Seguidores

sábado, 5 de dezembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, 30-Novembro-2009


Em alguns países, como os Estados Unidos, o tratamento adequado é gerido pela capacidade de poder pagar, mas sob o mandato do Presidente Obama, estão a ser dados passos para ajudar os que são menos capazes de o pagar. Numa sociedade justa e caridosa, a importância de assegurar a boa saúde a todos não permitirá uma discriminação baseada no poder de compra.


1. Para muitos, a saúde é a preocupação principal da vossa vida, assim como a possibilidade de obter tratamento adequado. Em alguns países, como os Estados Unidos, o tratamento adequado é gerido pela capacidade de poder pagar, mas sob o mandato do Presidente Obama, estão a ser dados passos para ajudar os que são menos capazes de o pagar. Numa sociedade justa e caridosa, a importância de assegurar a boa saúde não permitirá uma discriminação baseada no poder de compra. Principalmente, isso é necessário nos locais onde as pessoas estão sujeitas à poluição, e são agredidas pelo uso de substâncias químicas perigosas inseridas nos alimentos e nos produtos. As indústrias implicadas têm uma dívida a pagar, pois devido ao uso flagrante e à falta de cuidado, têm causado doença e morte. No entanto, as leis e o poder judicial, muitas vezes protegem mais os agressores do que as vítimas.

2. O que é que podeis fazer, Queridos, porque há curas para todas as doenças conhecidas, se bem que algumas curas sejam, deliberadamente, omitidas, porque se faz muito dinheiro ao curá-las numa base continuada. Não falamos apenas de medicamentos e drogas, embora haja um lugar para isso ao controlar a doença e ao salvar vidas. Os problemas que apresentam estão relacionados com os efeitos secundários que, muitas vezes, são mais graves que a doença. Tomem, por exemplo, o terrível cancro, que é o fantasma das sociedades modernas. Há um certo número de curas já provadas, embora se continue a permitir o sofrimento e a morte. As curas naturais são minimizadas e fazem-se todos os esforços para limitar o seu uso. Queridos, tudo isto irá mudar e não só todas as curas estarão à vossa disposição, como também irão ser introduzidos por nós, tratamentos novos. Isso envolve métodos que estais apenas a começar a compreender, que são rápidos e não carecem de procedimento cirúrgico.

3. Tenham em mente que ireis ascender com os vossos corpos físicos, e que, lentamente, eles já estão a mudar. Finalmente irão livrar-se da doença e podeis esperar um futuro risonho e saudável. Tem tudo a ver com o vosso nível de vibração, e quanto mais alto esse nível for, mais puro e mais íntegro se tornará o vosso corpo. Muitos factores estão ligados a isso, tais como o nível de consciência, e a vossa atitude e respeito pelo vosso corpo. Para muitas pessoas o medo da doença é um problema, e pode acontecer que as pessoas contraiam aquilo que temem. A Lei da Atracção é muito simples, e é atraído para vós tudo aquilo em que os vossos pensamentos se focarem. Como sabeis, a uma larga escala, o medo é a arma mais poderosa das forças das trevas e elas comprazem-se em criar o caos. As trevas ainda não desistiram das suas tentativas fúteis de impedir o colapso inevitável do seu império.

4. Olhem em frente, para as mudanças positivas que estão a surgir, e que irão reformar totalmente a vossa sociedade. Pensem nas vantagens que se ganham ao focarem-se no que querem, e não, no que não querem. Ajudem os que pensam que o fim do ciclo da dualidade será acompanhado de desastres e morte. Esse é o tipo de situação que alimenta o medo, e que pode atrair o prior cenário. O fim não será o desenrolar das previsões como são relatadas no Apocalipse. Façam saber que não há nada para temer, e que o fim dos tempos será bem recebido como sendo a vossa libertação do ciclo da dualidade. Claro que as mudanças físicas acompanharão a limpeza e a restauração da Terra. No entanto, irão ser manuseadas de tal modo, que os perigos irão ser minimizados.

5. As vossas preocupações e esperanças podem dizer respeito ao modo de vida antigo, ou podem ser atraídas para o que encarais como a chegada da Nova Era. É melhor deixarem que o antigo se esboroe e seja varrido, porque, de modo algum, tem lugar nos planos para vós e para a Nova Terra. O futuro é a resposta às vossas preces, e iremos preencher todos os vossos sonhos de uma sociedade amorosa que é baseada na partilha e na caridade. Os que se opõem à mudança devido aos seus desejos egoístas, podem continuar a fazê-lo, mas não irão impedir o progresso dos que puseram o olhar na elevação. O plano para ela está a desenrolar-se e a chegar à fruição, e nos próximos meses vão ocorrer acontecimentos notáveis. Uma vez que começarem as mudanças, vai ser um tempo cheio de entusiasmo, porque ireis ver as promessas que vos foram feitas, tornar-se realidade. Fostes maravilhosamente pacientes e cheios de recursos, tendo sofrido experiências que puseram amargamente à prova a vossa crença no futuro, como foi previsto com a chegada da Ascensão.

6. A nossa presença foi estipulada para agirmos como os vossos guardiães, mas também como os mensageiros do Criador. Ficastes cientes de como o fim dos tempos são necessários para trazer a conclusão deste ciclo, e nada tem a ver com os desastres e mortes previstas. É para ser uma experiência elevadora e cheia de alegria, porque todas as velhas amarras com as actividades das trevas estão excluídas para sempre. A Federação Galáctica, juntamente com outros Seres dos reinos mais altos, foram encarregados da responsabilidade de assegurar a finalização, tal como foi ordenado e decretado pelos Senhores do Karma. Criastes a maneira em que tereis lugar no fim dos dias da velha Terra, e os vossos níveis de consciência, sempre a aumentar, estão a suavizar os solavancos do vosso caminho para a Ascensão. Será uma experiência extremamente empolgante e, na altura própria, aprendereis mais sobre o processo.

7. A Raça Humana é notável pela sua persistência e grande firmeza de carácter e, de coração, sois benévolos e amorosos com os vossos companheiros humanos. Quando for dada a oportunidade, o que acontecerá dentro em breve, ireis pôr de lado com toda a facilidade, as diferenças de longa data. Já aceitaste que sois Uma Raça e quando se trabalha em união alcança-se o progresso com facilidade. Em muitas ocasiões, quando os perigos em larga escala vos ameaçaram, demonstraram que podeis trabalhar todos juntos, pacificamente. Como as fronteiras se abriram, vocês viajaram, integraram-se e tendes visto e experimentado culturas e sistemas de crenças diferentes. O resultado é que encontrais pessoas que têm o mesmo desejo de viver em paz e em felicidade, Este objectivo será alcançado através das mudanças a começar muito em breve, não da noite para o dia, Queridos, mas com uma aproximação metódica, planeada cuidadosamente.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com muito para ponderar, e com o conhecimento que estamos a fazer tudo o que podemos para aliviar o sofrimento na Terra. Servimos-vos com muito amor, e agradecemos por trabalharem connosco para a Luz.


Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey

http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm


www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Galactic Federation by SHELDAN NIDLE

www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://www.paoweb.com - ENGLISH

http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH

http://spirit-messages.blogspot.com - SPANISH

http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH - NEW


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...