Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 25-Outubro-2010


Nós, da nossa parte, estamos a usar as nossas naves para levar a cabo exibições que são suficientemente perto para serem identificadas como sendo do exterior da Terra.


Não é como se quiséssemos provar a nossa existência, mas devemos permitir que as pessoas quebrem o encobrimento, que foi apoiado pelos que negam a nossa presença para benefício deles próprios.


Muito em breve irá atingir um ponto em que a divulgação não poderá ser impedida por mais tempo, e o anúncio será o princípio de muitas mudanças.


Irão culminar com a nossa chegada à Terra por acordo do Novo Governo, que espera ansiosamente a nossa presença.


1.Cada vez mais de vós têm a noção de como o tempo está a acelerar. Isto é um sinal seguro de que isso está a acontecer mais depressa e também que os níveis da vossa consciência estão a crescer. Também abre as mentes para o que está a acontecer à vossa volta, e não há dúvida que muitos mais têm necessidade que as mudanças aconteçam. Em vez de tragédias e de escuridão, vêm que as coisas podem mudar para melhor, e que não haverá regresso às maneiras dos que vos iriam impor os seus valores negativos. Com o começo do fim da dualidade, é óbvio que ela será substituída por condições mais alinhadas com o novo Homem que está a surgir da Idade das Trevas. Com a Ajuda das Crianças das Estrelas que têm a sabedoria e o conhecimento muito para lá da idade cronológica, não haverá falta de conselhos e orientação amorosa. É uma questão de quando será o momento certo de avançarem para a primeira linha, porque se for muito antecipado serão ignoradas. No entanto, a sua presença irá conduzir a exibições das suas capacidades, para aplicar a sua compreensão de muitas maneiras benéficas. São membros dos Chuveiros de Luz que abrem as mentes das pessoas para o seu potencial. Isso poderá abranger desde a cura até ao trabalho espiritual e irão ajudar outros a seguir o caminho para a Ascensão.

2. Nós, da nossa parte, estamos a usar as nossas naves para levar a cabo exibições que são suficientemente perto para serem identificadas como sendo do exterior da Terra. Não é como se quiséssemos provar a nossa existência, mas devemos permitir que as pessoas quebrem o encobrimento, que foi apoiado pelos que negam a nossa presença para benefício deles próprios. Muito em breve irá atingir um ponto em que a divulgação não poderá ser impedida por mais tempo, e o anúncio será o princípio de muitas mudanças. Irão culminar com a nossa chegada à Terra por acordo do Novo Governo, que espera ansiosamente a nossa presença. Poderemos então começar a organizar os diversos projectos que irão resultar na limpeza do planeta. Desejamos estar completamente inseridos neles no fim do próximo ano. No entanto, como frisamos muitas vezes, o factor tempo não tem grandes consequências devido às tecnologias que vamos usar. Temos recursos ilimitados e muitas naves que podem ser aplicadas nas tarefas a ser executadas. Na verdade, em certos casos não necessitamos mesmo de estar na Terra, podemos operar com muito sucesso na vossa atmosfera. Queridos, o facto é que já temos feito muita limpeza da vossa atmosfera, nomeadamente para limpar os resíduos dos testes nucleares.

3. Será permitida a escolha de livre arbítrio a todos aqueles que não se sentem preparados para se juntarem a nós, e que irão deixar a Terra para continuar a experimentação noutros lugares. Juntarem-se à vossa Família do Espaço é um passo natural da vossa evolução, e no devido tempo irá chegar a todas as almas. Durante centenas de anos fizemos parte de uma introdução calma e paciente, e foi bem sucedida a plantar sementes nas vossas mentes. Trouxestes isto durante encarnações sucessivas, se bem que no vosso subconsciente. No entanto, uma vez chegada à superfície ajudou-vos a aceitar-nos sem terem uma reacção de medo. Foram as forças das trevas que tentaram instilar medo continuamente em vós, e sabem que quando a verdade chegar serão vistos pelo que realmente são. São eles que temem a nossa chegada, porque iremos apresentar a verdade de tal maneira que não a poderão refutar. Tenham em mente que cada pensamento e acção existe para sempre, e podem ser chamados a substanciar a verdade de qualquer desafio contra as nossas alegações.

4. Sereis vós, o povo, que ireis beneficiar mais ao aprender a verdade sobre o vosso passado, e da maneira como foram intencionalmente enganados. Isso começou há milhares de anos quando o poder foi agarrado pelos que tinham uma agenda de engrandecimento próprio, mas o último século e, particularmente, os primeiros anos do Milénio foram o auge do seu sucesso. Nunca vai ser permitido conduzir ao sucesso total, porque o fim dos tempos já foram decretados por Deus para conduzir à Ascensão em massa. O que estais a ver agora com o fim dos Illuminati é a prova da conclusão disso. Sim, ainda andam por aí a causar problemas, mas a sua capacidade foi seriamente afectada pela perda do poder. Ainda tentam induzir medo, e prolongar as guerras mundiais que alimentam o seu ego e as suas bolsas. Tenham a certeza que a paz vem a caminho e que as armas de guerra serão silenciadas se eles não as repudiarem quando lhes for dada ordem de fazer isso. Já foi derramado sangue suficiente e foram construídas energias negativas dentro da Terra, e agora estão a ser libertadas. Poucos compreenderam que tais energias criaram um desequilíbrio na Terra e dentro dela, e então interrogam-se porque é que a Mãe Terra a reage em convulsões. Estejam preparados para sofrer uma certa agitação, e como resultado disso e sem caírem em extremos, prevejam a escassez de alimentos em áreas que normalmente são afectadas pela actividade sísmica. Isto não é para causar pânico, de modo algum, estejam cientes das vossas necessidades em tal situação.

5. Nós, da Federação Galáctica, ainda estamos a trabalhar afincadamente por trás das cenas, para limitar qualquer dano a vós e às vossas residências. Durante o tempo que se irá seguir, permaneçam onde sentem que devem estar, e se estiverem numa área de actividade sísmica saibam que estais cientes disso a nível subconsciente e que aceitaram experimentar isso, antes de virem a esta encarnação. Recordem que ao estar aí onde estão, há uma razão para isso acontecer, mesmo que pareça a escolha menos apropriada. Por vezes a vossa presença é para o benefício de outros, porque tendes algo para oferecer que os outros não têm. Há uma reunião das almas que reconhecem a Unidade de toda a vida. Essas almas são muito importantes, para mostrar como a Luz as pode acordar para o seu potencial. De coração, todos vós podeis exprimir o vosso amor dessa maneira, e será um passo para encontrar mais perto o Eu Crístico no vosso interior. É a identificação derradeira com o vosso verdadeiro Eu, e o encontro do Amor Incondicional.

6. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e é muito evidente que muitos de vós foram inspirados a oferecer-nos a vossa ajuda. Fiquem certos que daremos as boas vindas às vossas diversas capacidades, e que vos diremos que foi para isso que encarnaram para este período que se irá seguir. Será um caso de esforço conjunto, e alguns de vós virão a bordo das nossas naves para serem instruídos. De momento, isto é um assunto sério, porque o crescimento de pressão dentro da Mãe Terra está a começar, e o seu programa de limpeza está a tornar-se urgente. Não tenham medo, porque estamos constantemente a monitorizar tudo o que acontece e não ireis testemunhar um caos maciço ou grandes catástrofes. Operamos sempre com um olhar cheio de amor por todos vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

http://www.galacticchannelings.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...