado por palavras.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gostaria que cada alma da Terra se virasse para a Luz e agarrasse a oportunidade de ascender. No entanto, tem de ser permitido o vosso livre arbítrio, que será sempre honrado. Por isso, nunca faremos qualquer pressão sobre vós, porque é importante que não sejamos vistos a interferir nas vossas decisões. No entanto, é necessário tornar o processo da Ascensão bem conhecido, porque é o ponto principal da mudança logo que o velho padrão desapareça. No fim do tempo ninguém poderá dizer que não teve a mesma oportunidade como os demais de ascender. Digo, de novo, que faz parte da nossa missão assegurar que assim seja, e iremos levá-la a cabo com muito amor.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey

http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm - original site


www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Galactic Federation by SHELDAN NIDLE

www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://www.paoweb.com - ENGLISH

http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH

http://spirit-messages.blogspot.com - SPANISH

http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...