Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 23-Dezembro-2009


Sustentar essa compreensão irá ajudar-vos durante o período imediato, até que CERTOS ACONTECIMENTOS DE IMPORTÂNCIA EM TODO O MUNDO, revelem que está a ser seguida uma nova direcção.

Faremos parte dessa celebração e ireis ver a Federação Galáctica numa exibição de união convosco.


1. Queridos, vemos todos como um na dimensão física, e também como um, em energia. Ambos estes aspectos estão a mudar muito rapidamente porque se estão a atrair e a criar um equilíbrio, que irá trazer harmonia e paz para a Terra. Está a atingir uma massa crítica que conduz à mudança final que irá resultar na Ascensão. Estais tão avançados que nada poderá parar esse processo, que está destinado a ser bem sucedido. Vemos que cada vez mais de vós se estão a afastar da incerteza, para um estado positivo de compreensão de que os fins dos tempos são para a vossa elevação. Não importa se compreendeis as razões das mudanças, desde que a vossa percepção seja de que elas são benéficas para todos. Claro que há muitos de vós que vêm muita coisa à vossa volta que é indesejável, ou que não é do vosso interesse. Vêem o pedido do fim dos conflitos, e os líderes que trabalham para a paz no mundo estão a aumentar de número todos os dias e isso é uma energia para a mudança que não pode ser ignorada. É um exemplo do poder do povo, a um nível que está a criar uma nova realidade.

2. Revendo todo este ano e compreendendo quão longe vocês chegaram num espaço tão curto de tempo, isso mostra como responderam à Luz. Embora muitos de vós tenham achado que a vossa vida na Terra se tornou mais difícil, reuniram forças ao saber que o domínio dos que pertencem às trevas está a acabar. Sustentar essa compreensão irá ajudar-vos durante o período imediato, até que certos acontecimentos de importância em todo o mundo, revelem que está a ser seguida uma nova direcção. Uma vez que isso se torne visível, irá galvanizar muitos para entrar em acção, porque este é o tempo pelo qual estavam à espera. Estamos cientes que muitos de vós estais aptos para participar em acções para restaurar a Terra à sua beleza original. A ocasião para isso será essencial, mas a vossa ajuda será aceite de acordo com o que tiverdes para oferecer. Naturalmente que estais cientes de quanto valeis para nós e, com satisfação, iremos alistar-vos consoante a vossa capacidade de ajuda.

3. Alegra o nosso coração ver quanta Luz está a ser atraída para a Terra, e é um crédito a todos que disponibilizam, com firmeza, o vosso tempo para participar numa das muitas maneiras de que isto pode ser conseguido. Ainda agora muitas almas estão a acordar para as tarefas assumidas e pelas quais vieram à Terra a fim de as concretizar. Claro que isso fazia parte do plano para a elevação da Humanidade, como foi estabelecido pela Hierarquia Espiritual. As almas foram escolhidas para encarnar neste período especial da dualidade, devido às suas capacidades já provadas, como Trabalhadores da Luz. Algumas não conseguem realizar o seu plano de vida, mas faz-se todas as tentativas para que acordem para as suas intenções. Se sentis que tendes algo para fazer e não conseguis identificar o que seja, esperem simplesmente pelos sinais que chegam à vossa vida. Estejam preparados e alerta, e não ireis querer perder a oportunidade de encontrar o vosso propósito de vida. O vosso trabalho não tem de ser necessariamente a nível espiritual, porque há uma grande variedade de necessidades que podem ser servidas pelos de boas intenções. Servir os outros é invariavelmente a raiz de todas as acções que provêm do desejo de dar.

4. A boa vontade gerada por ocasiões tais como o Natal tem um efeito duradouro, e o amor dado livremente aos outros eleva as vibrações da Terra. Gostaríamos de ver isso mantido até ao Ano Novo, e acreditem que vai aumentar porque a noção da vossa libertação pendente dos que pertencem às trevas aumenta as vossas expectativas. Tendes um ano à vossa frente que irá ultrapassar todos os que já experimentaram, e que verá o jorrar de grande alegria e felicidade. O alívio de ser capaz de cortar com as amarras das velhas maneiras do controlo e do domínio verá uma onda de euforia percorrer toda a Terra. Faremos parte dessa celebração e ireis ver a Federação Galáctica numa exibição de união convosco. Então, sermos capazes de completar esta jornada na dualidade, juntos, durante todo o caminho para a Ascensão.

5. Ainda tendes de apreciar a magnificência dos vossos resultados, porque a vossa jornada começou antes do tempo tal como o compreendeis. Em muitos casos é desnecessário recordar as muitas vidas que tivestes, porque cada uma completou as outras que aconteceram antes. Hoje permaneceis como um que completou a jornada, e estais a expressar-vos como um Ser total de uma consciência expandida. Todas as experiências que aprenderam, ainda estão retidas no vosso subconsciente, e sois os maiores por essa aprendizagem. Está para acontecer um salto ainda maior na vossa evolução, que irá levar-vos para mais perto do nível em que estavam quando mergulharam na dualidade.

6. Recordem-se, Queridos, o vosso propósito total ao deixarem o Divino foi experimentar o desafio de estar separados da Fonte. Por vezes perderam o contacto com Ele, e lutaram enquanto procuravam o propósito da vida. Ficaram com medo devido ao vosso sentimento de insegurança, e não conseguiram compreender a Unidade de Tudo O Que É. Agora, esse período de dúvida e de preconceito passou para os que encontraram a verdade, e compreenderam os seus laços eternos e imutáveis com Deus.

7. Todas as vossas experiências de felicidade serão ultrapassadas pelo que está a chegar das dimensões mais altas. Serão completamente manifestadas na Luz a um grau de perfeição raramente experimentado na Terra. A mudança será tão repentina que será como dar um passo para fora da Idade das Trevas, e encontrarem-se numa dimensão da Luz, totalmente nova. Isso será um final feliz para um grande desafio que vos viu erguer contra todas as probabilidades. Se estais a experimentar tempos difíceis agora, recordai-vos do que está imediatamente à vossa frente, e vede isso como uma recompensa pela flexibilidade e determinação infatigável de erguerem o vosso Eu.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, se perguntarem se celebramos como vós, a resposta é sim. No entanto, a nossa vida diária é uma homenagem à divindade, e uma acção de graças por tudo que nos é fornecido pela inesgotável Fonte de Tudo O Que É.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Dado que estarei ausente no Natal, esta mensagem será a última até à próxima Quarta-Feira, 30 de Dezembro. Por isso, de mim, dos nossos amigos do Espaço e de muitas almas queridas que nos acompanham a todos no nosso caminho de vida, desejo-lhes uma época de celebração agradável e que o Ano Novo possa preencher todos os vossos sonhos. Com Amor e Luz. Mike Quinsey


Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com – SPANISH
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLANDS
http://paorg.sweb.cz/ - CZECH
http://sheldannidlefg.blogspot.com/ BRASIL


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...