Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 20-Novembro-2009


Tudo aquilo que mantiverem como sendo a vossa visão do futuro, está a permitir a sua manifestação agora, e tendes muita evidência dessas mudanças. Amamos-vos pelo que sois, e derramamos as nossas bênçãos sobre todos vós.


1. Seja qual for a acção que seja elaborada para vos deitar abaixo, não terá aval, porque há um aumento de vozes que procuram a justiça e a verdade. A vossa fé nos que foram eleitos para vos fornecer isso, e sustentar a lei, atingiu o ponto mais baixo. Agora estais mais sábios e não podeis ser enganados por planos subsidiários que tiveram sempre a intenção de vos escravizar. Estais prontos a questionar o que vos é dado como razão para anular os vossos direitos e, mesmo assim, tendes poucas respostas dos que detêm a autoridade. A denominada “pandemia da gripe” é o exemplo actual de como os que estão no poder vos estão a proteger, mas, que, pelo contrário, evitam a responsabilidade. No entanto, há almas corajosas que, diríamos, “esticam o pescoço,” e seguem a sua consciência, que os dirige em nome da justiça. Queridos, estejam certos que temos conhecimento disso, e dar-vos-emos protecção até ao ponto em que nos seja permitido. Reconhecereis essas almas pela sua dedicação a essa causa, e o vosso apoio irá reforçar a sua decisão de levar isso avante. O conhecimento geral que vós, o povo, não perdestes a liberdade de expressão, está a ajudar a espalhar a verdade sobre o que está a acontecer em vosso nome. A vossa consciência colectiva é tal, que está a causar muita preocupação, porque as trevas estão a ver impedidas, as tentativas de acelerar o seu plano.

2. Daqui em diante, sabereis que essas pessoas que se preocuparam pouco com o que aconteceu à sua volta, irão experimentar uma mudança de consciência, e irão tornar-se mais cientes dos acontecimentos exteriores. Em grande parte, isso é o resultado das energias mais altas, que continuam a ser irradiadas para a Terra. São subtis mas muito potentes, de tal modo, que estão a erguer a Humanidade a um ritmo que não é muito destruidor. Isso irá continuar, e levar-vos-á para o caminho da Ascensão, quando tiver atingido os níveis que irão permitir que isso aconteça. Para alguns, as novas energias são muito difíceis de aceitar, porque forçam os seus corações a procurar uma resposta para a qual ainda não estão preparados. No entanto, espera-se que muitos acordem para essas novas energias e que se juntem aos que estão destinados a ascender.

3. Não há dúvida, nas vossas mentes, de que ireis ultrapassar as limitações e os obstáculos que são colocados no vosso caminho. A verdade, quando é sustentada, é uma energia poderosa que não pode ser afectada pelas energias das trevas, a menos que vocês comecem a levantar dúvidas, e permitam que as trevas se aproximem insidiosamente. Seja o que for que vos seja lançado, agarrem-se à vossa verdade até que tenham uma boa razão para se moverem noutra direcção. Ninguém sabe até onde vai, ao longo do caminho que escolheu, e ninguém tem o poder de vos julgar. Todas as experiências são escolhidas por uma razão e, para vós, essas experiências são as vossas lições pessoais, e tem a ver com os que estão directamente envolvidos nelas. Amem todos, não obstante o que vocês vejam do exterior, e ao fazer isso, ireis ajudar as energias a erguer-se, rapidamente, na Terra.

4. Os de vós, que encontraram a vossa alma interior, progrediram para lá do vosso ego. Não é que o vosso ego seja outro que não vós mesmos, mas é o vosso eu programado que foi construído pelas vossas experiências externas. O equilíbrio chega quando ambos trabalham com o Eu superior (Alma), e se tornam UM. Então, estais a trabalhar de certeza ao nível da Luz, que reconhece a Luz em todas as outras almas. Não é fácil atingir o Amor Incondicional enquanto estais na Terra, mas isso deve ser estabelecido como o vosso objectivo. Chegará quando ficardes cientes de que todos somos Um, e que não há separação entre vós senão quando tiverdes provocado isso. A vossa evolução está a caminho de um erguer maravilhoso para os níveis mais elevados da consciência. Sigam-no ao viverem os ideais mais elevados que puderem, e mantenham-nos em todas as circunstâncias. Não se preocupem se errarem, porque todas as experiências da alma têm os seus altos e baixos. Não se espera que fiquem perfeitos da noite para o dia, mas tentem viver a visão mais alta que tendes de vós próprios.

5. Como tantas vezes vos temos recordado e iremos mencionar, de novo, não estais sós na vossas jornada, por isso, se ela começar a ser difícil, chamem os vossos Guias, ou seja quem for que vocês pensem que está convosco. Por vezes atribuis as resoluções de certas experiências à sorte ou à coincidência e, muitas vezes, isso é o resultado da “intervenção” dos que viajam convosco. Sintonizem o vosso Eu Superior, e nos momentos calmos, ireis obter respostas para os problemas que vos afligem. Esses períodos de paz e de tranquilidade absoluta, são essenciais para o vosso bem estar e, se possível, deveis programar o vosso tempo para poder fazer isso. O stress da vida moderna não é saudável e irá terminar com o correr do tempo, pois ireis ser, finalmente, libertos de todas as pressões de ter de trabalhar para poder viver. Irá chegar um dia em que o vosso trabalho, por vossa escolha, será executar as actividades que vos dão mais prazer.
6. Há tanta coisa à vossa espera que vos irá erguer para longe das velhas maneiras que vos escravizaram, que vos tornaram deliberadamente subservientes dos detentores do poder, que controlaram o vosso mundo. O tempo deles acabou, mas eles ainda recusam desistir da ambição de controlar a população mundial na totalidade. Estais a ficar mais sábios sobre o que está a acontecer e as vossas perguntas estão, como vocês dizem, a “ pô-los loucos da vida” e eles estão a ficar assustados. Como mostra a vossa História, todos os impérios baseados e mantidos pela força desapareceram. Embora o plano das trevas seja deixar o planeta e escapar às consequências das suas acções, não têm para onde ir. Podeis ter a certeza que não há forma de escapar à justiça, e isso aplica-se a todos e qualquer um.

7. Eu sou SaLuSa, de Sirius, e sinto-me honrado por ser o porta-voz em nome da Federação Galáctica. Sois considerados as almas mais aventureiras e que merecem mais a nossa ajuda. Aquilo que impuseram a vós próprios, de vir para a dualidade e regressar para a Luz, é um grande desafio e uma pesada experiência. Muitos alcançaram esse objectivo e agora é ocasião disso, porque o ciclo está a chegar a uma conclusão. O período de limpeza que começou é incerto, e necessita que a vossa visão esteja firmemente estabelecida no final dos tempos. A Ascensão é uma certeza absoluta, e a evidência da sua manifestação vem com os níveis da consciência sempre a crescer, e com o acelerar do tempo. Muitos de vós estão agora ancorados na Luz, e com uma intenção positiva, fazem parte do grande movimento que traz as mudanças físicas à Terra. Tudo aquilo que mantiverem como sendo a vossa visão do futuro, está a permitir a sua manifestação agora, e tendes muita evidência dessas mudanças. Amamos-vos pelo que sois, e derramamos as nossas bênçãos sobre todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


www.galacticchannelings.com - All languages stated above


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...