Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, 09-Dezembro-2009


Tudo isto vai mudar com a nossa chegada, e é a razão porque ireis experimentar um grande passo evolutivo em frente. Por isso, se bem que tenham muito que aprender, também tereis tempo para fazer muito mais tarefas do que antes.


1. Mencionamos várias vezes, o som desempenha uma parte importante nas vossas vidas, quer para descontrair quer para curar. Tem o seu lado negativo na Terra e pode ser usado em frequências que vos podem enlouquecer e levar à doença. Quando é usado desta maneira é um assassino silencioso e difícil de detectar. Digo, de novo, que nos casos em que a tecnologia é usada contra vós, não iremos permitir que ele seja usado a uma escala, contra a população do mundo. Este problema do uso errado das tecnologias existe há bastante tempo, e isso significa que as descobertas recentes têm sido mantidas em segredo. Foi elaborado para obter lucro, e mesmo as descobertas que seriam de benefício para vós têm sido ocultadas. Por esta razão, vocês impediram o avanço que isso vos poderia ter trazido. No entanto, a evolução não pode manter-se estática por muito tempo, e os que estão a causar que isso seja assim, serão finalmente afastados do poder.

2. A evolução completa da Humanidade está sempre a ser avaliada, e é da nossa responsabilidade e de outros como nós, assegurar que dêem passos largos em frente quando for apropriado. As invenções e as ideias são induzidas subconscientemente nos indivíduos que têm o interesse e a capacidade de as manifestar para o benefício de todos. Infelizmente, alguns inventores são ameaçados ou chantageados para entregar as suas invenções aos das trevas. Aconteceu o mesmo com os Greys, que lhes entregaram tecnologia avançada que foi apenas usada para fins militares. No entanto, alguns produtos sucedâneos tais como o chip, integraram-se no uso geral, mas muito mais é mantido em segredo. Tudo isto vai mudar com a nossa chegada, e é a razão porque ireis experimentar um grande passo evolutivo em frente. De facto, ireis para lá de onde deviam estar agora. Por isso, se bem que tenham muito que aprender, também tereis tempo para fazer muito mais tarefas do que antes.

3. O tempo na Terra foi acentuadamente o vosso inimigo, porque raramente tiveram tempo suficiente para fazerem tudo o que queriam. Fazer o que escolheis, será a vossa libertação dos trabalhos laboriosos que são necessários para manter o mundo a girar. No entanto, muito é improdutivo, quando o vosso tempo podia ser utilizado de uma maneira melhor. De novo digo, que tudo isto irá mudar em breve, e sereis capazes de utilizar os vossos talentos para benefícios de todos. Tendes os talentos e a experiência para levar a cabo qualquer projecto estabelecido entre vós. Estes avanços farão parte da vossa aprendizagem, e permitirão, finalmente, que ocupem o vosso lugar junto a nós. Por esta razão, ireis ver como estas mudanças são uma parte da vossa Ascensão. A aquisição final será o desenvolvimento da vossa consciência plena.

4. Sabemos que muitos de vós sentem que não necessitam de ajuda com os vossos problemas, mas é necessário, se quereis acabar este ciclo com êxito, não podeis fazê-lo sozinhos na escala de tempo que resta. Há numerosas crenças sobre a maneira como este ciclo vai acabar, mas para os que nos convidam para as suas vidas, a Ascensão é o caminho que está aberto para vós. Não vemos as catástrofes maciças que alguns prevêem, embora partes da vossa Terra necessitem do movimento de almas para outras áreas mais seguras. Ninguém deve esquecer que, uma vez que a Mãe Terra faz parte da Ascensão, também tem de lhe ser permitido experimentar as mudanças para a sua preparação. Tudo no Sistema Solar terá oportunidade de se erguer, e ireis juntar-vos aos outros planetas nesta ocasião.

5. Realmente estais a levar vidas duplas, porque a vossa existência diária segue como dantes, e também vos estais a preparar para a Ascensão. Ainda não podeis libertar-vos das velhas maneiras, mas estais a move-vos, gradualmente, para uma nova maneira de vida. Isso está de acordo com as vossas expectativas e com o condicionamento da vossa mente, que permite que as mudanças cheguem até vós. Enquanto continuarem a projectar a vossa visão do futuro, estareis a ajudá-lo a manifestar-se. É por isso que dizemos que criaram a vossa realidade tal como é, e mais ninguém está envolvido nisso. Deus olha e vê tudo em ordem porque vos foi dado livre arbítrio para criar consoante o vosso desejo. Agora estais a experimentar níveis mais altos da consciência a acordar, e estais a erguer a vossa vista para criar num grau mais alto de perfeição. Acreditais que tendes o poder, e com ele o conhecimento de o usar com sensibilidade.

6. Estamos a observar-vos a juntarem-se e a tornarem-se mais poderosos, e capazes de ditar o curso das realizações da Humanidade, para benefício de todos. Isto prova como chegaram tão longe num espaço relativamente curto de tempo, e também mostra que muitos de vós se moveram para a Luz. Estais a ser o exemplo do que é erguer-se da terceira para a 4ª e 5ª densidade, e este processo irá continuar até que atinjam um ponto óptimo neste ciclo novo. Procuraram sempre a expressão mais alta de vós próprios, porque sabeis de uma maneira intuitiva que o vosso destino é voltar para a Fonte. Não estareis completos até que o façam, mas esse tempo está tão perto ou tão longe como o quiserem tornar. Tendes o tempo todo para experimentar, e tudo já existe no agora.

7. Na ocasião em que ascenderem a vossa consciência ter-se-á movido muito para lá de onde está agora. Sereis um tipo de Ser totalmente novo, e muito mais semelhante ao que nós somos agora e sereis capazes de vos conduzir com Amor Incondicional. Muitos de vós estão a começar a compreender que toda a vida é sagrada, e que deve ser honrada. Deveis muito aos diferentes reinos que partilharam convosco a vossa viajem na dualidade. Eles também estão a evoluir, e tendes uma oportunidade final de corrigir alguma negligência e abuso tido para com o serviço deles, para vosso benefício. Sois tidos como os Guardiães da Terra, e ainda tendes lições para aprender, nesta relação. Quando alcançarem o estádio de se poderem relacionar com eles por telepatia, sabereis claramente o que é esperado de vós. Os animais foram fortemente abusados no passado e, mesmo assim, vereis que têm um grande amor pela Humanidade.

8. Sou SaLuSa, de Sírio, e devo dizer-vos que nós, da Federação Galáctica, temos muita admiração por todos vós, porque descestes ao inferno criado por vós próprios, mas foram capazes de encontrar o caminho de regresso à Luz. Nunca mais tereis necessidade de fazer esta viagem, e sois os maiores pelas lições que aprendestes. Não foi de modo algum um castigo que vos conduziu para as dimensões mais baixas. Enfrentastes o desafio da dualidade pelo vosso amor por Deus, sabendo que nunca serieis abandonados.


Obrigado,SaLuSa.
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey
http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Message...

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com – SPANISH
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLANDS
http://paorg.sweb.cz/ - CZECH


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...