Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O AMOR DEVERÁ IMPERAR NA FACE DA TERRA




Mensagem do Amado JESUS -
através de Vinicius Toledo -
Caçapava -
13 de setembro de 2009 -


Bem amados filhos da Luz, tenho vos dito que, cada vez mais, o poder do Amor deverá imperar na face da Terra, assim o disse a 2000 anos atrás e assim o digo hoje. Não pode haver Paz, Fraternidade ou União sem Amor. É certo que, quando concordei em estar aí com vocês, tinha a plena certeza que a minha mensagem daria um grande impulso espiritual, em grande parte da humanidade, porém, o que ocorreu é que um sem número de forças intrusas, representadas por uma quantidade relativamente grande de seres involuídos, que aqui foram admitidos a éons atrás mostraram-se bastante eficientes em corromper muitos de meus ensinamentos, alguns inclusive, sequer constam da Bíblia, o que é lamentável mas, as grandes Verdades sempre se impõem, de um jeito ou de outro e, todos os buscadores sinceros da Verdade podem e devem buscar nos grandes livros religiosos, outros pontos de vista sobre tais Verdades, se assim o desejarem.

De nossa parte, tanto Eu, como os outros membros da Grande Fraternidade Branca entendemos que, já não é mais hora de voces se apegarem a dogmas religiosos, sejam eles quais forem. As grandes quantidades de energias divinas, sejam elas solares ou cósmicas, já descem em profusão sobre todos. O grosso da humanidade não as sente porque não poderá mesmo sentir, já que está dedicada a mera satisfação dos prazeres mundanos que, apesar de não ser condenável, já não é mais bem-vinda, para uma humanidade que pretende fazer parte de uma comunidade galática, constituída de humanidades ascensionadas.Já não é mais possível admitir que pessoas que querem realmente ascensionar cometam crimes, abusem de outras pessoas, seja por tortura física ou psicológica, ou mesmo maltratem os seres da natureza alimentando-se de seus corpos, como se fossem vis canibais.

Não podemos mais permitir que indivíduos dominem, autoritariamente, milhares ou milhões de pessoas e, aqueles que ainda o fazem serão por certo desmascarados. Não podemos tolerar o desamor entre pessoas que deveriam se respeitar e se tratar bem. Não há mais tempo para esperar por aqueles que insistem em manterem-se na posição de retardatários, atrasando todo o cronograma estabelecido, para os seres humanos que querem, com sinceridade, ser evolucionantes. Assim, aqueles que optaram por fazer deste planeta, uma esfera de trevas, serão tratados com a firmeza que se faz necessária para o momento, ou seja, aqueles que querem evoluir pela dor, que assim se faça e, aqueles que querem evoluir pelo Amor serão totalmente amparados e amados.

Não podemos mais tolerar abusos por parte de uns tantos quantos que só desejam enriquecer e que não estão colaborando em nada, para o benefício da coletividade. Estejam certos que, o Creador já decretou que este planeta será uma esfera de Luz, custe o que custar e podem acreditar, são muitos os que querem isso. As hordas dos seres contrários não podem mais vociferar nada neste setor planetário, pois já não mais possuem quaisquer resquícios de poder que os impulsionem, seja para onde for.

Acreditem que, cada ato benevolente de vossos corações será multiplicado milhares de vezes e servirá como alimento espiritual para os corações desejosos de Amor e Paz, pois este é o Reino do Creador, seja ele galático ou planetário. Fiquem certos que envidarei todos os esforços para elevá-los a patamares cada vez mais altos de compreensão, amor e harmonia e nunca duvidem, sequer por um minuto, que não estamos de olho em voces, pois sabemos de vossos anseios, angústias e sofrimentos e tudo, mas tudo mesmo será resolvido, em favor daqueles que lutam pela Luz e para que ela se faça nos corações humanos.

Tempos difíceis virão e não tardarão, infelizmente, mas aqueles que são pela Luz, não temerão, pois serão amparados e ajudados, os que são contra receberão ajuda também pois a eles será dada uma nova oportunidade em outros locais de evolução mas, podem ter certeza que, este planeta não será mais uma casa de expiação de pecados, mas uma autêntica escola de Luz.

Mantenham-se firmes em vossos propósitos de servir à Luz e não descuidem jamais, daqueles que se puseram sobre sua proteção, pois eles dependem de vosso amor, carinho e atenção. Tratem bem vosso planeta e vossos animais pois deles voces dependem muito mais, do que sequer podem imaginar, caso contrário, a revolta do reino Elemental poderá ser impiedosa, como bem já o sabem.

Desejo a voces muito AMOR e LUZ.

Na PAZ que SOU... JESUS

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

colaboração: Stela Lecocq

Fonte da mensagem:
http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/2009/09/o-amor-devera-imperar-na-face-da-terra.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...