Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 06-Novembro-2009


Temos estado sempre convosco, e com a nossa chegada às claras, com um anúncio prévio, aceitareis rapidamente que somos uma família neste Universo. Ireis aceitar-nos com rapidez, pois as nossas intenções serão encaradas como pacíficas e para o bem de todos.


1. Como os vossos níveis de consciência continuam a crescer exponencialmente, estais a erguer os outros de uma maneira excelente. Isso está a resultar em mudanças rápidas na vossa consciência de massa, e sois capazes de cortar as amarras com as vibrações mais baixas com muito mais facilidade. Ao fazer isso, estais a tirar o poder às trevas de reter as pessoas, e cada um de vós pode acordar para o seu verdadeiro eu. As trevas fizeram-vos sentir, sistematicamente, inferiores e dependentes do apoio e orientação delas, para as vossas vidas. Ao fazê-lo, as trevas controlaram-vos para alcançar os seus objectivos, e impediram-vos de saber a verdade sobre os vossos poderes criativos. No entanto, estais a aprender rapidamente que o vosso futuro está nas vossas mãos, e a negar-lhes o controlo sobre vós. Estais a reclamar os vossos direitos para vos libertardes da sua opressão, e a ajudar a criar as energias da mudança. O que vedes agora é um estado caótico na Terra, se bem que disso irão surgir as novas energias que irão apressar a vossa elevação para níveis novos. Por isso, podemos falar do Primeiro Contacto que está a chegar, como o resultado da vossa dedicação em derrubar as trevas, e frustrar o plano delas para vos escravizar.

2. Queridos, durante muitas vidas viestes à Terra com a intenção de trazer a Luz a um mundo de sombras. Houve sempre um plano a longo prazo para vos ajudar a erguer, e muitos dos que estão hoje aqui foram responsáveis pelo sucesso, ao mudar o equilíbrio a favor da Luz. Realmente, foi no século passado que vocês alcançaram um avanço maciço, e isso ergueu o palco para o lançamento final para a liberdade total. O êxito parece que ainda está longe, mas com a cooperação dos diversos Conselhos que super entendem a vossa evolução, está mais perto do que podeis imaginar. Escolhestes estar aqui para experimentar, e fazer parte do capítulo final do ciclo da dualidade. Muitas, muitas almas procuraram uma tal oportunidade, mas a vossa presença significa que estavam mais preparados para esta ocasião e trouxeram convosco uma experiência valiosa. As trevas não têm resposta quando competem com a Luz, e durante muito tempo temeram o sucesso que vocês alcançaram. Sabiam que era inevitável, mas, estando de acordo com as suas cores, recusam obstinadamente reconhecer a sua derrota. Queridos, não é irónico que sejam agora elas a ter medo depois de o ter usado como uma arma contra vós?

3. Frequentemente, podemos dirigir a nossa atenção para as trevas, mas não as julgamos, e isso será deixado para elas se julgarem a si próprias, quando o tempo delas tiver acabado neste ciclo. Pedimos que sejam capazes de perdoar, como se espera dos que se movem para as frequências da Luz e são detentores da verdade. Todas as almas são iguais e amadas pelo Criador, que não castiga as que se afastam, como muitos pensam. Cada um de vós teve experiências das trevas e da Luz, porque foi por esta razão que entraram neste ciclo. A experiência significa progresso e é o vosso caminho de regresso à Luz, que não conhece nada igual. Tendes tanto para aprender, e a Ascensão será o passo principal para a verdadeira compreensão do vosso propósito em estar aqui. Também aprendereis o plano contínuo para a vossa evolução mais avançada nos reinos mais altos. Não andais a flutuar, para cima e para baixo, à deriva, como uma rolha no mar, mas tendes um rumo claramente delineado à vossa frente e ireis seguir em frente, em direcção a ele.

4. Estais a acordar rapidamente, com uma apreciação correcta de onde nos encaixamos na vossa vida. Temos estado sempre convosco, e com a nossa chegada às claras, com um anúncio prévio, aceitareis rapidamente que somos uma família neste Universo. Toda a vida está interligada, desde a consciência da partícula mais pequena até ao Universo completo, e é reverenciada por esta razão. Consequentemente, é triste ver como alguns de vós vêem os outros como sendo diferentes simplesmente por causa da aparência ou das suas crenças. Permitam a liberdade de escolha, pois cada um escolheu o lugar e a época para experimentar. Ajudem-se como fariam com a vossa própria família, e em breve haverá um sentimento de Unidade totalmente novo. Sois capazes disso e de muito mais, mas os vossos sentimentos esfriaram com as vossas experiências à mercê dos das trevas. Está a surgir um novo dia em que tudo irá mudar a um ritmo que vos vai surpreender. Tudo foi planeado há muito tempo, para esta ocasião, e não há absolutamente nada que esteja para lá das nossas capacidades ou recursos. Sabemos que alguns de vós questionam este assunto, porque não estais familiarizados com as nossas tecnologias avançadas ou o nível elevado de cooperação com os nossos membros da Federação.

5. Muitos de vós irão ver que tudo isto se tornará verdadeiro durante o seu tempo de vida, e é como se um pesadelo se tivesse tornado num sonho agradável. Certamente que será mais, porque estamos a falar da vossa realidade e elevação para uma dimensão da Luz totalmente nova. A verdade é mais estranha do que a ficção, embora os vosso autores tais como Arthur C. Clarke tenham sido inspirados a incorporar factos verdadeiros nas suas histórias. Durante um longo período a batalha pelas vossas mentes esteve a esse nível, e foi necessário derrubar as histórias cheias de medo sobre os Seres do Espaço com séries tais como Star Trek. No fim decidireis em que acreditar, mas com a nossa chegada, haverá um repensar da parte de muitos vós. Ireis aceitar-nos com rapidez, pois as nossas intenções serão encaradas como pacíficas e para o bem de todos.

6. Estejam alegres, e quando surgir a oportunidade, partilhem o vosso conhecimento sobre os acontecimentos a chegar, com os que expressam algum interesse. Tentem não inundar os outros com demasiada informação de uma só vez; isso poderá fazer com que esqueçam tudo. Podemos dizer-vos que os níveis de consciências se ergueram muito mais no ano passado do que em qualquer outra época. Claro que continuarão a um ritmo sempre crescente, e os de vós que forem sensíveis a isso, irão registar a diferença. Podemos registar os níveis, portanto, podemos assegurar-vos que, como esperávamos, há enormes avanços a acontecer.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aprendi muito convosco sobre os Humanos e as suas maneiras. Não há nada como a experiência em primeira mão, e é por isso que vocês entraram no ciclo da dualidade. Podeis questionar-vos porque é que fizeste isso, mas para um verdadeiro passo significativo na evolução, não há nada que se lhe assemelhe. Vai ser tão maravilhoso quando pendurardes o chapéu da dualidade, e nós estaremos convosco, e vamo-nos juntar aos festejos. Mantenham os olhos no vosso objectivo e nunca olhem para trás.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

www.galacticchannelings.com - all languages stated below

. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...