Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 2 de outubro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 01-Outubro-2010


A nova Terra está a emergir, e com a Ascensão ireis juntar-vos a ela em toda a sua beleza e esplendor. Será verdadeiramente um paraíso a que chamareis o Céu na Terra.


Por esta razão não é tempo de abrandar ou de ceder às pressões externas, porque elas não irão afectar-vos por muito mais tempo. Lidem calmamente com o que está a acontecer e mantenham o olhar em frente.


1. Como nunca antes aconteceu, cada vez há mais pessoas a perceber que, de repente, têm a capacidade de canalizar mensagens. Á semelhança de todas as capacidades que aparecem repentinamente, demora algum tempo a estabelecer-se, e a clareza dessas mensagens depende do vosso nível de consciência. Certamente que vos encorajamos a perseverar na canalização, e se tiverem êxito ireis ser contactados por Seres que podem ressoar com as vossas vibrações. É possível que as mensagens recebidas sejam pessoais e para o vosso avanço, pois não é de esperar que tudo venha a público. Por exemplo, essas canalizações podem vir do vosso Eu Superior, mas nos primeiros tempos deveis assegurar-vos que não atraís entidades inferiores. Como deveis saber, quando vos sentais para esse fim, deveis colocar protecção à vossa volta. Michael invoca os Anjos Guerreiros que trabalham com o Arcanjo Miguel, e faríeis bem em seguir o seu exemplo. Alguns de vós irão desenvolver os seus próprios métodos, e o que necessitais é rodear-vos de Luz e saibam, por exemplo, que a Luz Branca e Dourada é a mais poderosa.

2. À medida que o tempo passa ireis ver que as vossas capacidades psíquicas se estão a desenvolver, e a telepatia irá tornar-se um lugar comum. Muitos de vós já experimentaram isso sem compreender o que aconteceu. Chega sob a forma de saber algo que ainda não foi falado ou não aconteceu. Provavelmente chamais-lhe intuição e é, por isso, que vos aconselhamos frequentemente a usá-la sempre que possam. Quando encontrais pela primeira vez outras pessoas, é uma sensação que fala alto e, na verdade, são as primeiras impressões que vos dizem muito sobre elas. Juntamente com a expansão dos níveis da vossa consciência ireis começar a experimentar um “conhecimento” sobre assuntos de natureza espiritual, e isso tornar-se-á a vossa medida de aferição, se vos for mostrada outra informação. Para continuar a desenvolver, ireis necessitar de uma mente aberta para não pré-julgardes uma situação. Deste modo ireis permitir que os vossos Guias cheguem mais perto de vós e eles sabem exactamente o que necessitais como conhecimento espiritual. Na realidade não necessitais de ajuda, porque está tudo dentro de vós, mesmo que seja só na vossa memória subconsciente. No entanto, os Seres mais sábios podem apontar-vos a direcção certa, e podeis segui-la a partir daí.

3. Até agora não fostes encorajados a desenvolver-vos psiquicamente e, na verdade, houve uma oposição absoluta a isso. Habitualmente essa oposição baseou-se no medo e através de ensinamentos religiosos que associaram esse desenvolvimento com o Mal. O único mal que reconhecemos é o que foi criado pelo Homem através de tanta negatividade. Segue-se que aquilo em que acreditais torna-se verdadeiro para vós, portanto é melhor não se focarem nessas criações. Claro que há o mal, mas está fora de questão associá-lo a uma fera mística. As energias negativas estão em toda a parte e mesmo embebidas na Terra, e parte do processo de limpeza que está a acontecer é para as transmudar. Alguns de vós levam a cabo um trabalho maravilhosamente altruísta para o bem de todos, e isso é muito apreciado. Almas Queridas de Luz encarnam com esse objectivo, e isso torna-se no trabalho da sua vida.

4. Os Trabalhadores da Luz fazem um trabalho tremendo, e muitos vêm das dimensões mais altas para onde já ascenderam. Por esta razão, embora exteriormente não haja muita evidência disso, sem a sua ajuda estaríeis numa situação mais perigosa. Durante muitos anos procuraram trazer mais Luz para a Terra, e foram bem sucedidos a abrir os olhos das pessoas para a verdade. Vocês tinham necessidade de prosseguir e de se descartar da mentalidade criada através de milénios de épocas que esmagaram o pensamento original. A época de serem conduzidos já passou, a menos que desejem permanecer algemados a crenças que vos farão retroceder. Nós, da Federação Galáctica, fazemos parte das revelações, que abriram os olhos à existência da vida para lá da Terra. As civilizações representadas pela Federação estão a anos-luz de vós, se bem que estejam facilmente em contacto devido às viagens interdimensionais. Há relativamente pouco tempo atrás este pensamento seria impossível, mas agora a ideia de nos encontrar expandiu a vossa compreensão. Mais importante ainda é que está a começar a ser sabido que muitos de vós vieram originalmente das Nações Estrela. Já não pensais que sois a única forma de vida, ou que foram a única criação de Deus/Criador. O Universo está enxameado de vida e é reconhecida como sendo vida humana, e a nível de alma viestes todos da mesma Fonte.

5. Quanto mais aceitardes as maravilhas que vos rodeiam, mais ireis ver a mão de Deus. O Homem pode brincar com a genética e com o vosso DNA, mas se bem que possa criar um corpo, ele não pode nem nunca será capaz de criar uma alma que possa animar esse corpo. Sois uma centelha de Deus que é imutável, indestrutível e tem vida infinita. Surgistes da Fonte para experienciar o que foi da vossa escolha mas, na origem, tinham imenso poder para poderem criar por vós próprios. À medida que subirem de novo através das dimensões, esse poder irá regressar juntamente com a vossa consciência alargada. No entanto, primeiro tendes de completar a vossa viagem na Terra, e resta muito pouco tempo. Estais a ponto de embarcar no último episódio que irá ver o fim da dualidade e, finalmente tudo irá mudar do modo como conheceis agora. A nova Terra está a emergir, e com a Ascensão ireis juntar-vos a ela em toda a sua beleza e esplendor. Será verdadeiramente um paraíso a que chamareis o Céu na Terra.

6. A espera foi longa, mas agora as mudanças irão começar acentuadamente e uma grande paz irá estabelecer-se sobre a Terra. Foi aquilo porque ansiaram e pensaram em vão. Realmente estava fora do vosso alcance enquanto os Illuminati estavam no poder, porque a intenção deles era exactamente o oposto, ao fomentar a guerra e a destruição. Tudo isso irá acabar dentro em breve com a conclusão deste ciclo, e então ireis dar um passo gigante na Ascensão. Por esta razão não é tempo de abrandar ou de ceder às pressões externas, porque elas não irão afectar-vos por muito mais tempo. Lidem calmamente com o que está a acontecer e mantenham o olhar em frente.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sabemos que as previsões a respeito de nós são mais do que as habituais, mas isso é esperado porque as pessoas estão a agarrar as vibrações envolventes. Isto acontece muitas vezes quando as mudanças estão perto, e como resultado, por vezes as previsões fragmentam-se. Dizemos de novo para usarem a vossa intuição ao avaliar as mensagens semelhantes a esta em relação às que são claramente falsas e propensas a enganar-vos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...